Han Jinsung
Do mesmo jeito que me mudaram para uma pessoa melhor me mudaram para uma pior, eu não sabia o que fazer. Saí do hospital com minha mochila e fui em direção ao carro em que Yeji, tae e Minho me esperavam.
- Jinjin! que bom que você melhorou eu e o tae decidimos não comprar o café da manhã, para podermos te levar para escolher.- pegou minha mão e abriu a porta do carro para mim entrar.
Eu entrei dentro do carro sem esboçar nenhuma reação e nem respondi. ~(gente dai pra frente vcs vão ver bastante o han sem reação e nem nada)~ Quando chegamos no café nos sentamos em uma mesa para exatamente quatro pessoas, ficou Yeji de frente para mim e o tae ao meu lado de frente para o Minho.
- Sun! oque você vai querer?- hyun olhou.
- Ah…pode ser um americano gelado!- se estiver em coma e tudo isso for só coisa da minha cabeça? se realmente for isso eu posso até correr pelado na rua se eu quiser.
Após todos fazerem os seus pedidos, enquanto esperávamos todos começaram a conversar só eu que fiquei quieto.
- Jinjin? jinjin? jin? HAN JINSUNG ! - gritou yeji.
Sai daqueles pensamentos percebendo que eu estava em paralisia.- ham? eu? ta falando comigo? por que?- todos direcionaram os seus olhares para mim me deixando cada vez mais nervoso.
- Não minha vó! ta vendo mais algum Han Jinsung aqui?o que foi que aconteceu?- os meninos conteram a risada.
Eu fiquei um pouco envergonhado mas não disse nada.- Nada não - respirei fundo antes me distrair com o barulho do meu celular tocando.
- Alô? - espero a resposta da pessoa que me ligou.
- Oi, oi ta conseguindo me escutar?- uma voz familiar.
Ao escutar essas palavras eu não tive dúvida, levantei rapidamente quase derrubando a mesa fazendo todos prestarem atenção em mim.- Alô? eu tô escutando! fala alguma coisa! alô?- todos estavam olhando para mim confuso e preocupados.
- Como você está? eu fiquei sabendo o que aconteceu filho.- respondeu calmamente Joosan.
- Isso e alguma brincadeira? um novo tipo de trote - perguntei sem acreditar.
Todos começaram a prestar atenção atentamente em cada palavra que saia de minha boca e a cochichar entre eles.
- Não, sou eu meu filho! como você está?
- Eu? eu estou muito melhor agora! - abri um grande sorriso. - Certeza que não é trote né?- perguntei sem acreditar.
- Tenho certeza meu amor, que bom que você está bem. Se tudo der certo no final poderemos nos encontrar novamente o que acha?
- Como assim se der certo no final?- desmanchei o sorriso.
- Não é que se der certo no trabalho eu poderei cuidar de você!
- Ahh tendi - meu sorriso voltou.
- Meu filho você sabe o quanto eu amo esse seu sorriso? e seu estilo continua lindo!- falou com leveza e suavidade na voz.
- QUE?!? Você consegue me ver??- olho para um lado e para o outro de uma maneira repetida e agitada.
- Sun ? oque foi tá tudo bem? - perguntou hyun.
- Você realmente consegue me ver? - levantei um dos braços e comecei a balançar para cima acenando para todos os lados.
- Jinjin tá tudo bem?- vácuo.
Eu olhei em volta e tinha poucas pessoas na cafeteria e nenhuma estava de fone ou agindo estranhamente.- Já volto gente!- sai da cafeteria, meus amigos continuaram me olhando através da enorme parede/janela de vidro. - Cadê você?
- Filho eu sinto muito…
- Pelo o que?- minha feição mudou ficando séria.
- Talvez se eu não voltar saiba que você nunca estará sozinho, eu te amo muito e tenho muito orgulho de ter você!- disse como se fosse uma despedida estranha.
- … - avistei uma pessoa me olhando de longe com um telefone em sua orelha e logo o identifiquei.
Eu corri até ele que estava em uma pracinha um parquinho do outro lado da rua, eu corri o mais rápido possível mas antes que eu o alcance ele correu entrando numa mata na
lateral do parquinho.- Não vai embora por favor! - gritei.
Quando cheguei no lugar em que ele estava fui tentar convencer ele a voltar pelo telefone mas ele já havia desligado e na raiva eu taquei o meu celular no chão quebrando a película dele que antes não havia nenhum arranhãozin, peguei o meu celular e voltei pro café, a partir do momento em que eu entrei todos eles me olharam confusos, eu puxei a cadeira e me sentei jogando o celular na mesa.
- Jinjin o que aconteceu com o seu celular?!?!- pegou o celular, passando a mão na tela toda trincada.
Peguei o celular de suas mãos.- Cuidado para não se cortar!- acarênciei suas mãos.
- Sun! oque houve?- pegou minha mão que ja estava em minha perna.
- Nada..- peguei o café que eu havia pedido e comecei a tomar.
- Han nos sabemos que de primeira você sempre mente.- disse Minho se apoiando na mesa.
- Independente do que estiver acontecido eu presumo que não seja nada que você tenha que se intrometer.- me levantei, peguei o meu celular e o guardei no bolso - Vejo vcs depois - me dirigir até o balcão e paguei a conta de todos e fui embora.
No caminho eu vi o Tae corre em minha direção, eu e ele fomos conversando, ele me trouxe uma certa segurança em suas falas então eu o contei tudo desde o hospital até a ligação, o seu ódio dava pra sentir de longe o seu cheiro tinha começado a ficar mais forte então eu o acalmei e eu acho que por enquanto funciona por causa que o cheiro dele havia diminuído. Estávamos conversando no quarto e pedi para que ele não contasse para a Yeji para evitar um enorme conflito fora que eu estava com medo de como ela reagiria, e pedi que ele tentasse disfarçar e agir normalmente como se não soubesse se nada. Ficamos até de tarde conversando até escutar alguém batendo na porta e quando abrimos era a Yeji e Minho, permiti que eles entrassem e todos sentamos para conversar, eu acabei adormecendo nos ombros de hyun devido o cansaço.
Fuffys era pra ter saído ontem mas sempre que eu começava a escrever ou eu cochilava ou tinha bloqueio de criatividade, fiquei mais motivada após ler a incrível fic : I didn't choose | minsung - de foockstray
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you (minsung)
RomanceJinsung e filho mais velho de sua mãe que e separada de seu pai pois ela o traiu 2 vezes ,pai de Han só não se separou por causa de seu filho. Han acabou ficando com sua mãe por escolha deles mas sua mãe o odiava e o culpava por tudo, mesmo depois...