Senhor

1.4K 9 0
                                    

Desde que retornou aquela empresa, Natasha agiu para ampliar sua autoridade naquele espaço. O envolvimento com Denise seria apenas uma diversão, com o benefício de ter como aliada a outra gerente com quem dividia atribuições. Foi difícil no início, pois a loira parecia estar presa a algo e foi uma surpresa descobrir haver um grupo muito íntimo de amigos naquela empresa. Mais ainda por ela fazer parte daquilo tudo, sendo submissa a um de seus funcionários. 

Para Natasha aquilo foi um choque. Com tantos anos conhecendo Denise, jamais imaginou ela se entregando tanto a um homem.  Saber que ela e mais mulheres formavam um harém escondido dentro daquela empresa a perturbou de tal forma que não podia permitir àquilo. Assim, ela passou gradualmente a dominar Denise.  Desligar a loira de Roberto exigia mais esforço para conseguir uma entrega absoluta. Quando conquistou uma obediência cega, ela passou a desmontar qualquer tentativa de oposição. Com Denise totalmente entregue, foi possível demitir Roberto. Era o jeito de evitar uma possível volta ao antigo amante. A existência do resto do grupo também a incomodava, mas para isso, pediu a contratação de Larissa.

Natasha não queria fazer o trabalho sujo com as demais e usou a nova garota do TI para isso. Com as informações de Denise, usou Larissa para separar Sandra de Rebeca. Enquanto isso, despertava algum interesse em Amanda. Fantasiava com o charme da pretinha de jeito doce que todos na empresa gostavam. O fato dela ser a namorada de Roberto deixava a ideia de pervertê-la ainda mais interessante. A Larissa, foi ordenado a seduzi-la. Sem dar muitos detalhes, a loira reportou que Amanda era deliciosa e isso deixou Natasha ainda mais afoita para conquistá-la. Entretanto, Amanda não aparentava nenhum sinal de que rompera o relacionamento, o que demandaria mais cuidado.

Mesmo assim, Natasha consolidava sua posição na empresa. Se divertia diminuindo Denise na frente dos funcionários, como uma punição por ter se entregue tanto a um homem. Durante o expediente, trazia-a para sua sala para se satisfazer com ela, muitas vezes com ajuda de Larissa. Tendo duas mulheres submissas a ela, se divertia com a ideia de ser dominante com mais mulheres, fantasiando em ter Amanda no meio delas.

Enquanto não chega o momento de ter Amanda de joelhos para ela, se divertia com Denise. Naquele dia, dispensou-a mais cedo e ordenou que lhe preparasse um jantar. Do trabalho, foi para a própria casa se arrumar antes de visitar sua amante. Estava cheia de ideias e pegou sua maior bolsa e a recheou de brinquedos eróticos. Vestiu um macacão preto que marcava bem a sua cintura, acentuando suas formas. Um decote generoso exibia os seios livres, sem sutiã. Saiu de casa excitada imaginando as coisas que faria com Denise.

Ao chegar no apartamento dela, uma surpresa: um avental branco cobria a parte frontal do corpo dela, mas não totalmente. A pela única permitia um generoso decote enquanto expunha os seios lateralmente. Uma coleira discreta envolvia seu pescoço, com o termo "Puta arrogante" escrito. Um sorriso novo brotou no rosto de Natasha, pois apesar de conquistar a obediência dela, Denise jamais havia feito uma surpresa para ela. Sua boceta umedeceu imediatamente. Sua excitação era tamanha que quase não notou a expressão fria da loira, enquanto a pedia para entrar.

O estranhamento pelo comportamento e Denise se misturava com a excitação de vê-la apenas com uma calcinha preta, adornada em rendas. Natasha julgou ser algum jogo, um bem excitante onde Denise seria uma menina mal criada querendo ser castigada. Sua vontade de jogar, porém, terminou quando viu Roberto sentado à mesa. Sua então amante se dirigia à mesa para retirar prato e talheres de alguém que acabara de comer. O avental, não era para Natasha.

— O que é isso, Denise? Que desobediência é essa? — perguntou Natasha com indignação na voz, para em seguida se ignorada pela loira que seguia até a pia para lavar a louça.

— Pelo contrário. Ela voltou a ficar obediente, agora mais do que nunca. — respondeu Roberto enquanto se levantava. — você me deu muito trabalho, mas acho que no final ela entendeu o que quer.

Departamento das Fantasias Secretas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora