Proposta

579 29 62
                                    

(Gente pode parecer inacreditável, mas sim, o catnap não é mal nessa fanfic. Dessa vez um pouco desse papel ficou para a Craftcorn 😅)

(Mas enfim, tenha uma boa leitura :)

Mais tarde Craftcorn acorda e para sua surpresa seus amigos já estavam a esperando do lado de fora. Eles vão para a casa de dogday e comemoram juntos. Foi um dia longo e cheio de diversão. Na chegada da noite, todos se aconchegam em sacos de dormir e caem no sono. Menos catnap, já que ele não consegue dormir.

O felino então fica observando seus amigos, em específico seu melhor amigo dogday. O gato não sabia dizer de onde vinha tanta atração pelo cão, talvez seja por ser o primeiro que catnap conheceu e com certeza o que mais se importa ele.

Afinal, antes de conhecê-lo catnap não tinha ninguém. Sempre quando está sozinho, o cachorro o puxa para o meio dos seus amigos e arrasta para brincadeiras, nunca deixando o mesmo para trás.

O dia amanheceu bem radiante, logo dogday é o primeiro a acordar, e vê catnap o observando. Mesmo que já tenha acontecido algumas outras vezes, ele ainda acha estranho esse comportamento do felino. Porém, decide ignorar, pois catnap disse que apenas os via dormir para garantir que tenham uma boa noite de sono, o que não era mentira, mas seu alvo principal era o cachorro.

Dogday: Bom dia catnap! *Diz se levantando*

Catnap: Bom dia dog *fala com uma voz meio açucarada* (Porque sim 🤭)

O cachorro laranjado olha para o chão e sorri ao ver seus amigos dormindo tranquilamente. Dessa vez não vai acordá-los como de costume, em vez disso, resolve arrumar a casa que estava uma bagunça.

Catnap ao perceber que dogday pretende fazer tudo sozinho o repreende.

Catnap: O que você está fazendo? *Diz segurando o braço do cão*

Dogday: Arrumando?...

Catnap: Sozinho?

Dogday: É, Por quê? A casa é minha.

Catnap: Mas, a bagunça não é só sua *Solta o braço dele* Enfim, quer ajuda?

Dogday: Não precisa.

Catnap: Isso foi uma pergunta retórica.

Dogday sabia que não conseguiria convencê-lo do contrário, então deixa o mesmo ajudá-lo. Mesmo que arrumar fosse algo entediante para Catnap, qualquer coisa que fizesse junto de dogday ficava divertido.

Os dois brincavam e riam no processo. Depois que terminam, o cão resolve acordar os outros e Catnap vai embora dizendo que tem outras coisas a fazer.

Os amigos acordam sendo servidos com um bom café da manhã feito pelo dócil cachorro. Logo depois eles retornam para suas casas.

Craftcorn pov:

"Foi fácil conseguir ajuda de Dogday como eu imaginava, mas agora quem vai ser o próximo? O kickin provavelmente não vai querer, ele não gosta nem de fazer poses para meus desenhos. E o Bubba não consegue encenar completamente nada."

"Então só me resta... Catnap."

"Eu não converso muito com ele, então não sei se ele concordaria. Mas... Não custa tentar né?"

Vou em direção a casa dele e bato na porta. Catnap abre e me lança um olhar confuso.

Narrador pov:

Catnap: Algum problema Craftcorn?

Craftcorn: Não, quer dizer... Mais ou menos... Eu apenas...

Catnap: Apenas?...

Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora