Ameaça...

476 33 103
                                    

No dia seguinte, Craftcorn não procurou Dogday e Catnap uma vez se quer, cumprindo o que havia dito sobre deixá-los em paz nesse tempo.

O felino ficou um tanto desconfiado, não fazia o tipo da unicórnio desistir à essa altura, ele já estava preparado para qualquer coisa. O mesmo tentou ser o mais cauteloso possível ao sair de casa para não dar de cara com craft ou dog.

Já o cachorro laranjado apenas seguiu agindo normalmente, mesmo notando a falta de seus dois amigos. Pensou que talvez eles só queriam um tempo sozinhos.

Então mais um dia se passou. E Craftcorn finalmente começa a colocar em prática o seu plano. Ela foi até a casa de Dogday.

Dogday: Craftcorn, já iremos retornar as gravações?

Craftcorn: Ainda não dog, eu apenas vim aqui lhe mostrar uma coisa.

Nesse momento a unicórnio retira de uma bolsa que trouxe, o caderno que continha o roteiro, o verdadeiro roteiro.

Craftcorn: Você disse que queria ver, lembra?

Dogday: Espera... Esse caderno é diferente daquele que você usa.

Craftcorn: Porque é o roteiro original, não que aquele seja inteiramente falso, apenas o começo é igual, o resto muda totalmente do que eu mostrei a vocês...

Dogday: Por que?

Craftcorn: Toma, apenas leia. *Entrega a ele*

O cão segura o caderno com certa desconfiança mas com imensa curiosidade o abre. Então fica perplexo e mais horrorizado com cada página que passa. A unicórnio fez questão de especificar cada detalhe.

Dogday: C-craft... V-você não ia obrigar a gente a fazer, isso ia?...

Craftcorn: *Suspiro* É... Eu ia sim... "Na verdade eu ainda vou"

Dogday: Você... O Catnap... Ele sabia?...

Craftcorn: Sabia... Por isso que ele aceitou. *Mentindo*

Dogday: E-ele o que?!... *Cora*

Craftcorn: Mas ele desistiu porque viu que você não iria querer. Ele me disse que se eu te convencesse ele aceitaria novamente.

Dogday: N-não sei nem o que dizer...

Craftcorn: Você... Ainda vai continuar né?

Dogday: Como você ainda pergunta?! É claro que não. Desculpe.

Craftcorn: Que pena. Mas isso não foi um pedido... Foi uma ordem.

Dogday: Craftcorn, o que deu em você?

Craftcorn: Eu sei... Eu sei que você gosta do Catnap...

Dogday: C-como?!...

Craftcorn: Você tem que tomar cuidado quando estiver falando sozinho... Sabe... Eu sou ótima em guardar segredos quando as pessoas colaboram comigo...

Dogday: Mas isso é loucura!

Craftcorn: Não é você quem sempre está disposto a fazer loucuras pelos seus amigos?

Dogday: Mas isso...

Craftcorn: Vamos lá, você ama o cat, eu te ajudo com ele e você me ajuda. Não é tão difícil assim.

Dogday: Mas... Mas...

Craftcorn: Faria isso por mim, meu querido amigo?... Por favor? *Olha ele com uma cara tristonha*

Infelizmente Dog não consegue dizer não para seus amigos, e agora... Parece realmente ser uma situação sem saída para o cão.

Dogday: Eu... Aceito...

Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora