(Desculpem pela demora novamente, dessa vez eu tive um bloqueio criativo ao escrever esse capítulo.)
(Ficou meio ruim, mas enfim, espero que tenha uma boa leitura)
Depois do ocorrido na casa de cat, Dogday e Catnap não conseguiam olhar para a cara do outro normalmente durante dias, as suas conversas se tornaram rápidas e menos frequentes. Enquanto Craftcorn só se irritava com os dois, enrolando para efetuar a próxima etapa das encenações.
Mas ela não apressou dessa vez, porque a mesma estava contente com o que tinham e esperando algumas coisas que pediu a Bobby.
Só que em uma noite, a relação dos dois poderia mudar totalmente...
Dogday já tinha se deitado para dormir. Porém, sonhos "impuros" começam a passar em sua cabeça. Coincidentemente, era com ele e catnap. Então o mesmo acordou rapidamente, nervoso e bastante vermelho.
Tentou novamente voltar a dormir, embora não quisesse admitir, ele queria voltar ao sonho, mas infelizmente todas as suas tentativas foram falhas. Pensou logo em pedir ajuda ao seu "amigo" felino com seu gás sonífero, mas seu nervosismo o impede. Por sorte catnap sempre estava passeando à noite.
Mas dog não sabia que o mesmo o observava dormindo durante esse horário, então é óbvio que cat já sabia que ele estava acordado. Logo ele aparece apoiando seus braços na janela com suas mãos no rosto.
Catnap: Não consegue dormir meu caro amigo? *Sorri*
O cão se assusta com a aparição repentina do mesmo e pula da cama.
Dogday: C-catnap?! O-oque você está fazendo aqui?
Catnap: Eu estava apenas fazendo minhas caminhadas matinais. Você sabe... Para eu ter certeza de que todos estão dormindo tranquilamente. Esse é o meu trabalho.
Ele pula pela janela e entra andando lentamente até o cão.
Catnap: E pelo visto você precisa da minha ajuda.
Dogday: S-sim.
Mas depois de olhar dog por um tempo, cat percebe algo estranho.
Catnap: V-você... Por que não conseguiu dormir? teve um pesadelo?
Dogday: M-mais ou menos.
ele continua o encarando, dog então percebe o comportamento estranho do felino e suas bochechas ficarem um pouco rosadas.
Dogday: Por que você está vermelho?
Catnap: V-você não sabia?... *vira o rosto*
Dogday: Sobre o que?
Catnap: Eu posso ver os sonhos dos outros...
Dog tem um ataque de nervosismo e começa a corar bastante desviando o olhar de catnap.
Dogday: E-escuta... Não foi proposital...
Catnap: Eu trabalho com sonhos, então sei quando um sonho é proposital ou não.
Dogday: E-eu..
a voz de dog trava e ele não consegue explicar, mesmo que tentasse não tinha uma explicação convincente. Então apenas fica em silêncio encarando o chão.
Catnap: Não precisa explicar. *Segura a mão de dog* Eu preciso te perguntar. Você gosta de mim?... Tipo no sentido... Você sabe...
Dogday: E-eu gosto muito de você... Tipo... Muito... *cora mais ainda*
Catnap: Eu também...
Craftcorn: Parem de serem melosos e se comam logo! *Grita irritada olhando pela janela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)
FanfictionEra o aniversário de craftcorn, todos os smilling critters comemoraram felizes. porém, ela tem um pedido inesperado... Por sorte, os seus amigos dogday e catnap toparam a ideia, mas não imaginam o que a unicórnio tem em mente... Essa é uma história...