Um bom recomeço

619 37 51
                                    

Han Jisung

- Amor vem logo!- gritei cansado de esperar.

- Calma cheguei, que filme você vai querer assistir?

- Pode ser o mais chato - coloquei minha mão em sua perna.

- Você quer ganhar hoje né?- sorriu maliciosamente.

- Está em sua responsabilidade.- colocou qualquer filme e se sentou ao meu lado.

Assim que o filme começo eu passei minha perna por cima dele e me posicionei com minhas pernas ao lado de sua cintura, ele colocou suas mãos em minha cintura segurando firmemente me puxando para um beijo em seguida.

- Você não era assim vida - sorri enquanto me olhava nos olhos.

- So estou garantindo que você cumpra o que prometeu.-

- Você pode ter certeza que vou - ele me puxou colocando seu rosto em meu pescoço e chupou.

Ele começou morder meu pescoço deixando marcas de chupões enquanto descia até o colo da blusa, voltou seus lábios aos meus fazendo um eclipse

- Pegue leve dessa vez não quero ir para a festa sendo carregado.- coloquei meus braços envolta do seu pescoço.

- Prometo tentar o máximo possível que eu puder. - apertou minha cintura mais forte.

Começou a me beijar lentamente que foi acelerando a medida que as coisas estavam ficando quentes entre a gente até que eu que estava sentado na coxa de Minho fui puxado mais para cima.

- Deixa eu adivinhar...sem carteira e sem celular?- ele pressionou minha cintura para baixo.

- Sem nada - deu um sorriso.

- Eu disse para ir com calma, amanhã e a festa da pré formatura.- dava para sentir lo cada vez mais.

- E quem disse que eu não estou?- arqueou a sombrancelha sem desfazer seu sorriso, pressionou ainda mais minha cintura.

- Lee~- respirei fundo - Se eu não poder aproveitar a festa a coi~sa..vai... ficar feia pro seu lado.- tentei conter os gemidos.

- Você falando assim só está piorando sua chance de levar amanhã.- lambeu toda a extensão do meu pescoço antes de morde lá, finalmente deixando sua marca.

No dia deu tudo certo e um tempo depois ele me ajudou comprar nossa casa, Johan cuida do meu pai em outro país sempre mantendo contato, hyunlix nos ajudaram a montar nossa casa e Bangchan e Chanbing ficaram super orgulhos fora que eu descobri o velhinho de 28 aninhos está casado e vai ter filhos em breve.

Muito obrigado a todos e todas que me acompanharam
até aqui e me apoiaram esse e o final que tantos esperavam? foi um pouco sem graça mas foi feliz.

muito obrigada:
lum4yys eloiza672 LaisIsabellySKZ L33h1991 Juj1kychu
elo2837b wolffox13 yasmim_suu stayboo imbunniestay
Minsung_ofcana angelswzy CandyyLovve MarianaMoura550. sofiadominnie. Yarazww. anaajuliaaa346. Aliceebit. morango396 Syanelinda. Laurettedb. minsungfofis. mypoetypp09. Milks_Flowers. SaStayChris5brinakkjh  MuriloSouza04 e a todos que acompanharam até aqui.

A pedido de mim e alguns teremos: I Choose You ( hyunlix )

A pedido de mim e alguns teremos: I Choose You ( hyunlix )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have you  (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora