Capítulo 18

343 35 72
                                    

P.O.V Applejack

Caos é a única palavra que pode definir esses últimos dias. Minha namorada e suas amigas eram membros das Damas do Caos, e agora eu também era. Se eu contasse isso para a Applejack do passado, ou ela iria rir da minha cara, ou me xingaria horrores por "inventar" algo absurdo daquele nível. Que loucura eu estou fazendo? Mas podem me culpar? Sou apenas uma mulher apaixonada que finalmente percebeu que estava cansada de todo aquele trabalho com aquelas pessoas de merda. A ideia de me vingar de todos os malditos que já passaram na minha vida era tentadora, ainda mais com minha mulher ao meu lado.

Eu, Sunset e Fluttershy ainda conversamos muito sobre tudo isso. No final de tudo, não foi uma decisão fácil. Quem em sã consciência largaria sua vida toda para algo do tipo? Aparentemente só nós três. Sério, que loucura. Quem diria que nossa estreia no mundo crime iria acontecer, ainda mais com nossa primeira missão já sendo um tapa na cara. Twilight nos contou sobre a missão que elas haviam planejado contra o evento do Tirek, e eu e minhas parceiras contamos sobre nossa operação para detê-las. A Twilight quase desmaiou quando descobriu o que armamos contra elas, mas o tiro saiu pela culatra já que agora estamos do mesmo lado.

Não podíamos simplesmente cancelar a operação, então nos reunimos na "base secreta" delas, que era um local bem organizado e chique, para elaborarmos algo naquelas circunstâncias. Ao ver como elas arquitetavam seus planos, entendi o porquê de eu nunca ter chegado nem perto de desmascarar elas, juro, Twilight sozinha já dava o maior trabalho! A gente já tinha uma base pronta, mas agora chegava na parte difícil: os problemas.

- Pelos meus cálculos, vai ser impossível continuar com nossas verdadeiras identidades intactas. Applejack, Sunset e Fluttershy vão ser as mais fáceis de descobrir, afinal, não vai ser nem um pouco normal três detetives não agirem na operação que elas mesmo criaram e depois desaparecerem juntamente com as Damas do Caos. - a de cabelos preto com mechas em rosa e roxo falava enquanto arrumava o óculos, completamente concentrada em sua explicação. - E para nós, por causa das nossas novas membros, não vamos poder ficar por aqui, é muito arriscado. Vai ser bem suspeito se a gente fizer uma movimentação estranha, logo vão descobrir.

- Eu nunca esperaria que vocês lidassem com esse tanto de informação, e olha que eu sou... ou melhor, era detetive, e eu trabalho com informações! - Sunset reclamou.

- Querida, não queremos ser pegas. Claro que vamos pensar em cada pequeno detalhe.

- Vocês são... impressionantes. - Fluttershy disse.

- A gente sabe, gata! - Rainbow se achou.

- Olha, não sei se vocês entenderam mas... não dá pra gente ficar em Lyon. - Twilight voltou o assunto.

- Então vamos nos mudar de estado?

- Não, pelo o que entendi vamos ter que ir para outro país, certo Twi? - ela concordou. Era estranho ver a Fluttershy usando seu conhecimento para um crime que será feito por ela mesma.

- Posso escolher o país?! - Pinkie perguntou animada.

- Sai fora, eu que vou escolher!

- Dash, você tem um péssimo gosto! Melhor eu escolher, vou levar a gente para um país bem chique e requintado.

- A gente 'tá fugindo, não indo pra um lugar bonitinho. - Rainbow rebateu.

- Nenhuma de vocês vai escolher. - as três resmungaram, e Twilight olhou para mim e minhas parceiras. - A escolha é de vocês.

- O mais inteligente seria sair do continente, mas seria muito arriscado fazer isso logo após uma fuga, certo? - Sunset disse e sua namorada concordou.

Obsessão Escarlate - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora