0.12 !Un cerdito feliz, una familia feliz! (Último)

1.5K 180 4
                                    

🦍🐷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦍🐷

Finalmente, a tão esperada formatura, Jungkook e Jimin entrariam por aquela porta, pegariam seus diplomas e sairiam dali formados, tudo estava ocorrendo incrivelmente bem, seria a calmaria antes da tempestade? Desta vez não, dali pra frente, seria apenas sorrisos de alegria.

Jimin fez realmente um teste, e realmente estava gerando um bebezinho de seu noivo, ele mal podia acreditar, estava carregando um bebezinho e estava noivo, noivo do híbrido mais charmoso e fofo do mundo, jungkook era o homem de sua vida e sempre será.

Após colocarem as roupas próprias para a ocasião de formatura, os mesmos andaram de mãos dadas até a quadra, no meio estava um palco e os professores em fileira, os alunos se acomodaram nas cadeiras e ficaram a espera de seu nome ser chamado, Jimin estava nervoso, não havia contado a Jeon que teriam um bebê, contaria depois.

Mas ele estava nervoso, seu estômago embrulhava e sentia suas mamas mais pesadas, estavam tão apertadas naquele sutiã mesmo ele sendo rendado, sua boca salivou e sentiu um gostinho ruim, mas engoliu em seco e agarrou forte a mão grande do noivo, este lhe que deu um sorriso preocupado, mas o porquinho disfarçou e deu um sorriso reconfortante e assim o gorila se tranquilizou.

Foram apenas alguns minutos o diretor agradecendo por gerenciar uma universidade com grande potencial e essas coisas chatas, e já estava na hora, a hora da entrega de diplomas, um por um foi pegando seu papel enrolado com uma fitinha dourada envolta, e Jungkook foi chamado, Jimin estava tão feliz por seu gorila, suspirou e seus olhos brilharam.

E por último, foi o porquinho, estava tão nervoso, mas se manteve firme, agradeceu a cada professor e agradeceu o diretor por tudo, pelo mesmo ter o permitido estudar ali e tals, pegou seu papel e desceu as escadas, se juntou com os demais alunos e ficou ao lado de taehyung e Jungkook, era hora da foto.

O flash ligado deixava os olhinhos do pequeno sensíveis, mas se manteve de pé, e após a foto tirada, todos os alunos retiraram seus chapéus e os jogaram para o ar, dando o fim naquele ciclo exaustivo e dando início a uma vida adulta, o porquinho se separou de todos e foi correndo para o banheiro, sua vontade de vomitar era grande.

Se trancou no banheiro e vomitou todo seu jantar, deu descarga após se levantar, lavou sua boca e saiu do banheiro, mas quando já estava lá fora, alguém o puxou novamente para dentro, se debateu desesperado mas após olhar bem, era Jungkook ali, respirou fundo aliviado.

- Nossa goo! Que susto! - bateu no peitoral do maior.

- Me desculpa rosinha, só queria um tempinho com você - beijou a bochecha gordinha.

- Mas passamos o dia inteiro juntos goo - sorriu tímido e teve sua testa colada com a do maior.

- Eu te amo! - o mais velho disse abraçando a cintura coberta pela roupa de formatura.

- Eu também te amo! - abraçou o mais forte que conseguia o corpo forte do noivo - Goo, eu tenho uma notícia pra você - Jimin se afastou e olhou nos olhos do maior, seu rosto se iluminou.

- E o que é? - Jungkook acariciou a bochecha fofa.

- Sabe, eu andei meio estranho esses dias, eu não ando me sentindo bem e-

- Você tá doente? O que você tem? Se machucou em algum lugar? Me conta! - sacudiu de leve o corpinho, o menor riu do desespero do outro.

- Não, me deixa terminar - viu o gorila ficar calado - Enfim, goo, nós- - ouviram batidas na porta.

- Jimin? Filho, você está bem? - a voz da mãe do porquinho pôde ser ouvida.

- Estou bem mãe, jungkook está comigo, já vamos sair - ouviu os passos da mulher se afastar - Eu te conto depois, vamos embora - abraçou o mesmo e saíram do banheiro.

Péssima ideia, Jungkook era um gorila ansioso e bastante curioso, seu estômago gelou, após toda a despedida, Jimin e Jungkook partiram agora a casa do porquinho, o menor queria contar para a família toda, sua mãe sabia o que se passava consigo e quando soube da confirmação, ficou tão radiante e quase amassou seu filhote.

Soora chorou junto do filho ao verem o teste, não saberia como seria a reação de seu marido, mas garantia que não seria nada escandaloso ou preocupante, Soora sempre iria apoiar seu menino, independente doque fosse, aliás, seria a vovó mais legal do mundo.

Após chegarem na casa tão bonita e tão a cara da família, todos entraram e se acomodaram no sofá a pedido do porquinho mais novo, iria contar de uma vez, não gostava de fazer suspense, mas naquele momento tinha que fazer, era por uma boa causa.

- Bom família, eu tenho uma notícia! - disse sorridente.

- Nos conte! - todos presentes disseram.

- Bom, eu e meu Goo - puxou o noivo pelo braço - Vamos ter um bebê!

Ouviram um estrondo e o braço de Jimin ser levado mas conseguiu se manter de pé, Jungkook havia desmaiado ao receber aquela notícia tão inesperada, o pai do menino ajudou a colocar o gorila no sofá, Jimin deu algumas batidinhas no rosto do outro tentando o fazer acordar.

- Jun, acorda, acorda! - pediu manhoso com um biquinho fofo nos lábios.

- Hã? Onde estou? Rosinha? O que aconteceu? - perguntou um pouco desnorteado.

- Ah goo, você apenas desmaiou - abraçou o rosto do maior.

- Nós..n-nós vamos mesmo ter um..b-bebê? - perguntou engolindo em seco.

- Sim, vamos Jun! - Jimin responde animado e sentiu braços lhe rodeando.

- Eu estou tão feliz meu rosinha, vamos ter um filhotinho só nosso! - disse completamente animado.

- Sim, goo, só nosso - o porquinho sussurrou e beijou os lábios do noivo.

Sentiu mais braços rodeando ambos, todos estavam tão felizes pela notícia, Jimin não poderia ficar mais feliz, Jungkook não ficava para trás, sua vida estava nos trilhos, iria se casar e iria construir uma família, suas vidas estavam finalmente nos trilhos.

Fim.

LITTLE PIGGY + JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora