26

19 3 76
                                    

🚨Atenção este capitulo pode conter cenas de violência,morte menção a estrupo e sexo explicito ,pode causar gatilho🚨

👑

taehyung sentado em sua cadeira repassava todas as informações passadas a si por Namjoon tudo parecia correto , impecável ,mesmo assim não compreendia como dera errado  refez todos seus passos nos ultimos dias um a um procurando pelo erro que levara a todo o acontecido, teria sido em sua estadia no Brasil ? os questionamentos não saiam de seus pensamentos  por mais que pensasse não obtia as respostas ,por  mais que analiza-se os videos de segurança tanto do seu antigo QG e da mansão da shu nada lhe parecia coerente , seu senho franzido enquanto batuca lentamente na mesa denunciam seu descontentamento não admitiria ficar sem respostas.

cansado resolve voltar pra ver como Beatriz esta, o estado da humana o deixava preocupado nunca admitiria mas  gostava da encrenqueira ,em silencio ele caminha pelos corredores ate chegar ao local entra calmamente e vai ate o leito ele observa o semblante ainda dolorido da mesma mas sua respiração é calma , o vampiro troca algumas palavras com Lavinia logo se retirando do local na volta resolve passar no quarto de Harry ,na porta encontra Felix fazendo a guarda apos ser informado que a jovem ainda dormia  ele adentra o local silenciosamente um nó se forma em sua garganta ao mirar a jovem ali dormindo de lado quase encolhida com um travesseiro entre os joelhos ela parecia tranquila o vampiro olha em volta ao perceber uma cadeira pega o movel para sentar-se, lentamente ele percorre o rosto da mesma decorando cada detalhe .

_ você esta igual a ultima vez que a vi, incrível seus traços não mudaram nada ainda tem o mesmo sorriso , o mesmo olhar , me perdoe ter demorado tanto hoje eu corri o maximo que pude e mesmo assim quase perdi você espero que um dia possa me reconhecer e perdoar eu não pude te salvar cheguei tarde demais todas as vezes, e hoje não foi diferente agradeço pela sua amiga estar la te prometo salvaremos ela acorde logo minha Hanna .

Após tais palavras ele demora um pouco mais ao lado da jovem que permanece dormindo tranquilamente enquanto ele a observa  seus pensamentos são levados para longe ainda tinha a lembrança nítida de todas as vezes que a viu morrer em sua frente, era grato por tê-la visto e estado ao seu lado estas duas vezes ,em quatrocentos anos era a primeira vez que conseguia vê-la assim calma descansando .

O som da porta se abrindo o tira de seus pensamentos.

_ o quê faz aqui - Jin pergunta

_ só desejei vê-la, como está dormindo sob seu efeito achei que não houvesse riscos - Taehyung responde

_ realmente não há riscos , está feliz ? - o feiticeiro pergunta

_ sim e não - a resposta vem incisiva

_ achei que estaria feliz magestade está é a primeira vez em séculos, temos uma grande chance de conseguir...- Jin fala

_ algo está me incomodando ,vamos ver o prisioneiro - o vampiro fala já se levantando

Jin o segue pelos corredores enquanto Vante caminha apressadamente indo até  o estoque de sangue tirando de lá algumas bolsas, antes de seguir para a  cela do prisioneiro passa rapidamente em seu escritório para pegar alguns papeis, precisava de respostas e as teria de qualquer forma.
Ao passo que vão se aproximando os gritos do humano capturado são ouvidos , quanto mais perto mais altos os gritos.

_ é satisfatório vê-lo assim tão selvagem , a fome deixa qualquer criatura irracional - Taehyung fala parando em frente a cela

_ vou deixá-lo respirar por um momento - Jin fala arremessando a criatura para longe do humano

_ tire ele da daqui vou ter uma conversa com este humano - o ex monarca da a ordem _ quanto a você se alimente eu já retorno

Assim que o humano é colocado em outra cela Taehyung vai até ele levando uma cadeira consigo , calmamente ele senta enquanto observa o humanos lhe dirigir um olhar odioso.

  BLOOD  Sombras de um reinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora