Tudo estava ótimo, tudo estava em seu devido lugar, o casal incomum estava tão felizes que iriam ter seu próprio filhote, a barriga já estava enorme, e mesmo assim, o porquinho não parava quieto no lugar, estava sempre fazendo alguma coisa pelo apartamento do gorila, sim, ele estava morando com seu, agora, marido.
O Casamente foi simples mas tão mágico para o casal, já estava casados a oito meses, Jimin nunca se esqueceria desse dia, foi tão maravilhoso, ele mesmo escolheu a decoração, tudo tão mágico e leve, Jungkook chegou a chorar ao ver seu noivo tão deslumbrante.
Flashback On
— Jungkook, se acalme, você vai acabar tendo um piripaque — taehyung sussurra no ouvido do gorila.
— Eu..e-eu não c-consigo..ele está tão.. t-tão lindo — os lábios tremia de excitação, Jungkook via Jimin se aproxima com um buquê de margaridas ao lado do pai.
— Vai ficar vermelho assim — o Kim riu da cara meio rosada do maior.
— Me deixa ser feliz — o maior respira ao pegar na mãozinha do menor, deixou um beijinho na costa da mão — Está tão lindo meu rosinha.
— Oh meu Goo, você tá vermelho — o menor sussurra e fica de frente para o quase marido.
— Então agora somos iguais — o menor soltou um pulinho animado.
Flashback Off
E desde aquele dia, Jimin passou a morar com o marido, foi difícil para a mãe do mesmo deixar, mas depois de tanto choro e promessas que a visitaria, ele se foi, com o coração cheio e tão feliz, agora ele estava deitado no sofá da sala, assistindo um Dorama qualquer, acariciava sua grande barriga sentindo sua menininha mexer.
— Se acalme, papai logo chega — sorriu ao lembrar do marido, seu rabinho balançou lembrando do maior.
Estralou seus dedos dos pés inchados e logo escutou as chaves, ele chegou, se sentou depressa no sofá e sentiu sua vista embassar por um segundo, mas voltou ao normal e esperou ansioso para ver o marido, ao olhar para a porta, viu um enorme buquê de tulipas nas mãos grandes.
— Bolotinha? Oh, já está aqui, eu trouxe para você — Jungkook se apressou a deixar um beijo nos lábios gordinhos, e entregou o buquê.
— São lindas goo, obrigado — agradeceu com mais um beijinho.
— Ah o que temos aqui, mais um rosinha — se referiu a barriga redonda, apoiou carinhosamente sua mão ali e esfregou em um certo lugar, sentiu uma elevação na mão — Tá confortável minha pequena? Mais cedo ou mais tarde vai ter que dar as caras tá bom, sua mamãe está ansiosa pra te ver e eu também estou — sentiu um chute forte em sua mão, sorriu e deixou uma lágrima cair de seu olho.
— Goo, está chorando? — Jimin limpou a lágrima do rosto do mesmo.
— Não, eu só..estou feliz — esfregaram suas bochechas e sorriram juntos.
— Eu também — assim que Jimin disse sentiu algo molhar suas pernas — Goo, eu..acho que molhei seu sofá — ambos olharam para o estofado e o viu todo molhado.
— Aí não! Calma! Não fique desesperado ok, estamos bem não é? Está sentindo dor? — Jungkook claramente desesperado disse.
— Goo, eu não estou com dor ainda, a bolsa só estorou — Jimin riu do desespero do marido.
E aquele dia foi um desespero por parte do gorila, Jimin ria a todo momento com o desespero inevitável do maior, Jungkook já estava vermelho de nervosismo, assim que o mesmo viu a carinha de dor do esposo, ligou para os pais do baixinho avisando do ocorrido, e tudo ocorreu bem, o filhote nasceu saudável, era uma bela menina.
— Ela tem seu nariz — Jungkook disse segurando a mãozinha da neném.
— Mas tem seus olhos — o porquinho disse sorrindo vendo a cena a sua frente.
— Descansa um pouco, você se esforçou muito — jungkook beijou a testa do esposo.
13 anos depois
— Pode me explicar por que você bateu no seu colega? — Jimin pergunta.
— Ele me chamou de aberração mãe, ele mereceu! — a menina disse de braços cruzados.
A tão temida adolescência, Karina era uma grande garota, mesmo tendo puxado o genesis do ex park, ela tinha a força de um verdadeiro gorila, a mesma era mais alta que Jimin e mais forte assim como o pai, mesmo tendo apenas treze anos tinha alguns músculos ali e aqui.
— Desde quando te chamam assim filha? — o Jeon mais novo chegou mais perto da filha e se sentou de forma desajeitada ao lado da mesma, afinal, já estava na sua segunda cria.
— Desde que entrei na escola, eles me empurram e jogam lixo em mim, sooji sempre faz isso — o ex park sorriu triste e abraçou a mesma.
— Amanhã eu e seu pai vamos conversar com essa tal sooji e os pais dela.
— Tá bom.
E nesse embaraço todo, descobriram que sooji é filha de Naara, e foi aí que o casal se tocou, talvez a menina tenha pegado as atitudes da mãe para si, por isso tanta implicância pra cima de sua filha, mas logo tudo já estava resolvido e a mesma não iria incomodar mais sua filha.
— Vocês são demais, ela era uma verdadeira pedra no sapato — a menina abraçou os pais.
— Por nada filha, agora vai estudar, sua mãe precisa de um descanso — o Jeon mais velho disse e recebeu um tapa no peito.
— Eu estou bem seu gorila bobo — riu, seu marido era tão cuidadoso que dava nos nervos.
— Preciso ir, a aula já vai começar, nos vemos mais tarde — Karina se despediu e partiu até sua sala.
— Eu não acredito que sooji é filha de Naara — Jungkook disse abrindo a porta do carro para o esposo.
— Eu também não fazia ideia, não quero falar disso, vamos pra casa, quero uma massagem sua — recebeu um selinho e logo o carro ligou.
— Vamos então, vou te fazer uma bela massagem — Jungkook disse em tom de duplo sentido.
— Tarado — Jimin riu e se acomodou melhor no banco, acariciando a barriga redondinha.
E a vida se seguiu assim, sem mais perrengues, tirando algumas confusões aqui e ali, mas nada de anormal, a vida seguiu calma e de forma leve, Jimin nesse meio tempo acabou por ter seu segundo filhote, era um menino, e desta vez gorila, era pequeno e tão delicado, foi só alegria para as famílias, Jimin não podia estar mais realizado, havia construído uma família, e era tudo o que importava.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE PIGGY + Jikook
Short StoryEra uma nova universidade e novas possibilidades, Jimin nunca imaginou que iria para uma universidade apenas de predadores, estava com medo e ansioso para conhecer, mesmo tendo mais medo que tudo, mas nunca imaginou que um certo gorila iria tornar s...