CONSULTÓRIO DA DRA. THAIS.
— Pelo que entendi, Roberto, todas essas mulheres são atraídas pelo seu texto e isso inclui Amanda, sua namorada. Mesmo com a demissão, o afastamento de Denise e o namoro entre Rebeca e Sandra nada mudou em relação a vocês, certo?
— Ela continua comigo desde o início.
— Nunca percebeu ciúmes dela, por estar nesse relacionamento, dividindo você com outras mulheres?
— Não, até porque ela gosta.
— Tem certeza?
— Sim, foi ela quem trouxe a Sandra e nunca se opôs a chegada das demais. Você diz que ela me divide com as demais, mas elas todas se relacionam entre si.
— Sim, mas ela pode colher resultados sexuais, mas e os afetivos?
Roberto a olha com estranhamento.
— Digo, ela investiu muito em você, apesar de sua impotência inicial. Trouxe outras mulheres para o relacionamento, algo bastante incomum. Como eu disse antes, você aceitou essa condição de ser o alfa em um harém como normal e se esqueceu de pensar em como sua namorada trata tudo isso. Será que dividir você não é apenas mais um esforço que ela faz para sustentar esse relacionamento? Você faz algum esforço por ela?
Roberto se cala, sem respostas.
— É uma reflexão que proponho a você. As outras quatro mulheres aparentemente se aproximam guiadas por suas fantasias sexuais, se deixando levar por elas. Sua namorada pode ser quem mais sofre por se dedicar mais a esse relacionamento. Por quanto tempo ela estará disposta a isso?
AMANDA
Desde a demissão de Roberto, Amanda precisava lidar com duas crises: o colapso do harém do qual fazia parte e o desânimo de Roberto. O namorado, ao se sentir traído após resolver um grande problema, perdeu a vontade de escrever e até mesmo trabalhar. Enquanto isso, no próprio trabalho, lidava com o afastamento gradual de Sandra e Rebeca, em um relacionamento monogâmico, enquanto convivia com Denise. Tinha suas próprias perdas com aquela situação, mas não tinha com quem dividir, pois todos também estavam fragilizados. Sentia-se sozinha enquanto tentava ser uma mulher mais forte para todos, mas não para si mesma.
Quando Roberto saiu finalmente de casa para atender uma cliente, Amanda teve esperança. Quando voltou para casa, Roberto agarrou Amanda e a despiu na sala mesmo enquanto contava para ela que sua cliente escrevia os próprios contos inspirada nele. O casal transou no chão, enquanto criavam sua própria narrativa de como desfrutariam de um ménage com aquela mulher. O roteiro criado a dois deu certo, e Amanda seduziu Suzana com discretos exibicionismos até Roberto chegar e colocar a novata entre os dois. As coisas pareciam voltar ao normal, pelo menos para Roberto, e isso deixava Amanda feliz.
Se o namorado parecia recuperar a vontade de escrever e trabalhar, o clima na empresa parecia ter piorado. Os almoços com Rebeca e Sandra eram cada vez menos frequentes e Amanda se sentia "sobrando" entre elas. Com o tempo, passou a refletir se estaria forçando estar entre elas, como se esperasse que aquela relação íntima entre elas voltasse. Receba e Sandra claramente não desejavam mais aquilo.
Com o tempo, Amanda aceitou essa situação, passando a não se importar mais, até porque aquela era uma empresa grande, cheia de pessoas gentis e receptivas. Se não tivesse como reconstruir aquele harém com Roberto, pelo menos não ficaria sem amigos. Foi uma ironia que a primeira pessoa a se aproximar dela fosse justamente a substituta de Roberto.
De início, o convívio com Larissa foi difícil, pois a presença dela desmentia a justificativa da demissão de Roberto por corte de despesas. Porém, a personalidade da loira atraía a qualquer um. A técnica de informática era muito comunicativa e lentamente arrancava risos de Amanda ao contar suas histórias frustradas com os homens. Gostava de usar essas frustrações para explicar sua então preferência por mulheres. Curiosamente as histórias frustradas giravam em torno do mesmo tema: a traição. Larissa se indignava com os homens que não se contentavam com uma namorada apenas, tendo sido traída por alguns deles. O jeito espalhafatoso da loira contar aquela história fazia Amanda rir, mas, no fundo, pensava em Roberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Departamento das Fantasias Secretas II
Short StoryPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Após finalmente superar os problemas que atrapalhavam sua vida sexual, Roberto é demitido. Um sentimento de frustração tira dele a vontade de procurar um novo emprego, assim como voltar a escrever. Enquanto Roberto...