3

30 6 12
                                    

Após Lavínia sair da casa, Jungkook adormeceu, minutos depois seu corpo começou a suar, seu sangue começou a ferver e por suas veias corriam os DNAs os genes do ser que o mordeu ou injetou algo, ele não saberá.

Sua mente estava tão viajante, chamava um só nome. Seu corpo se transformava.
Sua pele estava antes tão quente, agora estava fria e pálida, mas não havia perdido seu brilho e sua beleza única. Ele se contorcia no sofá e sentia fome, sentia sede. Acordou em um impulso, levantou rapidamente, sua respiração estava ofegante. Ele podia sentir algo em sua boca de diferente, seus dentes em específico seus caninos estavam maiores que o normal. Sua boca estava tão seca.
Ele correu em direção a cozinha em busca de água, mas parecia não adiantar de nada.
Sua cabeça começou a latejar, seu subconsciente a clamava e ao mesmo tempo o manipulava.

"Preciso comer" "preciso beber"

- Eu estou com muita sede - ele dizia ofegante, ele olha em volta e no canto da cozinha ele pôde ver

Um homem alto dos cabelos escuros com uma tatuagem que corria por seu pescoço, seus olhos tão opacos e intensos, as íris de cor vermelho, sua boca em um tom vermelho vivo. Sua pele é tão branca quanto as nuvens.

Jungkook sentiu o cheiro do sangue que corria pelas veias do homem ali, ele ficou confuso. Sua cabeça latejava e sua língua passeava por seus dentes.

- Está com sede? - com a voz grave como um sussurro sombrio homem diz se aproximando lentamente. Seu olhar tão obscuro, misterioso, trazia a jungkook medo e curiosidade, ele assente e o homem estica o braço para jungkook - Tome! Beba de meu sangue, vai ajudar a ficar bem alimentado...- Ele diz puxando a manga de sua blusa.

Jungkook não sabia como havia feito aquilo, mas só se tocou que estava mordendo e sugando o sangue do homem quando sentiu o gosto ferroso passear em sua língua, como se estivesse usufruindo de algo tão delicioso. Sentia suas forças voltarem seus machucados se cicatrizarem. Sentia tudo em sua própria pele.

Após ser saciado, ele retira suas presas do braço do homem e limpa a boca com a própria mão.

Ele repara no que fez e arregala os olhos.

-O que aconteceu aqui? - Ele pergunta confuso - quem é você ? O que você é?
O homem sorri e baixa novamente a manga de sua camiseta. Antes que ele possa dizer algo. A porta de entrada é aberta bruscamente fazendo ambos olhar em direção ao corredor que dava em direção a porta. Os passos apressados vinham em direção a eles.

Lavínia aparece com seus olhos preocupados e sua respiração ofegante.

-Você está bem? - Ela pergunta em direção a Jungkook e depois olha para o homem alto dos cabelos escuros com um olhar tão intenso e bravo quanto o seu - Taehyung? O que faz aqui?

-Eu que me pergunto! o que um humano ou seja lá no que ele esteja se transformando está fazendo aqui - Taehyung pisca lentamente os olhos em direção a mulher que engole em seco.

- Pode nos dar licença por um minuto, Jungkook ? - Lavínia pede caminhando em direção a Taehyung

-Ok, eu posso esperar para saber como pude matar uma sede na qual não era de água e sobre beber o sangue de um estranho - ele diz caminhando para fora da cozinha com seus pensamentos confusos

-você o que?? - Lavínia perguntou espantada - Taehyung?

-Ele estava com sede, eu pude sentir nas veias dele o quanto ele queria sugar o sangue de algo, ele é mistura de alguma coisa mas não consigo decifrar. O que ele faz aqui? Que clã ele pertence ? Quem o transformou?- Taehyung pergunta se aproximando dela

-Eu o ajudei, encontrei ele em uma rua distante, estava para morrer. Mas eu o ajudei - Ela explica a ele

-Diga para mim, Lavínia, que você não usou seus poderes para ajudar um humano? - Taehyung pergunta com seu tom de voz magoado

  BLOOD  Sombras de um reinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora