E... Ação!

525 32 110
                                    

No dia seguinte

Craftcorn arruma sua maleta com seus materiais artísticos e uma câmera, logo vai na casa de Dogday o chamar para se encontrarem na praça. Em seguida, ela vai até lá e começa a ajeitar suas coisas. Em pouco tempo, Catnap chega..

Catnap: Parece que vai ter um show por aqui. *Diz enquanto observa os materiais e a câmera*

Craftcorn: É claro. *risos*

Logo Dogday acaba chegando também.

Dogday: Oi Craft! E... Catnap?

Craftcorn: Sim! Catnap aceitou ajudar. *Fala enquanto coloca a mão no ombro dele* Não é mesmo Catnap?

Catnap: É... "não fui nem um pouco forçado graças a 1006" *Pensa*

Dogday: Vamos participar juntos! Que legal amigo!

Craftcorn: Nossa... essa palavra deve ter doído em você né? "Amigo" *Cochicha no ouvido de Catnap*

Catnap: Silêncio...

Craftcorn: Calma, eu disse que iria te ajudar não disse?

Dogday: Ajudar em que?

Craftcorn: É que o Catnap quer aprender dicas de romance.

Dogday: *Risos* Sério?

Catnap: N-não! Eu só queria entender mais sobre a peça!

Dogday: Então Craft, o que vamos fazer agora?

Craftcorn: Esperem só um momento.

A unicórnio se dirige até sua maleta para pegar o livro com o roteiro, depois vai para perto da câmera.

Craftcorn: Bom... Primeiramente, vou apresentar suas personalidades. Dogday você vai ser um cara baixo, ruivo, um pouco lerdo, azarento e desempregado.

Dogday: Aí você acabou comigo.

Craftcorn: E você Catnap, vai ser um homem alto, com cabelos escuros, forte, rico e dono de uma empresa.

Catnap: Gostei.

Dogday: Isso é injustiça.

Craftcorn: Desculpa, eu escolhi qual era mais coerente com as suas personalidades. Dogday seu nome vai ser Douglas, e o seu Catnap vai ser Cleiton.

Dogday: Estou me sentindo num programa de comédia.

Craftcorn: Vamos lá para a primeira cena. Dog, fica sentado naquele banco.

Craft aponta para um banco próximo e Dogday se senta.

Craftcorn: Você vai fingir estar triste.

Dogday: Por que?

Craftcorn: Porque está desempregado oras. E você Catnap vai estar passeando na praça quando avista Dogday e se senta ao lado dele para conversar.

Catnap: Se eu sou rico, por que estou andando numa praça ao invés de estar no cinema ou em um restaurante?

Craftcorn: Segue o roteiro.

Catnap: Tá, tá.

Craftcorn: Eu separei aqui uns papéis com as falas de vocês, leiam e logo começaremos. *Entrega os papéis*

Depois que os dois terminam de ler e se organizam para iniciar a cena. Mas, de repente Bobby aparece.

Bobby: Oi pessoal! O que vocês estão fazendo?

Craftcorn: Encenando uma história.

Bobby: Incrível! E vai ser sobre romance?

Craftcorn: Mais ou menos.

Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora