A forma Bestial de um Saiyajin

0 0 0
                                    

Goku: Bem... Piccolo Júnior, ou só Piccolo, era filho do rei Piccolo maligno e herdou seus sonhos vazios de conquistar o mundo.

Bills: Sim. E você acabou com ele, então ele virou seu amigo pra não morrer?

Goku: Não. Eu o enfrentei só depois de adulto, mas ele não ficou bonzinho porque o poupei, e eu não o poupei só porque acreditava na bondade dele.

Bills: Não? Então por que foi?

Goku: Porque eu queria lutar com ele de novo.

Bills: Só isso?

Goku: Sim.

Bills: Você não viu o bem no fundo dele?

Goku: Não.

Bills: Mas ele podia ter feito coisas terríveis.

Goku: Eu sei. Mesmo assim resolvi deixá-lo viver pra lutar com ele novamente outro dia.

Bills: Acho difícil de acreditar nisso.

Goku: Mas é verdade.

Bills: ...

Goku: ...

Bills: Você é perigoso.

Goku: Sou?

Bills: Mas me diga, porque Piccolo Júnior virou o seu aliado?

Goku: Por causa do Gohan.

Goten: Por causa do irmãozão?

Bills: Aquele garoto mole que dei uma surra junto com os outros quando cheguei à Terra pela primeira vez?

Goku: Sim. Esse é o filho que me dá orgulho. Quando ele tinha 4 aninhos foi sequestrado pelo meu irmão Raditz, e eu tinha que pagar o resgate com uma pilhagem de 100 corpos. Piccolo se juntou a mim porque percebeu que não venceria Raditz sozinho.

Vegita: Heh. Uma pessoa que pode destruir Marte daria conta de Raditz facilmente. O nível de Raditz era planeta Mercúrio no máximo.

Goku: O objetivo de Piccolo era derrotar Raditz e salvar a Terra para conquistá-la depois.

Bills: Ele também queria dominar o mundo para protegê-lo das ameaças externas igual aos sonhos do pai?

Goku: Não, ele só queria dominar porque nasceu pra isso mesmo.

Bills: Ah.

Goku: Mas então, enfrentamos Raditz. Eu morri me sacrificando na luta para derrotá-lo em um processo de trabalho em equipe.

Bills: Você e seu irmão morreram juntos? Agora não teria ninguém no caminho do Piccolo. Ele finalmente dominou o mundo?

Goku: Não. Ele foi treinar Gohan.

Bills: Pra quê?

Goku: Pra lutar contra outros saiyajins que viriam pra Terra. Raditz falou isso antes de morrer, então Piccolo pensou: "Putz, mais saiyajins estão vindo para cá! Se um já deu trabalho, imagine dois!" Daí ele tentou treinar Gohan para despertar seu poder oculto, e quando os saiyajins malignos...

Goku parou de falar, pois lembrou que Vegita era um desses saiyajins malignos e estava o encarando no canto, de braços cruzados e olhar de bravo, com uma cara dizendo: "Vai falar mal de mim, inseto!?"

Goku resolveu cortá-lo da história. Afinal, era para mentir mesmo.

Goku: Então... O terrível saiyajin Nappa chegou à Terra!

Guerreiros Z - SurrealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora