Reunião

3.7K 589 92
                                    

- Afirmo pela segunda e última vez - o homem em vestes imperiosas os conduzia em seu novo monólogo da vez - eu o quero morto em minhas mãos e espero que para o bem de todos aqui presentes - brinca com sua varinha, a varinha das varinhas estava sob sua posse - de que isso não tenha que ser feito pela minha própria força - leva seus olhos vermelhos sobre os comensais presentes na reunião, os fazem arrepiar em seus pelos, aquele era o olhar de alguém em quem não pedia, era um aviso, um perverso aviso.

Todos ali presenciavam de sua face mais obscura, ele dilacerava seus inimigos e humilhava aqueles em que não honravam seu nome, sempre sistemático e ele nunca, nunca perdoava, Voldemort não era misericordioso com aqueles em que o seguiam.

Era uma reunião semanal da qual estavam entretidos, os grandiosos bruxos traziam seus avanços e resultados para que assim todos pudessem discutir vias para sua amplitude, no entanto, a última palavra sempre vinha do lorde, assim como as sugestões impostas quando ele discordava, no final, tudo era moldado conforme suas vontades.

A tensão sempre pairava, assim como a lembrança de que seus herdeiros os aguardavam no térreo e suas esposas no primeiro andar sendo entretidas pelas comidas que o lorde as disponibilizavam para que pudessem desfrutar de uma boa estadia.

- Milorde - Bellatrix uma das poucas mulheres aceitas em seu circulo, Bellatrix não era uma dona de casa com herdeiros como a maioria das esposas que preferiam se concentrar em suas atividades domésticas e acadêmicas, Bellatrix era uma general e isso era o que lhe fora dado, a general dos seus seguidores, Bellatrix Lestrange - tivemos um grande avanço nas investigações a favor da nova lei de maioridade, permita-me - o entrega seus pergaminhos, Voldemort os analisava atento.

- Não era isso em que eu esperava - afirma baixo, aquele era o tom em que mais os causava temor, levantando seu olhar, demoníaco - eu... - o barulho estridente das portas sendo abertas os chama atenção, todos se voltam para sua entrada, nada enxergavam e apenas ouviram o barulho de sapatos batendo contra o piso e:

- TATAIIIII - a vozinha de criança os faz esbugalhar os olhos, quem de suas crianças? Os passinhos continuam a se mover até o final da mesa, atônitos, de quem era aquela criança? Corações que palpitavam tão forte que quase pulava por suas gargantas - tatai, nenê - as mãozinhas de Liberty são estendidas ao lorde, Voldemort  movera seus olhos vermelhos para a pequena garotinha sorridente, os olhinhos verdes reluziam, a pegara em seus braços, a pequena bonequinha, todos notaram, estava vestida como uma pequena boneca, belíssima, a criança mais bonita que já viram - tatai di bibê - um risinho meigo ao ser sentada nas pernas do homem, inclinando o pescoço para vê-lo, elevando suas mãozinhas, tocando seu queixo e rindo graciosamente - nindo, tatai, nindo - levava beijos de sua pequena boca para a bochecha do homem.

- Se comporte, Liberty - ele a censura com o olhar, o bico fora instaurado, cruzando seus bracinhos ela desvia seu olhar do homem para a mulher mais ao longe da mesa, o sorriso aberto fora tão largo que quase rasgara seu rostinho - como estava dizendo...- voltara ao foco da reunião mesmo de que seus comensais estivessem pálidos, assombrados.

- Mostinhaa - ela chama pela mulher sorridente, estendendo seus bracinhos para Bella, até mesmo Rodolphus se volta para a esposa como se não acreditasse no que via, ela estava mesmo chamando por Bellatrix? - mostinha di titiaa - ela afirma ao mostrar a si mesma, Lucius não escondia o sorriso e nem o riso quando a pequena criança se colocara de pé sobre a mesa e fora em passos rápidos para a mulher de cabelos cacheados, se jogando sobre ela.

- Minha monstrinha - beija a garotinha ruiva com devoção, Bellatrix se esquecia completamente do ambiente em sua volta - está uma princesa, linda como uma bonequinha - os olhos da Black brilhavam perante sua imagem, recebendo de beijos babados da pequena lady.

- Belle - Rodolphus a chama confuso, Natasha corara abertamente ao ver o homem, uau, olhos azuis, cabelos pretos e encaracolados e sua pele bronzeada, aquilo não era um homem era um Deus inglês enviado pelo senhor, só uau.

Natasha não evitara de corar em suas bochechas e esconder seu rostinho no peito de Bellatrix, essa que rira ao acariciar seus cabelos enrolados.

- Eu disse algo errado? - questiona o Lestrange ao se aproximar da esposa, sentia o nervosismo o consumir, aquela era a filha mais nova do lorde e aparentemente, ele nutria afeição pela criança.

- Não, ela ficou envergonhada, não é, minha monstrinha? - Bella indaga com um tom levemente adocicado demais para a contemplação dos homens em sua volta.

- Nindo, nindo nindo - aponta para o Lestrange, se jogando sobre ele, o moreno prontamente a pegara seus braços, sorria para a criança enfeitada.

- Veja só que bonequinha mais graciosa - acanhado recebe um beijo babado em seu rosto, Rodolphus também corara sutilmente com o ato angelical.

- Me dê ela aqui, eu também quero pegar a boneca - Lucius se levanta de seu lugar tendo seus movimentos perseguidos pelos olhos de cobra que o açoitavam.

- Tio, tio bibê - aponta para o loiro gatissimo, como podia? Nem mesmo em seu aplicativo de namoro da vida anterior trazia tantos machos alfas para sua própria presença, Natasha estava deslumbrada, era...o paraíso.

- Eu sou o titio número um da cenourinha - um beijo em sua bochecha e a criança ria ao se segurar no pescoço do loiro que voltava para o seu lugar - que coisa mais linda, olha que roupinha mais - fora imediatamente cortado quando a criança levitara de seu colo, indo diretamente até os braços do homem que possuía sua tutela.

- Já chega, minha criança não é um brinquedo - os censura em aviso, Lucius se recompõe, ele não agia daquela forma nem mesmo com sua criança - aqui - a entrega o pergaminho em que anteriormente Lestrange havia o concedido como forma de entrosa-la com algo.

- Lei maidade? - se questiona ao se voltar para o homem com seus olhos verdes em dúvida, este que se encontrava estupefato demais até mesmo para que se mantivesse neutro em suas expressões.

- Você acabou de - não pudera terminar sua frase, pois no segundo depois, Bellatrix batia palmas com lágrimas nos olhos.

- Um prodígio, a minha monstrinha é um prodígio - limpara uma de suas lágrimas, Lestrange tinha uma de suas mãos sobre o rosto e Lucius a analisava como se Liberty fosse um bicho de sete cabeças...

- Milorde, me perdoe por - Anna aparecera na porta, se calando ao encontrar onde o pequeno bebê estava.

-  Iei maidade do tatai? - Natasha sorria abertamente enquanto Voldemort mantinha seus olhos vermelhos concentrados na criança.

- Eu também quero pegar o pacotinho, não é justo - A Zabini afirma emburrada ao cruzar os braços sobre o peito.

Aquela reunião estava longe de ser sobre o alinhamento semanal, aquele era o momento em que a herdeira caçula do Lorde  se ambientava com seus novos súditos e principalmente, os estava conquistando da forma mais perigosa e eficaz, com o coração.

A Amada Filha do Lorde - Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora