Encanto✨

622 51 54
                                    

Han Jinsung 

Na escola eu já fui direto para o meu dormitório pegar o meu material, eu me arrumei antes de saí de casa para dar mais tempo de conversar com os meus amigos mas quando cheguei no dormitório o tae não estava lá mas não me importei muito e fui no quarto da Yeji tbm não tinha ninguém minha última esperança era o quarto do Minho e adivinha ninguém tava lá.

- Onde será que esse povo está?- sussurro enquanto caminho nós corredores.

Procurei mais um pouquinho e não achei então eu fui para o terraço espera o horário das aulas começarem, sera que todos faltaram? ou não chegaram ainda? que estranho Yeji sempre chegava junto comigo e em falar de horário ja está na hora da primeira aula ~ caminho até a sala ~ que pena que eu terei que ficar sozinho hoje eu estava tão feliz se pelo menos algu... Chegando na sala me deparo com a Yeji e o Tae conversando dboa até o Sr.Lee que geralmente fica em sua sala estava lá na minha sala, eu preciso de um tempo para processar.

- Bom dia Jinjin - sorriu para a porta.

- Opa Han vem cá a aula vai começar!- diz tae.

Eu simplesmente ignorei e fui para o meu quarto resolvi faltar aquele dia para pensar que eu seriamente preciso voltar para um psicólogo eu penso demais, não e possível eu e Yeji éramos um grude agora não tamos mais próximo? isso e paranóia ou ciúmes meu.

- Alô? Bom dia...- aguardo a resposta do outro lado da linha.

- Alô, Bom dia e que eu queria marca uma consulta com o doutor I.n, isso é possível?.….

- Ata entendi, muito obrigado tchau.

Após encerrar a chamada me perguntei se era a coisa certa a se fazer mas com tanta coisa acontecendo era a única coisa que eu poderia fazer, aquilo estava me deixando louco era meu pai se separando, minha mãe com uma nova família, eu sofrendo comentários, depois fiz amizades, fui "largado" pelo o meu pai, meu colega de quarto tentando me abusar, eu sendo alimentado pelo Sr.Lee, depois nos dois cometemos aquele ato, novo colega de quarto e o afastamento dos meus amigos está sendo confuso para mim e eu não quero voltar a ter aqueles surtos ser iludido novamente, colocar um chão de madeira numa casa sem estrutura se não vou quebrar a cara de novo e isso se tornou uma insegurança.

Min Taehyun

Está tudo dando certo mas eu estou me sentindo estranho sla a reação dele está sendo muito nhe.

- Yeji! vc vai levar comida pro han? - Lee Know.

- Ah! e será o  pq ele foi embora? será que ele se sentiu mal de novo?- Yeji.

- Gente como assim o han estava se sentindo mal? e ninguém foi ajudar.- Taehyun.

- E que quando nos conhecemos o jinjin ele tinha muito problema com a alimentação ele não comia de jeito nenhum e isso fazia com que ele a maioria das vezes desmaia se ou passasse  mal, depois de um tempinho que fizemos amizade com ele mais ele melhorava.

- Gente cês tão zuando comigo! - hyun se me no meio do refeitório de uma vez fazendo todos os olhares se direcionarem a ele.

- Tae pra que a gente zoaria com isso? - Minho falou em um tom óbvio.

Me levantei e e fui correndo para o mercadinho do colégio comprar alguns lanches pro han, isso pode ser perigoso pra saúde dele. Chegando la o han estava dormindo então eu fiquei com dó de o acordar, acarênciei sua cabeça e sentei ao seu lado, ele parece um bebê com essas bochechas redondinhas e super fofinho, quando vi que ele abriu os olhos eu logo peguei a sacola para o entregar.

- hyun? o que você está fazendo aqui? - disse com a voz falha pois tinha acabado de acordar.

- Eu vim ver como você está.- coloco a mão em suas costas delicadamente ajudando ele a se sentar.

- Como a aula já acabou? - esfregou os olhos bocejando em seguida.

- Hoje foi mais rápida então eu fui na lojinha de conveniência da escola e comprei alguns lanches pra vc. - passo a mão em sua cabeça.

- Não precisa muito obrigado hyun. - sorriu levemente.

- E claro que precisa se não vc vai ficar passando mal e sua saúde pode ser prejudicada.

Depois eu peguei um lanche e enfiei na boca dele quando se recusou a comer dei comida na boca dele até ele falar que não aguenta mais comer nada, e nó final debochei - Isso meu neném tem que comer tudo.

Desculpa o capítulo curto passando só pra avisar que na hora de escrever eu fico tão calma que acabo pegando no sono então demora mais pra sair eps.

Desculpa o capítulo curto passando só pra avisar que na hora de escrever eu fico tão calma que acabo pegando no sono então demora mais pra sair eps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have you  (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora