Segredos...

344 24 32
                                    

Catnap: Devíamos tentar entrar na casa dela, com certeza conseguiremos descobrir algo. Mas... O problema...

Dogday: É distrair ela...

Catnap: Com certeza... Ela não vai querer que a gente chegue nem perto.

Dogday: Talvez devêssemos tentar quando ela não estivesse.

Catnap: Eu acho que pelos acontecimentos recentes, isso vai ser difícil. Ela está passando mais tempo lá dentro. Ganhou de mim.

Dogday: *Suspiro* Nenhum plano então?

Catnap: Não tenho certeza...

Enquanto isso com os smilling critters.

Todos acordaram no chão sem entender nada, estavam em dúvida no que tinha acontecido, mas graças a habilidade de Catnap todos pensaram que tinham ido brincar juntos e caíram no sono.

A ursa sabia que não tinha sido um sonho e estava disposta a procurar cat e dog para ver como estavam.

Dogday e Catnap estavam perto da janela da casa de Craftcorn, tentando procurar algum detalhe suspeito. Nesse momento, ela estava escrevendo em um livro.

Catnap: Que caramba, ela não larga aquele maldito livro.

Dogday: Espera... Esse é diferente de novo... Isso não parece ser um... Diário?

Catnap: *Observa melhor* É verdade... Já temos uma pista.

Dogday: Agora como vamos pegá-lo?

Bobby: O que os dois estão fazendo aí?

Cat e dog se assustam com a aparição repentina de Bobby, fazendo Craftcorn entranhar e se sentir observada. Logo os dois puxam a ursa e se escondem em meio de alguns arbustos.

A unicórnio vai até a janela e olha atentamente para todos os lados, não conseguindo ver ninguém, ela então a fecha e volta.

Dogday: Ufa! Essa foi por pouco.

Catnap: Droga! Bobby olha o que você fez!

Bobby: Hum? Não entendi, o que está havendo?

Catnap: A gente está tentando descobrir algum segredo de Craftcorn.

Bobby: Por que? Isso é invasão de privacidade!

Catnap: Shh! Não se esquece que estamos nos escondendo.

Dogday: É que a craft meio que virou nossa... "Inimiga"... Segundo as palavras dela...

Bobby: O que? Mas... Como assim?

Catnap: Literalmente, ela virou o cão e quer nos ferrar a todo custo.

Bobby: Ela não disse isso para mim... Eu pensava que ela não ia passar tanto dos limites...

Catnap: Como assim? Você sabe de mais algo?

Bobby: Você tentou bagunçar a memória de todos, não foi? Bom, eu ainda me lembro de mais cedo, eu e ela já tínhamos conversado sobre isso.

Dogday: Você sabia? Por que não nos contou?

Bobby: Me desculpem, eu realmente sinto muito, eu ainda concordei com ela, em vez de tentar fazê-la mudar de ideia. Me perdoem... Eu sou uma péssima amiga... *Diz com olhos formando lágrimas*

Dogday: Está tudo bem Bobby... Não se preocupe... Você não fez por mal.

Catnap: Mas se não se importa, pode nos ajudar então?

Bobby: Claro! Mas de que forma?

Catnap: Você vai nos ajudar a pegar o diário dela.

Bobby: O que?! mas isso não se faz!

Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora