Han Jisung
Eu estava em meu quarto admirando a foto da minha linda família, que inclusive era a minha preferida, em minha casa tinha muitas fotos entre todas eu amava 2 mais do que as outras, minha família tinha aquela visão de família perfeita não só para mim mas sim para todos em nossas voltas, eu amava todos os integrantes de minha casa que era meu irmão mais novo ,minha mãe e meu pai que e o que eu mais amo dentro dessa casa .Minha mãe e meu pai por um bom tempo era o casal perfeito até meu pai descobrir sua traição, mesmo sabendo dela não se separou de minha mãe por que ele me amava mais a maioria das vezes eles discutiam e fingia está tudo bem .
Por mais que se resolvessem brigavam denovo até que hoje mais uma traição foi descoberta, mas dessa vez as coisas ficaram tensas, então decidi dar uma bicada na briga que acontecia em minha sala.- Não seja ridículo Joosan eu fiz isso por sua culpa -gritava a mamãe.
- Quem está sendo ridícula é você ,pensei que era o amor da minha vida mais não passa de uma puta de uma traidora! -debatia meu pai. - Só não me separei de você ainda por causa de meu filho ,se você está tão infeliz volta com o teu ex já que me traiu com ele , aproveita e vai ser feliz com o seu outro filho mas o Han e meu filho então tenho os meus direitos -discutia meu pai.
- Ele não tem escolha, eu sou a mãe dele e ele saiu da minha barriga então o direito é meu -falava enquanto pegava um quadro para tacar em meu pai.
*quadro passa raspando e Joosan o assustando*
- Sua louca!
- Saia da minha casa agora Joosan e não volte nunca mais.-gritava exageradamente.
- Eu voltarei sim e vou conseguir o meu filho de volta.-Joosan sai de casa com sangue nos olhos.
Minha mãe pegou seu celular e ligou para alguém com a mão na cabeça andando de um lado para o outro com o rosto vermelho de raiva e lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Eu em choque corri para o meu quarto me deitei chorei até pegar no sono acordando só no dia seguinte.Acordo com a cara toda amassada e cabelo bagunçado.Me levantei e tomei meu banho para acordar melhor e só depois de um tempo que eu me lembro do que havia acontecido. Corri para o quarto de meus pais e procurei por ele, mas não havia mais nada nem as suas coisas.
- Mãe! cadê o meu pai? Onde estão suas coisas que ele guardava? -gritei indo em direção a sala, chegando lá vendo minha mãe tomar café na mesa tranquila com um sorriso no rosto e com o celular na mão.
- Bom dia meu príncipe, está com fome? tem o seu preferido. -disse ela ignorando completamente o meu desespero e os meus questionamentos.
- Cadê o meu pai?
- Vá dar uma volta que logo logo ele vai chegar. -disse numa enorme tranquilidade.
Eu apenas me acalmei e fui me arrumar saindo logo em seguida para dar uma volta. Eu andei bastante pois eu pensava muito sobre a noite passada, se ele voltará por que as coisas dele não estão lá?. Fui interrompido pelo meu celular que estava vibrando, olhei e era uma ligação de meu pai.
- Pai ! onde você foi? Quando você volta? Já chegou?-perguntei após atender o telefone.
- Han meu filhote, eu fui em casa e não vi você então deixei uns presentes que você irá gostar em seu quarto, eu prometo que um dia eu irei lhe buscar vou sentir sua falta meu filho. -logo após isso a chamada foi encerrada, e eu corri de volta para casa o mais rápido possível.
Chegando lá eu abri a porta rapidamente procurando pelo meu pai.
- Han meu filho chegou na hora certa.- meus olhos foram ao encontro dos de minha mãe confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you (minsung)
RomanceJinsung e filho mais velho de sua mãe que e separada de seu pai pois ela o traiu 2 vezes ,pai de Han só não se separou por causa de seu filho. Han acabou ficando com sua mãe por escolha deles mas sua mãe o odiava e o culpava por tudo, mesmo depois...