Jeon Jungkook e Kim taehyung são amigos muito próximos, se conhecem há muito tempo, são melhores amigos e eles compartilham tudo um com o outro. Eles vão trabalhar juntos, dormem na casa um do outro e vão para festas juntos - E hoje não foi diferente
Mais cedo, eles combinaram de ir para uma festa que iria ter, se arrumaram e se encontraram no local combinado.
Tinha muita gente naquele lugar, fazendo Jungkook ter que segurar a camisa de Taehyung para não perdê-lo no meio daquela multidão de pessoas dançando, bebendo e se pegando.
Eles foram direto para um balcão onde vendia bebidas e Jungkook assobiou para um cara moreno e alto, que logo foi atendê-lo.
- Oi, queremos um balde de cerveja
- Certo, aguardem um pouco que vou buscar.
Enquanto Jungkook estava olhando o barman se afastando para buscar o que havia pedido, Taehyung estava observando ao redor, vendo aquele pessoal se divertindo e bebendo como se não houvesse o amanhã.
- Caralho, tem muita gente aqui, mano – Taehyung comenta
- É, mano, tem muita mina e homens muito lindões aqui! Essa noite a gente desencalha. – Jungkook fala dando batidinhas no ombro do Taehyung que concordou com a cabeça
Jungkook ouve uma voz grossa de um homem atrás de si e se vira para o barman já com o balde de bebidas que pediu. Jungkook agradece e pega o balde, falando que vai pagar depois. O barman apenas assente e vai atender os próximos clientes
Os dois saem do lugar de onde estavam e começaram a caminhar pelo espaço da festa, ou seja, novamente estavam tentando não se perder naquela multidão, mas acabaram falhando na missão quando Taehyung esbarra em uma pessoa. Quando procura a pessoa que esbarrou para pedir desculpas, vê que se deparou com uma figura de cabelos loiros, branco e com um sorriso na cara, enquanto estava segurando uma latinha na mão esquerda.
- Opa, desculpa moço! – o loiro que inicio as desculpas
- Não, não, tá tudo bem! Eu que sou descuidado mesmo, não olhando pra aonde ando. É que tá meio difícil de andar aqui já que tem muita gente – Ele explica alto para o loiro escutar, já que estava difícil por conta da música alta ecoando pelo local.
- Sim, eu concordo com você...É...Como é o seu nome?
- Taehyung, mas pode me chamar de Tae.
- Ah ok, Taehyung! Eu concordo com você, Taehyung. Prazer, meu nome é Jimin.
- Jimin, nome bonito – Ele sorri de modo amigável, vendo o loiro também começar a rir pelo elogio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA | vminkook
Hayran KurguA amizade de Jungkook e Taehyung era algo admirável, até mesmo invejável. Grandes amigos há muito tempo, eles confiavam um no outro ao ponto de compartilharem seus maiores segredos sem nem sequer hesitar. lam trabalhar juntos, dormiam na casa um do...