28

6 3 44
                                    

🚨 Atenção este capítulo pode conter cenas de violência, assassinato, menção ao estrupo, uso de drogas, pode conter gatilhos 🚨

👑

A sensação de estar perdido, consegue ser pior do que a dor física e emocional atravessar aquele portal fora uma das piores experiências para Harry. Ver sua vida em Adamos já havia sido doloroso demais, mas não foi só isso enquanto atravessava passou por todas as suas vidas viu cada uma delas, suas mortes o desespero no rosto de Taehyung toda vez que tentava salvá-la, o líquido viscoso em seus olhos transbordando desespero. Ainda tinha a visão do vampiro de joelhos chorando com seu corpo sem vida nos braços, não sabia distinguir o que causava mais dor, se era a sensação de morte ou a agonia do seu amado chorando.

Lentamente senta na cama analisando o local que estava; era um quarto simples a cama confortável um criado mudo rente a parede, uma bancada, a porta que sabia levar ao banheiro, na bancada agora tinha uma muda de roupa e uma refeição que ainda saía fumaça indicando que havia sido colocada recentemente.

Harry lentamente levanta indo até o banheiro sua cabeça doía pelo excesso de choro. Após um banho demorado a mesma veste suas roupas, indo até a refeição um café quentinho salgados típicos do  Brasil e sopa de ervilha que deixou a jovem encantada, se perguntando se isso era obra de Beatriz. Não tinha organizado seus pensamentos, tudo ainda era turvo em sua mente, não sabia o que pensar ou como reagir, seu psicológico estava uma bagunça e ela não sabia como começar a organizar, queria respostas alguém teria muito o que explicar, mas primeiro se alimentaria.

Por mais claro que fosse, sua mente ainda lhe sabotava, não sabia se estava sonhando, se tudo aquilo realmente aconteceu ou se apenas estava delirando acordada em mais uma das suas fugas da realidade, após terminar sua refeição ela levanta indo em direção a porta procuraria por suas respostas .

— ah, oi — ela diz assustadas ao ver um homem parado de costas para si em frente a porta

— Hanna, como se sente? — o homem diz ao virar

— Yoon… — diz em um sussurro

— Só meus amigos me chamam assim, mas é um prazer conhecê-la me chamo Yoongi, Min Yoongi — o homem de pele pálida diz fazendo uma reverência

— Meu nome é Harry, não me chame de Hanna — diz um pouco ríspida

— Por favor, me desculpe! — ele responde

— você sabe onde está a Beatriz, gostaria de vê-la agora — o pedido soa quase que como uma ordem

— sim claro eu levo você até lá — Yoongi responde mostrando caminho

👑👑👑

Taehyung talvez jamais teria o perdão de Lavínia , ainda não sabia ao certo se havia agido corretamente mas jamais a deixaria vê-lo daquela forma se amaldiçoava pelo fato de ter a humanidade restaurada pelo menos um pouco seu amigo, fiel havia partido não tinha convicção de como Taehon teria ficado em Addamos , se estava protegido se sobreviveria ,como seria dali para frente não teria coragem de encarar os dois Lavínia  e jungkook eram especiais para si.

— Hadassa por favor peça para Namjoon vim até aqui — pede para secretaria

— sim , já estou indo chamá—lo — ela responde

Pouco tempo se passa e o primeiro comandante bate na porta , após autorização ele adentra o local.

— como estão as coisas por aqui — pergunta

— está tudo como planejado , o prisioneiro está acordado mas estranhamente quieto Jin reforçou as grades e correntes , o humano está instável eu não sei exatamente o que fez com ele mas ele vai viver , Harry acordou a pouco parece ainda meio atordoada, e a Trix está se recuperando ,sobre a emboscada não tivemos perdas mas sem resultados não pegamos ninguém — Namjoon passa as informações — ele morreu mesmo? — um nó na garganta se forma

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  BLOOD  Sombras de um reinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora