Natasha voltara a abrir seus olhos quando sentira de que haviam aterrissado sobre algum lugar, seus olhos imediatamente se abrem ao notar de que aparentemente estavam em frente a alguma enorme construção, uma casa, imensa, nunca vira nada igual em toda a sua vida anterior, era como um palácio, impressionante, literalmente seguia a linha das construções inglesas, como da realeza.
Os olhinhos da pequena garotinha brilhavam ao captar a visão da casa, o lorde a acompanhavam em seus movimentos assim que notara de que a criança havia acordado de seu sono profundo, eram lindos olhos verdes como os de sua progenitora e os cabelos ruivos da mesma, era impressionante como uma criança poderia ser tão bonita como aquele bebê meigo era, ela nascera da pureza das feições femininas de Lilian Evans.
- Ca-casa? - Natasha se esforçara para que sua voz saísse, gaguejara como uma criancinha pequena, os olhos vermelhos se fixam em sua figura, ele não sorria como antes, era sério, Natasha piscava seus olhos repetidamente em um tique nervoso que ainda mantivera de sua vida anterior.
- Sim, essa será sua casa de agora em diante, seja bem vinda à Mansão Riddle - responde ao mostra-la por fora a casa que havia conquistado, Natasha tinha lágrimas contidas em seus olhos, certo, ela havia renascido e iria morar em uma casa como aquela? Céus, aquilo era um sonho, bem, ela tinha um "pai" rico, ela finalmente poderia descansar sobre preocupações financeiras, sua vida anterior, era composta por um pai narcisista pobre, a pior junção, sempre se sentira pisando em ovos, seu daddy issues podemos dizer, era como um dos mais elevados, Natasha certamente poderia dizer de que sabia que internamente, ela sentia medo...sentia medo de homens, enraizado dentro de si.
- T-Ta...tatai - ela o chama ao apontar seu dedinho minúsculo para o homem, surpreso, o moreno volta seu olhar para a criança, certo, aquilo deveria funcionar, ela deveria naturalmente se esforçar em construir uma relação parental para que ao menos ele não se cansasse dela tão cedo, certo?
- Futuramente, me chame de lorde, criança - a instrui caminhando para dentro da casa, Natasha certamente corara com a fria correção, lorde? Quem chamava um progenitor assim? Bem...era melhor do que chamar pelo nome, ela fora criada chamando a própria família pelo nome, visto de que era mais fácil de que ela fosse considerada uma mãe do que a sua própria, sempre cuidando dela, desde sua infância, um caos, a sua sorte era de que definitivamente pouco se recordava de sua infância e assim seria melhor, visto de que o que se lembra já se é traumático o suficiente.
- uuu - a ruiva tentava se esforçava para que ao menos a pronuncia pudesse sair entendível - ioldee...iordiii? - um riso singelo saíra de seus lábios com a falha tentativa, os olhos vermelhos novamente estão sobre si, uma mulher morena de cabelos cacheados os aguardavam mais ao longe, não notara quando essa rira abertamente com sua fala, Natasha prendera o riso com um biquinho em seus lábios e as bochechas vermelhas, se voltando para o homem que a segurava com os olhos esbugalhados. Ela estava na merda, havia o envergonhado?
No entanto, um breve sorriso ladino surgira nos lábios finos dele, aproximando-se da mulher de cabelos cacheados vestida inteiramente de preto, era bonita, muito bonita, Natasha concluíra, uma beleza diferente da mulher em que fora morta pelo...lorde...Tom Riddle, merda, ela havia se esquecido desse detalhe e se aquela mulher...era...Bellatrix Lestrange, uauuuuu, seus olhos verdes naturalmente ganharam um brilho fora do comum, dane-se, ela adorava aquela louca.
- Lestrange, o que faz - Natasha inevitavelmente abrira os braços se impulsionando para a mulher que esbugalhara os olhos para a criança, aquilo era completamente novo para a comensal, crianças a detestavam, completamente detestavam sua presença, choravam e esperneavam e ali estava - aqui...Riddle, o que pensa que - ela se vira para o homem em feições sérias, um momento grandioso lorde, me deixe tirar uma lasquinha, por gentileza, seus olhos semicerrados para o moreno o faz a encarar descrente.
- Venha - Bellatrix a pega dos braços do homem enorme, eram braços confortáveis e magros, Natasha de imediato dera um beijo babado em sua bochecha, a Lestrange esbugalha seus olhos se voltando para o homem de braços cruzados em sua frente, analisando a situação com descrença - muito bem, milady, você certamente será mais sociável que seus progenitores - um risinho como aqueles em que ela dava nos filmes, Natasha estava impressionada e mais beijos foram concedidos em seu rosto magro - certo certo, monstrinha...eu posso beija-la, certo? - questiona ao homem em facetas nada boas, revirando os olhos ele se afasta das duas. Irritado.
- Não me importo com o que fizer com essa criatura - ele malcriadamente a responde, Bellatrix revira os olhos perante sua resposta, analisando os pergaminhos contidos em sua mesa de entrada da casa, vários assim por dizer.
- Muito bem, monstrinha - beijos e mais beijos em seu rosto de criança, a risada de Natasha era gostosa e contagiava a mulher mais velha que a segurava ludibriada.
- Venha - a voz grossa novamente a chama ao inesperadamente romper com a bolha em que ambas se colocaram, definitivamente as assustando, Natasha voltara para os braços fortes enquanto Bellatrix coçara a garganta desconfortável ao desviar o olhar dele.
- Pelo que percebo a missão fora um sucesso - a Lestrange recapitula em suas típicas expressões severas - vou os deixar neste momento para que amanhã possamos conversar, até mais, milorde e milady - a mulher os reverencia ao se retirar apressadamente dos domínios da Casa Riddle.
Os deixando sozinhos, a bebê mantinha volta seu pequeno rosto para o homem que a segurava, o lorde também a analisava, silencioso voltava a caminhar pela casa, que de fato era imensa, subindo alguns degraus, eles seguiam para algum cômodo do qual ela não fazia ideia, apenas, se permitia ser guiada até...era a última porta afastada do corredor, uma porta branca de madeira, fora aberta a revelando um quarto, sim, era um quarto...branco e prateado, ela conseguira distinguir, continha um berço, uma cama imensa, um lustre de prováveis cristais, penteadeira e duas portas mais afastadas, era belíssimo, mas, a transmitia certa frieza.
- Este será o seu quarto a partir de agora, Liberty Riddle - a apresenta o cômodo em duras palavras, certo era imenso e muito maior do que ela um dia sonharia em ter durante a sua vida.
- Da bibê? - apontara para si mesma em deslumbre, o homem de certo acenara positivamente e a deixara sobre o berço, Natasha o via se retirando...ele a deixaria só? Não, ela não queria ficar sozinha - tatai - o chama baixo em um falso chorinho ao limpar a lágrima que caíra sobre seu rostinho de criança. Se voltando para a criança, ele não compreendia o que mais ela poderia querer, nada mais a faltava - tataiii - o chama estendendo os bracinhos gordinhos, Tom Riddle certamente era um homem que não se comovia, impiedoso e cruel, todavia, seus passos foram automaticamente destinados para a garota novamente, a pegando em seus braços e se sentando sobre sua cama - tatai - Natasha se conforta em seu coração ao segurar o dedão do homem como se não quisesse que ele partisse, os olhos verdes o pediam intimamente e pela primeira vez, Lorde Voldemort cedera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada Filha do Lorde - Riddle's
FanfictionOnde Natasha após sofrer de um acidente mortal, acorda no corpo de uma linda criança em uma família atípica e...perversa.