Quando Goku e Vegita voltaram para Terra se depararam com a discussão entre Babidi, que dava ordens, e Super Buu, que não obedecia.
Enquanto isso, Dabura usava sua forma de Demonic Will para se igualar com Gohan Bestial, mas mesmo com sua magia e potência de aumentar o ki, mesmo com seus cuspes, ele não conseguia vencer o saiyajin de cabelos cinzas.
Babidi: Você tem que me obedecer!!!
SuperBuu: Não!!
Babidi: Eu te libertei!!!
SuperBuu: Eu devia me sentir grato!?
Babidi: Sou filho do seu criador!!!
SuperBuu: Seu pai não me criou!! Ele apenas me despertou!!
Babidi: Se não me obedecer, vou te prender de volta!!!
SuperBuu: Quero ver você tentar!!
Goku: Aquele é o Majin Buu!?
Vegita: A cara dele é repugnante!
Goku: Mas ele é rosa!
Vegita: Rosa é a cor da maldade!
Babidi: Mate eles, Majin Buu!!
SuperBuu: Eu vou matá-los, mas só porque eu quero, e não porque você pediu, viu!?
Goku: Eu cuido do Majin Buu! Você cuida de Babidi!
Vegita: Nada disso! Buu será meu oponente! Você se encarrega de eliminar o inseto olhudo!
Babidi: Oh, droga! Vegita se rebelou!! Majin Buu, me proteja de todos eles e eu vou te dar um monte de chocolate!!
SuperBuu: Chocolate? De graça?
Babidi: Sim! Tudo que peço é que não deixe eles chegarem perto de mim!
SuperBuu: Fechado!
O vilão rosa dispara um raio de sua única antena e transforma Babidi em um ovo de páscoa, depois o engole.
SuperBuu: Pronto. Vai ficar mais seguro aqui dentro.
Ele acariciou a própria barriga.
SuperBuu: AAAAAAAHHH!!!
Buu elevou o seu ki, e a expansão de poder mexeu com as cordas do tecido da realidade, fazendo a Terra tremer em três planos dimensionais diferentes que existem dentro da galáxia.
Goku: Caramba! O poder dele devasta as dimensões visinhas! Aposto que se a gente se escondesse na Sala do Tempo ainda assim não conseguíramos escapar da destruição que ele vai causar!
Vegita: Então deixe ele comigo...
O príncipe dos saiyajins gerou um hakai em suas mãos e lançou contra Majin Buu.
O monstro rosa sentiu o perigo e tentou destruir a energia roxa com seu grito poderoso, mas a esfera de hakai era mais resistente que uma parede dimensional e não foi rompida com seu ki rosa, atingindo Buu bem na boca e o estourando de dentro para fora. Todos os pedaços foram aniquilados, mas o hakai criado por Vegita foi leve demais para dissipar a névoa rosa, que era o que sobrou do monstro. O nevoeiro rosa se juntou e voltou a multiplicar moléculas para gerar células. As células geram tecidos, e os tecidos geram orgãos do corpo em forma do horroroso demônio musculoso.
SuperBuu: Isso doeu...
Bills: Espere um pouco!! Majin Buu era um cara magro e sarado!? O que aconteceu com o gordão!?
Goku: Ele foi comido pelo magro.
Bills: Estou confuso de novo! Existiam dois Majin Buu!? Qual deles foi o que Babidi libertou!?
Vegita: Foi o gordo.
Goku: Não sabemos direito o que aconteceu. Primeiro Buu era gordo e infantil, depois ficou magro e malvado. Piccolo disse que ele se dividiu fisicamente entre o bem e o mal, igual Kami-Sama fez com o Piccolo Daimaoh.
Bills: Parece que esse Piccolo aprendeu muita coisa com as próprias experiências.
Vegita: Posso continuar?
Bills: Não, pule para a parte interessante, a fusão, a Genki-Dama...
Vegita: Mas e a parte do meu sacrifício?
Bills: Adiantou de alguma coisa?
Vegita: Não, mas foi importante para o meu desenvolvimento de personagem na história. É o momento em que abandono o meu ego e tento consertar todos os meus erros causados pelo meu egoismo imaturo.
Goku: Todo grande homem arrisca o próprio bem estar pelos fracos que não merecem sofrer!
Bills: E aí? Vocês esperam que um dia eu também amadureça e arrisque minha própria vida num autossacrifício inútil para parecer heroico? Nem pensar! O piccolo já se sacrificou pelo Gohan! Goku se sacrificou pelo Gohan! Só falta me dizer que o Gohan Bestial apanhou feio para o Majin Buu e foi aí que Majin Vegita se atirou no meio para salvá-lo, se sacrificando em vão! Esse Gohan sempre precisou ser salvo? Ninguém conseguiu salvá-lo quando ele apanhou de mim.
Goku: Tudo bem! Vamos pular logo para a parte do Gohan, afinal! O senhor está subestimando a forma bestial do meu filho!
Bills: Claro que estou! Já que ele não a usou contra mim quando lutamos na Terra!
Goku: É que ele parou de treinar e perdeu a forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros Z - Surrealidade
Fiksi PenggemarEm uma realidade paralela, os guerreiros Z passaram a morar no mundo de Bills, junto com ele, e contaram histórias sobre suas maiores batalhas, porém, com algumas versões alteradas que podem, ou não, ser verdade.