0.11 !El gorila y el cerdo están bien.! (Penúltimo)

1.6K 187 6
                                    

🦍🐷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦍🐷

Jungkook naquele dia de ano novo, sentia seu corpo pesado e dolorido, abriu fracamente seus olhos e viu tudo branco, olhou para os lados, sua visão estava embaçada, mas após piscar um pouco os olhos sua visão se normalizou e viu estar em uma cama de hospital, tinha uma seringa em seu braço e uma bolsa de soro ligado a ele.

As cortinas estavam fechadas mas passava um pouco de luz através de uma fresta da cortina, esfregou seus olhos com a mão livre da seringa e olhou para o outro lado do quarto, viu seu amigo taehyung ali, ele estava dormindo todo largado na poltrona que não parecia nada confortável, riu baixinho vendo o mesmo de boca aberta e os olhos meio abertos, taehyung era meio estranho quando se estava dormindo.

— Taehyung? — chamou pelo amigo e viu a orelha de tigre se virar para si e o mesmo acordar desesperado, limpando uma babinha.

— Hã? Jungkook? Oh céus, você acordou, finalmente — o tigre veio a seu encontro e lhe deu um abracinho fraco — Fiquei tão preocupado, você desmaiou no refeitório do nada, jungkook, se algo está acontecendo com você é melhor me dizer logo — o kim diz após se afastar do gorila.

— Ah.. — Jeon suspirou fundo e olhou para suas mãos — Meus pais, meus pais são o problema, eles simplesmente tomaram meu apartamento e trouxeram uma garota qualquer para lá, e Jimin estava neste dia, humilharam meu namorado e ele achou que eu estava me aproveitando dele, eu não sei o que fazer Tae, ele não vai confiar mais em mim, ele nem se quer apareceu na universidade — o gorila começou a chorar.

— Entendi — o tigre pensou por um tempo, jimin deve ter se sentido tão ofendido que não conseguiu pensar que aquilo era uma estratégia antiga que os pais usavam para separar casais — Jimin deve ter se sentido tão ofendido.

— Ah, você acha? idiota! — Jungkook bateu no braço do amigo.

— Oh, vejo que já acordou — uma enfermeira coelha entrou com um medidor de pressão nas mãos e um novo soro em uma pequena bandeja — Boa tarde, Sr.Jeon, sente alguma dor? — a mesma perguntou.

— Só dor de cabeça — Jungkook respondeu.

— Entendi, vamos providenciar um remédio para dor, vou chamar o doutor Choi, sente mais alguma coisa além da dor de cabeça? — o gorila negou — Okay, vou apenas medir sua pressão e trocar seu soro — deixou a pequena bandeja em uma mesinha perto da cama.

A coelha começou os procedimentos, mediu a pressão do maior que já estava normal, a mesma já havia trocado o soro e estava tudo normal, a mesma saiu e deixou os dois homens sozinhos novamente, taehyung tentava acalmar o maior este que estava o tempo inteiro tristonho sem o seu rosinha, sem o seu cheirinho de Jujuba tudo ao redor se torna fedorento.

— Sr.Jeon certo? — o médico havia finalmente chegado, era um híbrido de vespa, o mesmo iria o examinar — Tudo bem, sua pressão está ótima só precisa ficar até o novo soro acabar, mas tirando isso, você está muito bem, só precisa comer mais para ganhar energia, seu amigo me disse que não comeu nada nos dias anteriores, então eu sugiro uma refeição bem forte apartir de agora — jungkook concordou — Ótimo, o remédio para a dor de cabeça está no soro, já deve ter passado a esse ponto, isso é tudo, até mais tarde — o mesmo saiu depois de ouvir agradecimentos vindos do tigre e o gorila.

LITTLE PIGGY + JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora