00.2 !El gorila!

2.9K 386 10
                                    

🦍🐷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦍🐷

O sol brilhando lá fora denunciava que já era seis da manhã, Jimin se espreguiça ouvindo alguns ossos estralarem no processo, seria seu primeiro dia na universidade de predadores, ainda estava nervoso e com medo, mas sabia que seria, "caçado" nesse tempo, afinal, era uma presa.

Se levantou e ficou sentado na cama para sua pressão não acabar caindo ao se levantar, forçou suas pernas a se levantar e rumou ao seu banheiro, jogou uma água fria em seu rosto para lhe deixar mais desperto, o que funcionou, limpou o rosto e rumou ao chuveiro, certamente se optasse pela banheira iria ficar ali o resto da manhã.

O chuveiro foi ligado, e a água estava morna, nem fria nem quente, o ideal, Jimin se ensaboou, lavou os cabelos e os hidratou, retirou alguns pelinhos chatos, mesmo não tendo desenvolvidos muitos pelos, era um porquinho muito vaidoso, passou alguns cremes corporais em todo seu corpo, sempre fazendo massagens em certos lugares, rumou ao seu guarda roupas e pegou seu novo uniforme, uma saia plissada, uma blusa social, um paletó com o símbolo da universidade e uma gravata em verde e preto.

Jimin ama roupas femininas, afinal, roupa não tem gênero, quem os da gêneros são pessoas com mentes fechadas e que quer ver todo mundo iguais a eles, os certinhos, como são chamados.

Pegou um conjunto de sutiã e calcinha de renda, após colocar e vestir seu uniforme, e infelizmente na parte de trás da saia ficava meio curta por causa de sua bunda grande, suspirou, não gostava de chamar atenção, as mãos rosadas foram enfeitadas com anéis fofos, uma maquiagem leve foi posta em seu rosto, deixando a mostra suas sardas.

Por último, passou um gloss de cereja que iluminava seus lábios carnudos e macios, rumou até a cozinha onde encontrou a mesa com um pedaço de bolo de cenoura e chocolate e um copo de café ainda quente, certamente seus pais saíram as pressas, Jimin comeu e escovou os dentes antes de sair e trancar tudo.

Sabia o caminho, então poderia ir sozinho, seus pés com sapatos bem polidos andavam a toda velocidade que conseguia, tinha apenas um e quarenta e nove de altura, iria ser lento as vezes certamente, mas com seus tamanho, conseguia ser ágil, já estava vendo a universidade, enfim podia andar mais devagar.

Quebra de tempo

Já na sala de aula, Jimin sentou na frente, já que um híbrido de crocodilo lhe deu seu lugar, Jimin ficou meio sem jeito, mas aceitou depois de muita insistência por parte do grande réptil, como pensava, só predadores, se tremeu e logo pôs seus livros e caderno a sua mesa, muitos cheiros fortes lhe deixa meio tonto e confuso, tantos cheiros, seu nariz era extremamente sensível.

— Senhor Jeon Jungkook, cinco minutos atrasado, não sei como ainda não lhe dei uma advertência! — a professora, híbrida de águia, disse ao homem parado na porta.

— Qual é prof, foram só cinco minutinhos, enfim, posso entrar ou vou fazer as coisas em pé mesmo? — o de pele cinzenta pergunta sarcástico.

— Entre logo e se sente jeon — a professora soltou um suspiro e o mandou entrar.

O híbrido se sentou na cadeira ao lado da de Park, que ficou tenso com sua presença tão forte e imponente, seu cheiro era delicioso, chocolate com pimenta, era ótimo, Jimin manteu postura quando sentiu os olhos do outro ao seu lado lhe lançar um olhar.

— Hey, você rosinha, é novo aqui? — o certo cujo pergunta curioso, seu gorila interior rugiu.

— E-er..S-sim, sou novo aqui — respondeu e lançou uma olhada rápida ao homem, estava nervoso.

— Hum — jeon o analisou de corpo inteiro, viu as orelhas rosadas, o nariz rosinha, e o rabinho enroladinho, era uma presa, com toda certeza, emanava um cheiro divino, margaridas e pêssego, jungkook sorriu astuto.

— Jeon, está prestando atenção? — a águia pergunta.

— Sim prof, pode continuar, dona excelência! — respondeu fazendo um gesto.

Depois de uma aula chata de matemática, todos foram ao refeitório, Jimin pegou uma bandeja, "por quê este lugar tem que ser tão grande, ah é, predadores" , Jimin pensou, o cozinheiro mal o viu em meio a multidão, o cozinheiro estranhou quando o viu abaixo da bandeja, riu fraco e viu o porquinho andar até uma mesa vazia.

Em seus primeiros dias de aula, Jimin gostava de ficar sozinho, não costumava se enturmar logo de primeira, também é por causa de sua personalidade tímida e medrosa, então, não se enturmava.

Pegou seus hashis e pegou um pouco do brócolis e frango, pôs na boca e percebeu ser um gosto ótimo, um gosto incrível em sua opinião, seu rabinho enrolado se mecheu um pouco em satisfação, enquanto apreciava a comida nem percebeu alguém sentando ao seu lado, só percebeu quando este puxou assunto.

— Hey! Você é o aluno novo não é? — jeon puxou assunto.

— Argh! Que susto! — pós as mãozinhas no peito sentindo seu coração acelerado, nesse susto ele acabou soltando um ruído de um verdadeiro porco.

— Desculpe te assustar assim, mas felizmente é de meu cerne! — riu baixinho, Jimin viu que ele tinha um piercing no lábio, bonito.

— Sem problemas, só não faça isso de novo — se encolheu diante da presença do híbrido.

— Se quiser, posso lhe mostrar a universidade, rosinha — disse o novo apelido de forma maliciosa, suas presas grandes e pouco grossas aparecendo era o charme.

— Ah..t-tudo bem! — Jimin ficou quente derrepente, suas bochechas esquentaram.

— Sou Jungkook, Jeon Jungkook! — se apresentou, mesmo Jimin sabendo seu nome pela professora dizer quando este chegou atrasado.

— Sou Jimin, Park Jimin! — se apresentou com um sorrisinho.

Jeon achou aquele sorriso tímido tão lindo, sorriu de volta sem mostrar os dentes, percebeu que sempre que estava por perto do outro, este tremia e ficava tímido, sorriu o mais malandro possível, aquilo seria divertido.

LITTLE PIGGY + JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora