🦍🐷
Era oficial, Jimin e Jungkook estão namorando, era engraçado uma muralha de um e noventa andando ao lado de um pequeno ser de um e quarenta e nove, a diferença era gritante, escandalosa, mas quem ligava, o casal que não.
Taehyung se provou um bom amigo para o porquinho, o tigre era engraçado e um baita de um fofoqueiro quando queria, Jimin já sairá com ele algumas vezes e nessa saída, Jimin apresentou seu amigo Yoongi, e claro que ambos estão em uma amizade e tanto.
Jungkook conseguia ser fofo e tarado ao mesmo tempo, isso era bom, se o mesmo não fosse imprevisível, Jimin não sabia qual seria seus passos, e Jeon se divertia com a cara de vergonha e irritação do menor.
E como sempre, jungkook querendo transar em lugares que não são muito apropriados, por exemplo, na cabine do vestuário, no mesmo lugar que Jeon provocou o porquinho e o deixou na vontade, coitadinho, naquele dia foi pra casa tão sedento e obcecado pelo ocorrido.
E lá estavam eles, no mesmo chuveiro, a água fria não fazia efeito nos corpos quentes, a bunda gordinha e impinada sendo apertada com volúpia, os beijos fogosos com suspiros fundos, o pau batendo na barriga do rosado, tão duro, tão grande, se perguntava ainda como aquilo cabia dentro de si.
Jeon se abaixou pouco e encaixou seu membro no meio das pernas do menor, se movia com calma, aproveitando o calorzinho e o molhado do rosado, o gorila suspirava no pescoço do mesmo após se afastar contra a sua vontade, o menor abraçou seu pescoço e o maior abraçou sua cintura, esfregando mais e mais seu pau na buceta molhadinha.
Beijava e chupava o pescoço bonito e cheiroso, jungkook raspava suas presas no ombro do menino, ele queria deixar tanto uma mordida de aviso, mas não faria ao menos que o menor gostasse, mas se atreveu a arriscar, mordeu de leve deixando uma leve marca mas uma bem nítida, teria problemas depois em casa.
Foi virado de costas e encostado na parede da cabine, num ato de coragem e com certeza depois viraria uma mini piadinha entre ambos, rebolou no caralho duro sedento para ser fodido, Park as vezes se mostrava outra pessoa quando estava com jeon e isso deixava jungkook encantado.
O gorila passava o membro duro por todos os buraquinhos do menor, vendo o cuzinho piscando e a buceta contraindo ao redor de nada, forçou uma penetração na xota apertada, o menor se tremeu cheio de tesão, estava tão molhado e gemia baixinho, seu rabinho se mexeu animado.
— Meu amor tão sedento, você é um porquinho ou uma cadela no cio — bateu forte na nádega direita e Jimin soltou um gritinho, a água deixava tudo mais sensível — Tão gostoso meu rosinha, sua buceta é só minha, você é só meu — e teve sua nádega esquerda acertada com força, mais um gritinho foi ouvido.
— Jungoo.. — esfregou as pernas uma na outra, afim de aliviar seu tesão.
— Tão gostoso — segurou uma banda a afastando e viu os buraquinhos, passou seus dedos pelos buraquinhos, rodeou o cuzinho piscante e passou a massagear a entrada do menor — Você fica tão sedento pela minha piroca neném — dois tapas foram adicionados nas bandas fofinhas e grandes, um gemido e um mini esguicho saiu involuntariamente.
— Goo..me fode logo — seu rosto estava tão quente de vergonha, se era para se humilhar, que seria ali e agora, depois se arrependia.
Jeon sorriu perverso e lambeu o pescocinho marcado, agarrou a cintura fina e meteu todo seu pau dentro do porquinho, este, que gemeu alto e tremeu, sentia-se tão cheio com aquele pau atolado dentro de si, estava tão atolado, as bolas encostava descaradamente na poupa da bunda do outro, Jimin estava quase chorando de excitação.
— Como sempre.. apertado — jeon soltou um baixo rosnado e abraçou a cinturinha, sentia o aperto em seu pau e isso o deixava mais excitado e com mais vontade de meter com força.
Afastou seu quadril, quase retirando seu membro deixando apenas a cabeça dentro, voltou com força para dentro do menor e ouvia cada gemidinho dengoso, fez isso no máximo cinco vezes, e escutando mais e gemidos gostosos e agora manhosos, era uma linda música para seus ouvidos.
Agora passará a se movimentar de forma rápida e gostosa, o pontinho sensível era acertado repetidas vezes e sua bunda era estapeada diversas vezes, do porquinho só saia gemidos manhosos e alguns chorosos acompanhado de um biquinho, suas lágrimas desciam como cascata e sua buceta estava mais molhada que o normal.
Abrigar aquele membro imenso em sua visão era um desafio que sempre cumpria com maestria, Jimin revirou os olhos e tremeu suas pernas, estava perto de seu orgasmo, queria vir o mais rápido possível, só mais algumas investidas e viria e foi o que aconteceu, gozou tão forte que quase caiu no chão molhado.
Jogou sua cabeça para trás enquanto ainda sentia as estocadas em si, jeon agarrou forte sua cintura e literalmente o tirou do chão, as mãos pequenas ainda agarradas na parede lhe permitia se manter firme, as investidas agora eram fortes, brutas, atingindo mais e mais seu ponto sensível.
Jungkook não conseguiu se controlar, o instinto foi mais forte o deixando quase cego, mordeu forte o ombro do menino quase molenga, escutou um grito e um aperto bruto em seu pau e isso o fez gozar tão intensamente, enchendo e enchendo o menino, este que por sua vez, esguichou forte, urrando de tesão.
A água fria esfriava o corpo de ambos agora, as respirações pesadas eram ouvidas apenas pelos dois, o gorila saiu de dentro do baixinho e viu sua porra cair lentamente no chão, sujando o azulejo e se misturando com a água, riram baixinhos e trocaram mais alguns selinhos e terminaram o banho, não tinha muitas aulas nesse dia, então saíram mais cedo e foram tomar sorvete na praça.
Jimin apertou as pernas ao lembrar desse dia, corou violentamente se sentindo quente, mas sabia que não era por causa do clima quente.
— Jimin? Você está bem? — yoongi perguntou.
— Sim, estou ótimo! — sorriu grande para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE PIGGY + Jikook
Short StoryEra uma nova universidade e novas possibilidades, Jimin nunca imaginou que iria para uma universidade apenas de predadores, estava com medo e ansioso para conhecer, mesmo tendo mais medo que tudo, mas nunca imaginou que um certo gorila iria tornar s...