Capítulo 12

455 41 180
                                    

P.O.V Applejack

Desde que assumi o caso das Damas do Caos, venho ouvindo murmúrios sobre ser obcecada com elas dentro do meu ambiente de trabalho. Sempre ignorei qualquer opinião alheia dos meus colegas, ainda mais por não gostar deles. Porém, depois de todo esse avanço na investigação, percebi que tinha sido a única que decidiu continuar trabalhando pesado enquanto Sunset e Fluttershy tinham finalmente voltado com suas rotinas de antes. No último final de semana passado, quando tivemos uma folga, elas correram para se encontrarem com suas pessoas favoritas no momento. Fluttershy já fazia isso com a Rainbow Dash há um tempo desde que tiveram seu encontro, e até fiquei surpresa quando elas não voltaram anunciando um namoro; mas agora Sunset também entrou nessa com a Twilight e sempre estava indo ver ela. E eu estava aqui, na delegacia, sem ter planejado nada sobre voltar com a minha rotina de antes.

Parei para pensar nisso e percebi que foi por essa suposta obsessão que fez a Sunset se preocupar comigo ao ponto de se juntar a mim no caso para me ajudar, trazendo a Fluttershy junto. Foi por essa suposta obsessão que a Rarity teve que ir na minha porta me tirar de casa, porque até nos domingos eu trabalhava. E, por fim, foi essa suposta obsessão que eu voltei a fumar, e só consegui parar quando a Rarity interviu.

Nunca imaginei que minha situação fosse tão séria ao ponto dessas coisas acontecerem. Talvez fosse mesmo obcecada.

Admito que depois que percebi isso, me dei conta do quão melhor era minha rotina de antes. Era divertida, equilibrada e saudável. Tudo isso por causa da... Rarity.

Sentia falta dela. Me peguei sorrindo para o nada quando lembrei que ela sempre me mandava mensagem, mesmo sabendo que eu demoraria para respondê-la por estar ocupada.

Claro, estava com saudades de todas as minhas amigas, mas eu era bem mais próxima da estilista do que das outras. E eu meio que já tinha aceitado que estava gostando dela, era impossível de negar. E, desde quando a Rainbow iria perguntar se estávamos juntas, fiquei pensando na possibilidade dela gostar de mim de volta. Ela tinha dito para a de mechas coloridas não pensar em besteira, mas claramente tinha ficado tímida, o que me deixava esperançosa.

Decidi que iria visitar ela hoje, se não estivesse ocupada, pronta para fazer as coisas voltarem a ser como antes. Liguei para ela:

- Oi Jack! - não era a voz da Rarity, na verdade, era a Pinkie Pie quem estava do outro lado da linha.

- Opa, como vai, Pinkie? - estranhei ter sido ela quem atendeu.

- Vou bem! E você?

- Bem também. Cadê a Rarity?

- Ela está aqui, não pode atender porque estava com as mãos ocupadas! - soltou uma risadinha.

Como é que é a história?

- Ah, certo... o que estão fazendo?

- Pintando as unhas! - relaxei meus músculos que nem notei que tinha tencionado.

- Entendi, desculpa atrapalhar vocês então. - digo pronta para desligar o celular.

- Não seja bobinha, Applejack. - riu. - Vem pra cá! A Rarity não para de falar de você desde que você ficou ocupada e está morrendo de saudades de.... - ouvi a voz da de cabelos roxos gritar um "Pinkie!" em um tom de sermão.

- Se a dona autorizar, eu vou.

- Ela disse que sim! Estamos na mansão dela, vem logo! - desligou antes mesmo de eu responder.

Guardo o aparelho e enfio meu rosto nas minhas mãos. Então ela falava de mim e estava morrendo de saudades? Provocaria ela pelo o resto de sua vida.

Terminei o que tinha que fazer na delegacia e corri pra minha casa para tomar um banho e me arrumar. Entro em minha caminhonete e começo a seguir para sua mansão, relembrando o caminho pois fazia um mês que não a levava para a academia. Quando cheguei, notei que o segurança que ficava no portão de entrada não era o mesmo de antigamente.

Obsessão Escarlate - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora