A Infância Traumática de Goku

1 0 0
                                    

Goku, um garotinho com cauda que sempre viveu sozinho nas montanhas Paozu, desde que seu querido avô morreu misteriosamente, mesmo pequeno, era forte o bastente para combater seres fisicamente maiores do que ele, e já mostrou várias vezes que tamanho não era documento. Mas hoje ele enfrenta um monstro cruel e sanguinário que há muito tempo foi aprisionado por uma técnica de selamento chamada Mafuba, e agora, mais uma vez livre, pretendia conquistar o mundo.

Kame: Não vou permitir isso!

Daimaoh: Quem é você?

Kame: Sou o mestre Kame, discípulo do mestre Mutaito, o homem que te prendeu no passado! Estou aqui para prendê-lo de novo com o Mafuba!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kame: Sou o mestre Kame, discípulo do mestre Mutaito, o homem que te prendeu no passado! Estou aqui para prendê-lo de novo com o Mafuba!

Yamcha: Mas, mestre Kame, o senhor disse que esta técnica pode lhe custar a vida! Se vai gastar tanta energia porque não usa ela para fazer um Super Kamehameha no Poder Máximo e destruir o Piccolo Daimaoh igual você fez com a lua no torneio passado!

Kame: Primeiro, não fui eu quem destruiu a lua, foi o Jackie Chun!

Yamcha: Sei.

Kame: Segundo, a lua é só uma bolinha no céu! É mais fácil destruir ela do que um grande vilão como o Piccolo Daimaoh que sobreviveria mesmo se saísse gravemente ferido!

Yamcha: Mas a lua é só vinte vezes menor que a Terra! O Daimaoh é uma formiga perto disso!

Kame: Tamanho não é documento não! Aqui vou eu, Piccolo! MAFUUUBAA!!!

Mestre Kame acerta o grande vilão e o envolve com uma energia mágica estranha para diminui-lo de tamanho. Quando estava preste a colocar esta energia comprimida dentro de uma panela para prender o vilão...

Kame: Epa! Errei!! Devia ter colocado os óculos!

Yamcha: Ah, não me diga!

Kame: Usei toda a minha energia vital. Agora vou morrer...

O velho cai.

Yamcha: Minha nossa! Ele morreu! Tudo bem. Podemos desejar que ele volte com as esferas.

Daimaoh mata Shenlong e destrói as esferas do dragão após desejar seu rejuvenescimento.

Yamcha: Agora já era.

Daimaoh: Fraco. Fraco. Este mundo é fraco. As pessoas são fracas. É sempre os fortes que tomam tudo pra si. Os seres de fora deste mundo estão muito mais avançados do que nós e virão ao nosso planeta para nos conquistar. Só eu posso proteger esta Terra, já que sou o mais forte daqui. Eu, e mais ninguém, sou digno de governar.

Goku: Chega!

Em pé na nuvem voadora, o garotinho chegou ao campo de batalha na cidade imperial para confrontar o monstro.

Daimaoh: Você de novo? Achei que tivesse te matado.

Goku: Não mesmo! Eu bebi o veneno dos deuses, passei por umas paradas lá meio psicodélicas e, depois de agonizar por seis horas no chão, voltei ainda mais forte, fisicamente, mentalmente e verbalmente!

Guerreiros Z - SurrealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora