Capítulo 4

457 50 123
                                    

P.O.V Rarity

Pensei que essa noite não poderia piorar, mas o universo mostrou o contrário quando vi a Applejack se sentar ao meu lado. Eu não merecia aquilo, ou será que merecia? Ficamos em silêncio por um tempo até ela finalmente iniciar uma conversa:

- Não sabia que frequentava lugares assim.

- Bom, não é bem o que eu estou acostumada, mas quando estou com minhas amigas isso pouco importa. - tentei fingir simpatia mas acho que não deu certo, perto da loira eu sentia uma raiva difícil de controlar.

- Uau.

- O que? - fiquei confusa com seu tom sarcástico.

- Não esperava, só isso. - deu de ombros.

Revirei os olhos e voltei a olhar para qualquer lugar que não fosse na direção dela, mas claro que o universo me odeia e ela continuou:

- Posso te perguntar uma coisa?

- Já perguntou. - ela me lançou um olhar como se dissesse "sério isso?" - Okay, pergunte.

- Qual o seu problema comigo? - a pergunta me pegou desprevenida, mas acho que a resposta era bem clara.

- Não sei do que você está falando. - me faço de sonsa.

- Desde que a gente se falou pela primeira vez 'ocê age desse jeito comigo. Mas não era de se estranhar essa atitude de alguém como 'ocê. - ela não disse isso né?

- O que você está insinuando?! - não me segurei e acabei alterando minha voz, mas por sorte ninguém pareceu notar.

- Sabe, 'ocê parece não gostar de pessoas como eu. Só mais uma metida e chata nesse mundo. - disse sorrindo, aquela piranha teve coragem de sorrir enquanto falava isso de mim.

- Querida, não me entenda mal. Não tenho nenhum problema com pessoas do interior, nunca tive. - olhei ela de cima a baixo. - Meu problema é só com você mesmo, entende? - mandei um beijo no ar para ela.

- Posso saber o motivo? Madame. - não se segurou em debochar de volta.

- Nenhum, mas isso não é um problema para você, ou é? - por algum motivo sentia que tinha que provocar ela.

Por um minuto achei que tinha vencido essa "batalha" que travamos quando a vi se virando e bebendo um gole de cerveja, observando o local sem falar nada; Percebi que não tinha sido a vitoriosa quando ela voltou a me olhar com um sorriso convencido no rosto.

- Não, mas talvez para 'ocê seja. - não entendi o que ela quis dizer no começo, até ela apontar com a cabeça em direção às nossas amigas. Todas rindo e conversando. Entendi na hora o que ela queria dizer. - Conheço aquelas duas muito bem, acredito que vamos nos ver bastante a partir de agora se nossas amigas quiserem se juntar mais vezes.

- Infelizmente essas coisas acontecem, mas está tudo bem, eu não me importo nem um pouco. - meu tom era de raiva, aquela desgraçada tinha ganhado.

Agradeci aos céus quando vi o garçom se aproximar de nossa mesa e entregar as bebidas que pedimos. Terminei meu drink muito rápido, queria beber o suficiente para minha mente não ficar fritando de raiva com a loira ao meu lado. Mas ainda tive que me controlar por causa do álcool, se ficasse bêbada seria um perigo. Até nisso elas atrapalhavam, que inferno! Nunca fiquei tão feliz quando o trio foi embora, deixando apenas eu e minhas amigas na mesa.

- Twilight, querida. A gente vai conversar mais tarde. - digo de uma forma assustadora.

- Eu sei, mas eu prometo que vou explicar tudo. Vamos? Está ficando tarde.

Obsessão Escarlate - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora