(Gente eu sou tão idiota que eu postei o capítulo sem querer sem eu ter terminado, depois eu apaguei junto com o rascunho e tive que escrever tudo de novo 🤡)
No dia seguinte. Dogday e Catnap dormiam tranquilamente abraçados, até que são acordados bruscamente por uma criatura furiosa que joga um balde de água em cima de ambos.
Catnap: *Dá um pulo da cama rapidamente* Droga!
Dogday: O que foi isso?! *Levanta*
Os dois observam e vêem Craftcorn os encarando com sangue nos olhos.
Catnap: Oi, dormiu bem queride?
Craftcorn: Nem vem com essa! Você ficou maluco? Se vocês tiverem feito algo sem minha presença...
Catnap: Fizemos, não precisamos de babá.
O cão laranjado fica corado ao ouvir a fala de Catnap mas a unicórnio só se enfurece mais ainda.
Craftcorn: Eu vou matar vocês! Principalmente você! Seu pulguento!
Craft avança em catnap pisando em sua calda e agarrando seu pescoço. O felino não tinha intenção de atacar, mas precisava fazer algo, então saca suas unhas para fora.
No momento que ia acertar a unicórnio, os dois são separados por dogday que empurra ambos.
(Caramba dog, acabou com barraco 😒)Dogday: Não se esqueçam que eu ainda estou aqui! Não vou deixarem brigarem na minha frente! *Fala furioso*
(Pose de líder 😍)Catnap: Ah, que pena. Queria acabar com essa mocreia.
Craftcorn: Eu ainda vou apagar sua existência!
Catnap: Sério? Vem tentar. *Risos*
Craftcorn: Augh! Seu...
Dogday: Parem! Vocês são amigos!
Catnap: Não, com certeza não. Eu não seria amigo de uma criatura tão horrenda.
Dogday: Catnap... *Encara*
Craftcorn: Que bom porque eu também penso o mesmo de você!
Catnap: Desculpe, meu caro líder... Vou ignorar a vaca.
Dogday: *Suspiro* Vocês já foram bons amigos, por que toda essa discussão e briga?
Catnap: Pergunte a ela. Essa maldita história acabou com os último neurônios que ela tinha.
Craftcorn: Pelo menos eu já tive algum.
Catnap: E não sou eu quem tenho um chifre no lugar do cérebro. *Risos*
Craftcorn: Você vai ver... Eu vou...
Catnap: Vai o que? Suas opções acabaram.
Craftcorn: Vocês vão ver Só! Eu não sou uma pessoa que desiste tão fácil...
Catnap: É, e isso te torna ainda mais insuportável.
Craft pega a câmera que ainda estava lá e arremessa em direção a Catnap que apenas desvia mostrando a língua para a mesma. (Detalhe, a câmera tem quase dois metros de altura)
Então a unicórnio saí da casa pisoteando o chão com muita força, e bate a porta com brutalidade.
Catnap: Parece uma criança birrenta.
Dogday: Aposto que em outro universo vocês se mataram.
(Nem te conto)Catnap: Eu realmente espero que sim. Bom, acho que já vou indo.
Dogday: Já? não vai nem tomar café da manhã?
Catnap: Isso é uma oferta irrecusável, nesse caso, vou ficar mais um pouquinho com o meu namorado *Risos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)
FanfictionEra o aniversário de craftcorn, todos os smilling critters comemoraram felizes. porém, ela tem um pedido inesperado... Por sorte, os seus amigos dogday e catnap toparam a ideia, mas não imaginam o que a unicórnio tem em mente... Essa é uma história...