Capítulo 8

412 46 146
                                    

P.O.V Applejack

Nunca na minha vida imaginei que estaria indo para um desfile de moda, ainda mais sendo uma das convidadas pessoais da própria estilista. E ainda estava usando uma dessas roupas chique e extremamente desconfortáveis. Como as pessoas conseguem se comportar nessas roupas? Com toda certeza não nasci para usar saias longas com fendas, muito menos andar em saltos altos; E esse negócio chamado 'corset' aperta tanto que mal dá para respirar. Só a Rarity para me fazer usar essas coisas, pelo menos eram roupas bonitas, mesmo que não fossem meu estilo. Chegava a ser sobrenatural como ela conseguia me convencer a dar um tempo no trabalho, já era a segunda vez que ela me arrastava para um lugar assim!

Estava no carro da Twilight no banco de trás ao lado da Pinkie, enquanto Sunset estava no banco do passageiro, acompanhando a motorista. Como Fluttershy receberia uma carona com a Rainbow Dash, elas não nos acompanhavam. Ao chegarmos, fomos conduzidas por dois seguranças até a entrada dos fundos do salão, um benefício às convidadas pessoais da estilista para evitarmos a enorme fila e a confusão de fãs e paparazzi na entrada principal. Fomos guiadas até o escritório da Rarity, sendo instruídas a aguardar sua chegada, já que ela estava ajudando suas modelos e, claro, não era permitido vermos as peças antes do desfile.

Após alguns minutos de espera, finalmente a Rarity apareceu. Fiquei chocada ao vê-la usando um terno feminino branco e lilás; não esperava uma vestimenta tão simples em um evento tão importante como aquele. No entanto, ela estava simplesmente maravilhosa daquele jeito... como sempre, na verdade. Senti meu rosto esquentar, e não podia acreditar em mim mesma, eu tinha acabado de corar?!

- Oi meninas! Desculpa pela demora. - disse meio ofegante andando até nós e dando um abraço e um beijo na bochecha de cada uma. - Cadê a Dash e a Shy? - perguntou.

- A Shy vai pegar carona com a Dash, e você conhece ela. - Twilight disse com um sorriso divertido no rosto.

- Céus, será que um dia a Dash vai aprender a não chegar atrasada nos lugares? E ainda está corrompendo a pobre da Fluttershy. - disse fazendo drama, o que nos causou algumas risadas.

- Rarity, porque você 'tá assim? - Sunset perguntou.

- Assim como? - perguntou arqueando sua sobrancelha.

- Sei lá, você geralmente se veste de um jeito bem mais espalhafatoso e... - dei uma cotovelada no seu braço, fazendo-a parar de falar e soltar um gemido de dor. - Eu ia falar que ela 'tá bonita, calma... - disse emburrada esfregando o braço. Ela gosta de falar de mim, mas consegue ser tão indelicada quanto eu.

- Relaxa, Jack. - deu uma risadinha. - Eu não posso contar o porque estou assim, vocês vão descobrir mais tarde. - parecia ansiosa. - Agora, venham comigo. Daqui a pouco o desfile começa, e vocês têm o privilégio de assistir na primeira fileira! - sua voz estava mais fina do que o normal, indicando o quão animada estava, o que era meio... fofo.

Ela nos levou até nossos assentos, logo saindo com pressa para resolver algumas coisas. Vimos ela indo de um lado para o outro várias vezes, em uma delas trazendo Fluttershy e Rainbow Dash para se juntar a nós. Estava claramente bastante ocupada, mas parecia amar cada segundo de correria. Quando tudo estava pronto, mandou um sinal para sua equipe para liberar a entrada das pessoas, e não demorou muito para aquele salão gigante ficar lotado. Ficamos conversando sobre assuntos banais até que as luzes se apagaram, deixando apenas a passarela iluminada, indicando que estavam prestes a começar.

Uma música pop instrumental começou a tocar. Rarity apareceu ao lado de um homem que eu desconhecia, caminhando até o final da passarela e chegando até dois microfones que tinham sido montados pela sua equipe anteriormente.

Obsessão Escarlate - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora