Nova oportunidade 💌

548 44 77
                                    

Han Jinsung

Achei estranho o fato dele trancar a porta mas presumi que seja privacidade. No estava muito confiante mas aceitei mesmo assim, sentei em su cama.

- O que foi? - me acomodei na cama.

- Olha se você quiser a gente pode ir na delegacia para resolver isso, eu te acompanho.- sentou ao meu lado.

- Vai direto ao assunto esquece isso.- olhei para os seus olhos.

- Tá, eu quero te pedi desculpas, eu sei que o que eu fiz foi ruim e falei foi pior ainda, eu peço desculpas novamente, eu ja devolvi o dinheiro não tenho mais contato com a pessoa.- segurou as mãos de han acariciando-as.

- Eu acharia se você tivesse se arrependido, mas duas vezes? você pensa que e o que?- retirei suas mãos das minhas.

- Por favor han me perdoa? - tentou segurar suas mãos com mais insistência.

- Eu não vejo arrependimento em suas falas - joguei suas mãos longes das minhas.

Minho se levanta e ajoelha  na frente de han pegando suas mãos novamente.

- Eu sei que eu errei mas eu prometo que estou arrependido, eu percebi o quanto eu me senti bem perto de você depois que você foi embora, na primeira vez eu pensei em você agora na segunda foi impossível te esquecer - deu uma pausa dramática - eu sei que não mereço uma chance com vc mas eu queria ter pelo menos o privilégio de ser uma pessoa que possa estar do seu lado, eu não consigo sentir outros cheiros e não lembrar o seu, você e incrível com um aroma doce de morango, bochechas de um esquilinho super fofo, seus lábios macios e delicados que se encaixa perfeitamente nos meus, a sinceridade em seus olhos a o opinar, suas perninhas tortinhas a coisa mais linda do mundo, não esqueço o seu abraço, o seu toque,c cheiro, beijo e suas palavras de amor. Fui um lixo completo idiota, você pode me bater, xingar, me humilhar fazer o que quiser, desde que você saiba o quão eu te amo - olhos ficam marejados - o dia que eu descobri o desgraçado que está a fazer essa coisas com você ele nem vivo estará mais, eu estarei aqui só…para…você, meu amor~

- Caramba… nunca imaginei logo você ajoelhado na minha frente…- suspirei.

- Me de uma chance de ser pelo menos uma parte de suas boas lembranças?- se inclinou para cima de han.

- Eu realmente fiquei muito chateado com você, pensei que o odiaria para sempre…- vi Minho abaixar a cabeça decepcionado - mas depois dessa -me olhou novamente- te darei a chance de me amar como eu te amei , e se você tiver a sorte quem sabe…- seus olhos brilharam.

- Muito obrigado, você não vai se arrepender, essa pedra que estava no seu caminho vai virar ouro e quem sabe não se transforme em diamante.- tentou se levantar.

Assim que ele tentou se levantar eu o impedi o pressionando para baixo - Calma, fica assim por mais um tempinho por que estou gostando!- dei uma risada de lado.

- Por você eu ajoelho todos os dias até chegar a aliança do nosso casamento. - exagerou.

Me inclinei em sua direção e o beijei, ajudei o senhor levantar, p beijei de novo quando ele ja estava em pé.

- Ja volto Jijico.- falou ao ir até o banheiro.

- Tá.- fiquei esperando ate ele sair com uma caixinha branca na mão. - O que é isso aí?- apontei.

- E para cuidar de um lindo esquilinho.- sorriu ele.

Ele pegou uns remédios que a pontinha parecia uma rede de matar mosca, pomadas e algumas gasinhas. Primeiro foi cuidar o cabeça que estáva com risco de infecção, abriu meu cabelo e pediu que eu segurasse, aplicou um pouco de água numa gasinha e pressionou contra o minha ferida com muito cuidado, gemi de dor pois ainda era recente, com muito cuidado aplicou o remédio da rede de mosca, vendo que no tinha como fazer um curativo na ferida em minha cabeça ele foi cuidar do meu pescoço o massageando ao acabar.


- Han a gente tera que ir no hospital, isso pode dar muito ruim se eu tentar resolver sozinho.- falou num tom preocupado.

- Mas eu estou muito cansado e o colégio ja esta fechado.- murmurei.

Minho se virou indo ate uma cômodazinha em seu quarto tirando duas chaves.- Eu tenho a chave do portão e tenho carro.- falou como se fosse óbvio.

- Mais…- fui cortado.

- Mais nada eu te levo!- se agachou de costa para que o han subisse- vamos ?

Eu aceitei pois poderia ser algo sério então subi em suas costas e ele me levou até o carro, deixando eu la enquanto abria o portão voltando ao carro dando partida so até fora da escola, desceu para fechar o portão e voltou para o carro, eu dormi no caminho mas como não era muito longe eu acabei adormecendo e acordando minutos depois com o Minho na porta do meu lado tirando meu cinto logo depois me pegando no colo como uma noiva, fechou a porta do carro com os pés e trancou apertando nos botão.

Graças a Deus não inflamou mas teve que dar pontos, tava anestesiado mas eu sabia que no dia seguinte doeria para caramba.

Chegando no quarto o Sr.Lee abriu a porta para mim entrar  e tomou o maior cuidado comigo, pegou o travesseiro mais macio e colocou duas fronhas não só isso como colocou no canto para não ter perigo de eu cair de noite, depois de muito tempo esperando ele arrumar tudo finalmente pude deitar e estava bem confortável mais doeu um pouco assim que deitei.

- Não precisa se preocupar se suja a roupa de cama, qualquer coisa eu compro outra sem problemas.- ainda em pé ajeitando as coisa disse Minho.

- Você vai ficar igual um fantasma andando para lá e para cá? ja esta ótimo!- dei dois tapinhas na cama para ele se deitar.

- Espero que não se importe mas com toda essa agitação eu fiquei com calor. - assim que falou tirou a blusa deixando seu lindo abdômen amostra.

- Caramba - sussurrei impressionado.

- Que foi? você ja viu muito mais que isso.- um sorriso formou em seu rosto.

Minho se deitou com han de conchinha ( ostra= um de frente pro outro ) entrelaçando suas pernas uma nas outras, colocando suas mãos em volta da cintura de han o abraçando carinhosamente até pegarem no sono.




Toma esse ataque de fofura aralhooo 😍

Toma esse ataque de fofura aralhooo 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have you  (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora