Super Goku contra Piccolo

1 0 0
                                    

A fumaça abaixou e o responsável por barrar o ataque de Piccolo era um jovem guerreiro loiro: Goku.

Daimaoh: Loiro!!?

Bills: Loiro!!?

Vegita: Loiro!!?

Whis: Loiro?

Goten: Legal!! A primeira vez que o papai se transforma em super saiyajin!!

Trunks: Continua contando!! Quero saber o resto da história!! Tô meio decepcionado que os marcianos não apareceram pra participar da luta, mas continua!!

Goku: Me tornei um super saiyajin!

Bills: Espera aí, Goku! Você não se tornou um "super" pela primeira vez quando lutou contra Freeza!? Quando já era adulto!?

Vegita: Exatamente! Que palhaçada foi essa!? Você nem sabia que era um saiyajin! Só descobriu isso quando Raditz chegou na Terra!

Goku: Calma. Eu já me transformei antes quando era criança, mas só consegui isso uma vez e depois não me transformei mais. Depois me transformei de novo quando encarei o Freeza e daí dominei a forma.

Vegita: Um saiyajin de classe baixa virando super saiyajin logo criança!? Essa já é demais! Já foi difícil crer que este plebeu bastardo me superou com treinamento mesmo eu sendo de classe nobre! Mas...

Goku: Relaxa, Vegita! Deixa eu continuar!

Vegita: Hum!

Goku: Depois que Piccolo ficou gigante e me jogou longe, eu tive uma crise emocional lembrando dos amigos que perdi e pensando nos amigos que vou perder! Então senti alguma coisa formigar dentro de mim! Essa sensação se espalhou pelo meu corpo e então me senti livre! A transformação me veio como um estágio de iluminação espiritual. Uma expansão da minha consciência e do meu ser.

Piccolo Daimaoh Gigante e Super Saiyajin Goku lutaram ferozmente.

Mesmo Daimaoh sendo muito maior, a luta estava equilibrada. Tamanho não era documento. Ganhará a luta aquele que tiver o ki maior, ou seja, a maior quantidade de energia espiritual vencerá.

O corpo do pequeno Goku transbordava de poder, que endurecia o seu corpo e permitia resistir aos socos gigantes do vilão.

Daimaoh: Eu mereço governar!

Goku: Você é do mal!

Daimaoh: O universo é cruel demais para merecer nossa bondade! Os próprios humanos irão se destruir se não houver um valentão maior para colocar todos os lados em ordem! Eu salvei este mundo!

Goku: E agora vou salvá-lo de você!

A energia dourada emanada do corpo de Goku se expandiu e assumiu a forma de um gorila gigante todo amarelo.

Daimaoh: AÍ TÁ DE SACANAGEM!!!

O grande gorila veio com tudo em direção ao Piccolo e ele ainda tentou tancar a investida com seu corpo brilhante.

Daimaoh: VOU SÓ BLOQUEAR!!!

O macaco gigante e o Piccolo gigante colidiram, e o pequeno Goku dentro do macacão atravessou o corpo de Daimaoh e abriu um buraco em seu peito.

O pequeno saiyajin usou suas últimas forças para focar no controle do macaco e neste único golpe decisivo, depois ele ficou sem energia e perdeu a transformação "super".

O pequeno saiyajin usou suas últimas forças para focar no controle do macaco e neste único golpe decisivo, depois ele ficou sem energia e perdeu a transformação "super"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas Piccolo não estava para morrer. Mesmo encolhendo e com um buracão em seu corpo, ele ainda pretendia permanecer de pé. O tamanho dele era enorme, então o buraco feito por Goku não foi um ferimento tão grande.

Daimaoh: Não vou perder! Piccolo nunca perde! Vou matar aquele garoto, e então... O mundo... A Terra...

Ele olhou a sua volta e viu a devastação que sua ira causou. Ele lembrou de todos o desprezando mesmo depois de ter mostrado o quão poderoso era, e ter destruído Marte na frente deles para protegê-los.

Daimaoh: Eu sou mau, mas eu devia me orgulhar disso. O mais malvado sempre domina. Quem é mau te fode, quem é bom se fode. Foi isso que o histórico de guerras deste mundo me ensinou. A história é contada pelos vencedores. Quando eu vencer, todas as futuras gerações me verão como um herói.

KamiSama: Não. Elas o verão como um assassino de sangue frio. Um exemplo a não ser seguido.

Daimaoh: Seu... Está bem! A próxima geração decidirá isso por nós!

Em vez de se regenerar, Piccolo usa suas últimas forças para cuspir um ovo.

Daimaoh: Vá, meu filho! Você decidirá o destino deste mundo... Escolha o seu caminho... Se escolher o mal, vingue seu pai e mate Goku... E se escolher o bem, tudo estará perdido, pois seres de outros planetas com certeza virão, e eles não serão bonzinhos. De qualquer forma, nossas raízes prevalecerão...

Então, Piccolo Daimaoh se autodestruiu e explodiu em milhões de pedaços.

Goku: E fim! Foi isso. Piccolo não era tão mau, mas também não era flor que se cheire. Mas aí, o filho dele, Piccolo Júnior, começou como nosso inimigo e hoje em dia é nosso aliado.

Bills: Espera um pouco! Estou suspeitando que essa história tá muito fantasiosa! Macaco gigante feito de energia! Namekuseijins destruindo planetas! Acho difícil de acreditar nisso! Whis, dê uma olhada!

O assistente anjo Whis olhou dentro de seu cajado, analisando todo o sistema solar da Terra e a sua cronologia histórica.

Whis: Hum-hum. Estou vendo! O planeta que vocês chamam de Marte ainda existe e está inteiro, e não há sinal de vida nele! Completamente deserto.

Bills: Então Marte não foi destruído e marcianos não existem!? Você mentiu! Essa história é falsa!

Goku: Hehe! É que nós usamos as esferas do dragão para trazer Marte de volta!

Bills: E os marcianos? Por que não voltaram?

Goku: Eles... Se mudaram.

Bills: Isso é verdade, Whis?

O anjo revisou a história de Marte através de seu cajado e respondeu:

Whis: Nã...

Goku: Sim! É tudo verdade!

Goku chegou tampando a boca do anjo e depois cochichando no ouvido dele.

Goku: Senhor Whis, amigão! Colabora comigo que te dou muita comida boa depois!

Whis: Sério? É um acordo? Um pacto?

Bills: Então, Whis? O que ia dizer? Você dizia "Nã", queria dizer "não", certo?

Whis: Eu ia dizer "Não se preocupe, Bills-sama, porque é tudo verdade"

Bills: Hm... Ótimo. Se fosse mentira, eu ia destruir vocês.

Goku: Poxa, que bom!

Whis se inclinou para Goku e sussurou.

Whis: Não esquece que prometeu. Você e eu agora somos parceiros neste crime.

Goku: Pode deixar!

Bills: Gostei dessa história. Tem mais para me contar?

Trunks: Sim! Queremos ouvir mais!

Goten: Conte mais, papai!

Guerreiros Z - SurrealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora