Goku treinava Gohan dentro da sala do tempo antes da luta contra o Cell. (Sim, isso é um flashback, caso não esteja claro)
Gohan: Pai, eu não posso fazer isso.
Goku: Por que não? É só ficar na posição de como se fosse cagar e fazer força pra transformação sair. No calor da raiva do momento você nem sente que a cueca ficou cheia.
Gohan: Não é isso, tô falando de lutar contra o Cell. A gente luta desde pequeno e mesmo assim não chega a lugar nenhum. Sempre que derrotamos um vilão muito forte aparece outro ainda mais forte. Lutar é inútil. Não quero treinar pelo resto da vida. Quero estudar. Ser alguém, como a mamãe sempre fala.
O pai coloca a mão no ombro do filho.
Goku: Gohan, você já é alguém. Goste ou não, concorde ou não, você jà é alguém desde que nasce. Mas se um vilão destruir o mundo e te matar, aí sim você vai ser um ninguém, porque vai ter morrido, e a gente só deixa de ser alguém quando morre. Então não seja apenas o que você quer ser, seja alguém que precise ser. Você é um saiyajin.
Gohan: Tecnicamente, meio saiyajin.
Goku: Sim, isso mesmo, mas agora você precisa ser um meio super saiyajin.
Gohan: Meio super saiyajin? Isso não faz sentido.
Goku: Pois é, fez mais sentido na minha cabeça. É que, quando falou meio saiyajin, me veio isso em mente. Enfim, se transforma aí.
Gohan: AAAAAAAAAAHHH!!!!
Muitos anos depois...
Após a derrota de Buu e a chegada de Bills, Freeza ressuscitou e treinou para poder buscar vingança, mas como a Terra tinha sido levada para o reino do Deus da Destruição, tiveram dificuldades em encontrar o planeta pelo universo para iniciar a vingança.
Freeza: Não é possivel que aquele maldito planetinha, memorado por ser o local da minha trágica morte, não esteja nos radares de nenhumas das milhares de galáxias na jurisdição que meu império!
Sorbet: Sim, senhor. Seria estranho se eles tivessem pesquisado uma das bilhões de galaxias longínqua que nosso exercito ainda não colonizou para mover o planeta para bem longe do nosso alcance usando as esferas do dragão.
Freeza: Quieto! Agora que aprendi a senti o ki estou tentando senti-los pelo universo.
Sorbet: Ah, claro! Sentir a presença do inimigo sem usar um scouter ou as anteninhas de vinil é um atributo registrado nas informações do nosso banco de dados a respeito de Majin Buu que conseguiu sentir o poder de Gohan mesmo ele estando na misteriosa dimensão dos kaioshins...
Freeza: CALA BOCA!!
Sorbet: Calei.
Freeza: Achei!!! Estão em outro reino! Mas como eu já estive no inferno, de outros mundos eu entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros Z - Surrealidade
Fiksi PenggemarEm uma realidade paralela, os guerreiros Z passaram a morar no mundo de Bills, junto com ele, e contaram histórias sobre suas maiores batalhas, porém, com algumas versões alteradas que podem, ou não, ser verdade.