Taehyun ou Woojin?

792 77 57
                                    

Han Jinsung

- Claro que podemos ser amigos han eu tenho certeza que vai ser muito legal! - se senta na cama.

- Se quiser pode ir descansar vc deve ta cansado e eu aqui atrapalhando fica tranquilo que não irei o incomodar.- me afasto e deito na minha cama.

- Não tem problema eu amo ter alguém para conversar.- se deita e da um sorriso.

- Só pra avisar minha amiga chamada Yeji bate na porta toda manhã para eu não me atrasar então não se assuste. - deito virado para ele.

- Tranquilo e bom que eu possa conhecer melhor vc e seus amigos.

Depois dessa pequena conversa nós fomos dormi acordando so no dia seguinte, quando Yeji me chamou eu sair correndo do banheiro sem notar que minha blusa estava do lado avesso, antes de eu abrir a porta hyun me chamou.

- Han você vai sair com a blusa do avesso mesmo?- se aproximou de mim.

- Nó! hyun eu nem vi ainda bem que vc me falou muito obrigado.- tiro ela para desvirar.

- Pode deixar que eu te ajudo!- ele desvira minha blusa rapidamente me ajuda a coloca-la e ajeita ela.

- Muito obrigado hyun- abro a porta dando de cara com a Yeji.

- Jinjin que demora foi essa?- cruza os braços enquanto franzi o cenho me questionando.

- Eu tive um probleminha com a minha blusa mais o meu novo colega me ajudou - puxo tae pro meu lado.

- Oi tudo bem com vocês? prazer o meu nome é Taehyun mas pode me chamar de Tae ou hyun - se inclina adequadamente os cumprimentando.

- Oi fofo tudo sim e com vc?- Yeji abre um sorriso.

- Eu tô bem tbm.- sorriu ele.

- Muito prazer o meu nome e Yeji e esse e o meu irmão Lee Know mas nos o chamamos de Minho.- Minho deu um acenada fraca.

Todos foram para as salas conversando o Minho no computador era meio seco mas foi melhorando aos poucos eu me senti um pouco excluído mas o Hyun sempre arrumava um jeito de me incluir na conversa. Yeji e Minho o chamou para sentar ao seu lado mas hyun sentou do meu lado para eu não ficar sozinho no banco sempre puxado papo comigo e rindo quando eu dizia algo, aquilo era bom e ruim os meus amigos simplesmente estavam se afastando de mim? logo eles que era uns xodós comigo! Resolvi não ficar pensando nisso pq querendo ou não a culpa não são deles so estão tendo deixar o hyun a vontade mas esquece pq quando eu penso demais eu acabo falando coisa errada e eu não quero estragar mais nada.

- Não vai comer han? - tae passa os braços por trás de mim.

- Qu-que? desculpa eu não estava prestando atenção repete por favor.- inclino a cabeça pro lado confuso vendo todos me olhar.

- Você quer que eu compre comida pra vc ? essa deve está fria já.- diz tae.

- Não precisa muito obrigado!- começo a comer e a comida tava gelada ja eu pensei demais, só cuspi a comida de volta bebendo um pouco de água.

- Jinjin a sua comida esta tão ruim assim?

- Não e qu-

- Ele quer que de comida na boca dele vcs não estão vendo - zoa Minho fazendo todos rirem inclusive eu.

- Se vc quiser eu faço isso pra vc han?- tae arqueia as sobrancelhas para mim.

- Não precisa eu faço isso por vc han - diz Minho se levantando.

Eu e a Yeji nós acabamos de rir vendo aquela disputa.- Gente não precisa e que a comida só esta gelada e pensei demais- me levanto para jogar a comida fora.

- Você não vai comer mais não jinjin?

- Não relaxa, vou descansar um pouco até amanhã!- me retiro.

Aquela disputa foi ótima melhorou o meu dia 100% eu acho que era só coisa da minha cabeça logo eu me acostumo, me sentei na cama após o meu banho e fui ler um livro chamado ( Um loop sem fim ! - autora euzinha - terror ), tae chegou com uma sacola e me entregou.

- Han eu espero não estar te atrapalhando me desculpe qualquer coisa e eu trouxe uns lanches para você já que não o vi comendo hoje, trouxe um pouco de cada ja que eu não sabia do que você gostava.

- Obrigado hyun não precisava e relaxa você sera sempre bem vindo você não esta atrapalhando nada não eu e os meas amigos amamos ficar com vc hoje!- abro a sacola vendo várias comidas gostosas. - Caramba hyun e muita coisa, que tal a gente dividir enquanto assistimos um filme?

- Pode ser mas eu vou tomar um banho Primeiro tá bom?

- Claro eu te espero vou preparar as coisas por enquanto.

- Ok muito obrigado por tudo han!

Enquanto ele tomava banho eu fui arrumada as coisas peguei o meu notebook e o apoiei ele em uma prateleira que saia da parede ao puxar e na mesinha do lado da cama eu coloquei algumas bebidas tipo água, sucos e refrigerante, esperei ele sair para ele decidir o filme e quando ele saiu estava secando o cabelo com a toalha a coisa mais linda do mundo, ao se sentar do meu lado eu peguei a sacola que ele me deu e espalhei a comida entre nós e pedi para que ele escolhesse o filme e não demorou muito para nos dois pegar no sono. Como eu acordei primeiro eu fui tomar banho assim que sai ele já havia acordado me cumprimentou e foi no banheiro para se arrumar, um tempo depois que ambos ja estavam arrumados Yeji nos chamou e abrimos a porta bem na hora a fazendo se assustar.

- Meu senhor amado..que susto! - colocou a mão sobre o peito.

- Bom dia Yeji tudo bem?- digo com um sorriso no rosto.

- Bom dia Han, bom dia hyun - diz Minho e Yeji.

Fomos todos felizes para as aulas do dia, todos conversamos e foi assim por uns dias até que na sexta feira depois que voltamos do refeitório minho disse que queria conversar comigo então para termos privacidade fomos para o seu quarto.


Gente ta sendo curtinho para incentivar vcs a ler mais e tbm pq roubaram os fios da rua então estou sem internet como eu vou postar eu não sei mais vai ser na sorte.
tchau tchau obrigada bjinhos

I Have you  (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora