Lee Know
- Oque você quer dizer com isso?-perguntou sentando de joelhos do meu lado.
- Que tal tente não rir?-arco uma sombrancelha.
- Que tal sairmos para fazer algo?
- Acho melhor não esta muito tarde.- responde o han bocejando e espreguiçando .
- E que tal brincar de dormi? - dou uma leve risada ao ver um sorriso se abrir em seu rosto . - Parece que jinjin gostou da ideia.- debocho. - Eu me levanto o desejando uma boa noite assim que me viro ele me segura pela blusa, quando me viro vejo ele dando duas batidinhas na cama e arredando para o canto.
- Dormi aqui comigo. - diz ele um pouco hesitante.
- Eu acho melhor não han sua mãe pode entender errado.- me sento ao seu lado.
- Quem liga para ela?- fala me puxando para deitar com ele me cobrindo.
Não demorou muito para ficarmos cara a cara e sinceramente ele era muito fofo com aquelas bochechas redondinhas e aquele lindo cabelo que caia em seus olhos sem contar naquela boca..
- Sr.Lee ? tem algo de errado - me pergunta e eu sim um certo desespero ao ter que responder não sei o porque.- Não tem nada de errado não relaxa eu so gosto de pensar antes de dormir.
-Então tá bom - vira para o outro lado.
Um tempo depois ele já havia dormido, inclusive ele era a coisa mais lindinha dormindo com aqueles olhinhos bem fechadinhos e a boca entre aberta, em certo momento eu passei os meus braços em sua volta o envolvendo pela cintura enquanto dormia e ele correspondeu mesmo dormindo me abraçando deixando uma pequena distância entre nós, eu posso até me arrepender do que irei fazer agora mas sera uma experiência única, dei um pequeno selinho bem de vagar abrindo um grande sorriso satisfeito com que havia feito eu tenho certeza que não me arrependerei.
Han Jinsung
Acordei mais cedo do que o Sr.Lee e ele estava me abraçando enquanto ele dormia e como eu não queria o acordar eu apenas fiquei o admirando, quando ele finalmente me solto eu me levantei e fui ao banheiro que tinha no meu quarto e quando volto ele já tava acordado.
- Bom dia Sr.Lee!
- Bom dia Jinsung!
Ele foi tomar um banho enquanto eu o esperava lendo um livro pois ele tinha pedido pq tinha vergonha não sei porque, um tempo depois ele saiu do banheiro.
- Han..- fala enquanto se aproxima.
- Hum?- continuo lendo.
Até que ele abaixa e se aproxima mais fazendo eu o olhar e ver que ele está sem blusa afastando ele com as minhas mãos. - Que susto!- digo pondo a mão no peito.
- Não tem outra blusa não?aquela ficou muito apertada.- diz se afastando.
Me levanto e vou em direção ao guarda roupa o abrindo escolhendo a maior blusa que tinha la e o entrego logo em seguida ele levantou o braço e se vestiu.
- Vai ficar me admirando agora?- ajeita a blusa e me olha.
- Eu ?? claro que não- desvio o olhar.
- Não tem problema você pode olhar o quanto quiser - disse enquanto se aproximava cada vez mais até eu encostar no canto da parede.
Ele pegou minha mão e passou por debaixo de sua blusa fazendo eu sentir cada ondinhas entre os meus dedos.
Lee Know
Me aproximei e o puxei pela cintura até nossos corpos esta colados um no outro, aproximei nossos lábios aos poucos até finalmente estarem em harmonia, me deixei levar e fui dando pequenos passos meu lobo estava a dizer "isso não tá certo" eu nem o conhecia direito. Eu sai do quarto um tempo depois dele ter saído e fui para a sala central.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you (minsung)
RomanceJinsung e filho mais velho de sua mãe que e separada de seu pai pois ela o traiu 2 vezes ,pai de Han só não se separou por causa de seu filho. Han acabou ficando com sua mãe por escolha deles mas sua mãe o odiava e o culpava por tudo, mesmo depois...