Han Jinsung
Eu estava com uma dorzinha no pescoço mas ignorei.
- Jinjin me desculpa, você veio sozinho para o colégio?- Yeji fez cara de cachorro pidão.
- Eu tive que vir né lá que eu não ia ficar.- fui menos rude possível.
- E essa pessoa que você comentou tava lá?- perguntou hyun.
- Não imagina eu mandei mensagem pra vcs para trolar , corri cheguei todo suado e preocupado atoa.- cruzei os braços.
- Oh cavalão! cuidado com esses coices seu ai - disse Minho me puxado para sentar na cama.
Como eu estava cansado me deitei com as pernas dobrada para fora da cama.
- Eles fizeram alguma coisa com você? você os conhecia? - um silêncio surgiu.
Me sentei novamente -……- não soube como responder.
- Sun pelo amor de Deus! você sujo a cama com sangue! da onde saiu tanto sangue assim?- todos olharam chocados.
Me levantei e virei de costas passando as mãos entre os meus cabelos tentando encontrar a ferida, assim que achei afastei os fios para que eles conseguissem ver um corte não muito grande mas o suficiente para fazer sangrar bastante.
Yeji levou a mão ate a boca soltando a seguinte frase " meu Deus " , o hyun arregalou os olhos enquanto Minho tentava não colocar a mão.
- Podem ver de perto ou encostar se quiserem eu não ligo.
Minho dessa vez não hesitou em encostar, colocou os dedos suavemente sentindo a profundidade do corte, desceu sua mão até o meu pescoço e pergunto " o que é isso? " eu senti eles se aproximarem mais para verem o que havia chamado a atenção do Minho, até eu fiquei curioso então tirei a mão dos meus cabelos e dirigir até o pescoço sentindo uma pequena dor.
Peguei meu celular e abri a câmera frontal, pasmem no meu pescoço havia uma marca vermelha meio roxa com duas marcas quase invisível.
- Não e possível!- disse sem acreditar que quase fui marcado pelo meu ex, mais um tempinho e eu teria uma marca.
- Jinjin? o que aconteceu? quando? quem?- não deu nem uma pausa para processar
- Eu…eu… não tinha visto isso, Pensei que só tinha levado uma pedrada nada demais...- o desespero bateu.
- Sun quem fez isso?
- Vamos esquece tudo eu estou muito cansado - fui em direção a porta.
Yeji entrou na frente da porta - So vai sair quando responder!
- Sai por favor.
- Não vou!
- Yeji para com isso e sério!
- Não!
- Sai!
- Não vou sair de jeito maneira!
- Aff tá bom, lembra quando eu desabafei?
- Prossiga Han!- disse Minho com pressa.
- Eu não falei do meu amigo que virou meu namorado? então foi ele, ele estava com a companhia de mais 3 garotos.
- Desculpa Han! - Yeji saiu da frente me deixando finalmente o caminho .
- Han ! posso conversar com você? - Minho se aproximou.
- Sun!- hyun esperou que eu negasse.
- Tá bom.- abri espaço para o mesmo passar.
Hyun fez uma cara de desaprovação, só aceitei pq já tinha dado merda pra caramba, eu e ele fomos para o seu quarto, assim que entramos ele trancou a porta.
Minha criatividade acabou😔 tão gostando? deixa uma estrelinha para me incentivar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you (minsung)
RomansaJinsung e filho mais velho de sua mãe que e separada de seu pai pois ela o traiu 2 vezes ,pai de Han só não se separou por causa de seu filho. Han acabou ficando com sua mãe por escolha deles mas sua mãe o odiava e o culpava por tudo, mesmo depois...