Capítulo 13

382 43 92
                                    

P.O.V Applejack

Uma única frase ecoava em minha mente: 'Foi um erro'. Eu estava com raiva, mas não porque a Rarity tinha me rejeitado ou me mandado sair de sua casa; Mas por eu ter criado esperanças por algo que nunca aconteceria. Fui idiota em achar que suas atitudes significavam algo a mais, quando na realidade ela estava apenas sendo gentil e simpática como era com todas suas amigas. Entretanto, ainda me sentia confusa por ela ter aceitado o beijo, até parecia querer aquilo tanto quanto eu. Mas não importa, eu tinha estragado tudo. Tinha ido ver ela para contar que voltaríamos com a nossa antiga rotina e ficamos tão felizes com isso, e o que eu faço? Beijo ela na primeira oportunidade quando ficamos a sós.

Sentia tanta vergonha que nem tinha coragem de olhar na cara dela, acho que ela nem queria mesmo... A nossa última conversa foi por mensagem, onde eu tinha pedido desculpas e dito que pagaria minha parte da mensalidade e que não iríamos mais juntas para a academia. Tive vontade de gritar e chorar quando vi que ela apenas visualizou a mensagem. Sim, não tinha parado de fazer academia. Agora que tinha entendido minha obsessão, resolvi que não descontaria toda minha frustração na investigação e sim nos exercícios. Alguma coisa boa na minha vida tinha que continuar.

No início, minhas amigas nem perceberam o quão mal eu estava. Elas estavam agindo de maneira estranha, como se estivessem escondendo algo, mas pareciam mais felizes, então eu não dei muita importância. Na verdade, mesmo se quisesse me importar, duvido que conseguiria. Pelo menos eu não precisaria me preocupar com um relacionamento e uma investigação ao mesmo tempo... Quando elas finalmente notaram minha situação, me encheram de questionamentos, mas eu não falei o que tinha acontecido. Para minha sorte elas são amigas incríveis e sempre tentavam me animar, mesmo que não desse muito certo, mas não desistiam de tentar.

Fluttershy chegou na delegacia, sendo a segunda a chegar como sempre. Guardou suas coisas na mesa e em seguida veio me dar um abraço curto com um sorriso meigo no rosto.

- Bom dia, Jack. Está melhor? - perguntou preocupada.

- Mhm. - ela não parecia convencida.

- Eu tenho uma notícia que pode te animar. - olho curiosa para ela. - Mas temos que esperar a Sunset chegar. - apenas concordei com a cabeça, fazendo-a suspirar.

Após alguns minutos, ela finalmente chega.

- Bom dia, Shy! Bom dia, Jack... melhor? - assenti com a cabeça. Elas duas se olharam como se concordassem internamente que eu estava mentindo, claramente não estava nem um pouco melhor.

- Agora fala sua notícia, Shy. - acho que aquela foi a primeira coisa que eu disse o dia inteiro que não fosse um murmúrio ou resmungo.

- Meu irmão é o tipo de pessoa que vive mudando de trabalho, ele nunca fica em um por muito tempo. - olhamos para a de cabelos rosas não entendendo o porque ela estar falando do irmão.

- Okay, e...? - digo.

- Ele estava trabalhando na equipe de gestão do estádio daqui de Lyon, e lá, conheceu os irmãos gêmeos Flim e Flam.

- Não gosto deles. - digo séria, bebericando meu café.

- Foi você quem prendeu eles, não foi? - Sunset perguntou para mim e eu confirmei. Aqueles dois eram uns chatos e até tentaram enganar minha família, eles só não contavam que eu apareceria bem na hora. Infelizmente o caso deles rendeu uma prisão de alguns meses, queria muito que tivesse sido anos.

- Continue, Shy.

- Certo. Eles dois chamaram meu irmão para trabalhar com eles na organização de um evento grande que vai acontecer daqui há cinco meses. Vai ser meio que uma venda de cursos relacionado a esportes, cujo dono é o Tirek. - mencionou um homem extremamente famoso no mundo dos esportes. - E adivinhem.

Obsessão Escarlate - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora