I have you

568 45 41
                                    

       💗( se preparem que agora o sossego acabou )💗

Lee Know

Eu acho que estou sentindo uma coisa diferente por certa pessoa. Por que e como dizem, so aprendemos a valorizar algo depois quê perdemos.

Han Jinsung

Sinto que o hyun está um pouco solitário, eu não aguento mais sempre que tenho tempo para conversa com os meus amigos ficar naquele clima pesado isso ta afetando até meu trabalho, da um desânimo. Agora que eu destruí vou ter que aprender a concertar, não ligo mais para as coisas que Minho me disse naquele hospital idiota.

- Hyun! bora saí entre amigos esse domingo?

- Como assim?

- Saí eu, você, Yeji o… Minho ?

- Não!

- Sim!

- Tá bom mas vai ser pela Yeji que e irmã dele.- fez um bico.

Lee Know

Foi bem estranho do nada o Han me chamar pra sair ja que agora ele me odeia ainda mais com o hyun mais aceitei.

( No dia )

Eu não vou me arrumar muito, eu não posso me atrasar pro cinema, o ingresso foi caro, falei que não ia me arrumar e nem precisei mesmo eu consegui ficar gostoso até desarrumado, quando eu sai do táxi que eu havia pegado eu avistei apenas o hyun de longe esperando provavelmente o han e a Yeji chega, me aproximei e o cumprimentei ele recebendo um olhar cortante em troca, esperamos a Yeji e Han chegar por um tempo, até que começou a chegar mais gente que iria assistir o filme tbm então resolvemos entrar na sala antes que pegassem nosso lugar, tae mandou diversas mensagens mas não houve resposta, ate que eu mandei mensagem para Yeji e ela respondeu dizendo que ela e o han estavam lá no quarto conversando, mas que odio me deixaram sozinho com esse dai, fazer o que eu ja estava lá mesmo, falei com ele sobre oque havia acontecido e ele nem ligou. Quando saimos do cinema o clima pesado tinha ficado mais fraco.

- Minho o que você quer com o han?- cruzou os braços.

- Ele me chamou e eu vim por causa da Yeji!

- Deixa de mentira! saiba que ele não te perdoaria tão fácil assim sugiro que você desista e saia do meu caminho.- virou e saiu andando.

- E se eu tiver gostando dele? oque você vai fazer em? e se eu não tiver disposto a desistir? - gritou Minho.

- Não importa o que você fizer, ele pode até te aceitar de volta mais eu não o aceitarei!- rebateu.

Fui pra casa revoltado, e assim que ele quer? então tá bom vamos ver quem vai conseguir primeiro!

Gente desculpa colocar so no final mais e pq eu tinha esquecido mas eles postaram uma foto no insta e o han viu.

Minho

Taehyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun

Taehyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have you  (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora