Han Jinsung
O hyun ficou do meu lado o resto do dia me fazendo rir a cada segundo, por mais que seja só um tempo que passamos juntos ele o Minho e a Yeji conseguiram fazer com que eu me sinta especial, sem eles eu não sei oq eu faria nem se eu taria vivo até agora eu amo cada momento que passamos juntos, eu percebi que eles deram uma afastada mas eu não me importo eu amo muito todos eles, principalmente o Sr.Lee que foi o primeiro que eu conseguir ir além dos meus limites.
- Han eu posso te chamar de sun? - Taehyun.
- Sun?- franzi o cenho confuso.
- Sim! sun de sung e de sunshine. ( sunshine significa o sol que ilumina minha vida. )
- Wow que fofura e claro! - dou um grande sorriso.
- Então sun e melhor a gente ir dormi.- se levantou apagando as luzes.
- Verdade eu não posso mais ficar faltando. - me deito olhando para teto. - Boa noite hyun!.
- Boa noite sun!
Podemos dizer que eu acordei um pouco cedo demais, a Yeji me acordava la pras 6:30 e eu acordei 4:38 mas para mim não me atrasar eu fui tomar banho, quando eu saí eu fui arruma a minha cama, eu não queria acordar o hyun então eu fui até a mochila dele para pegar o caderno dele emprestado so para completar o meu e quando eu peguei o caderno caiu uma folhinha no chão e quando eu peguei para guardar eu vi que era uma daquelas fotos de cabine e estava ele Yeji e Minho, fiquei um pouco chateado por não me chamarem mas apenas ignorei e guardei, sentei na mesinha abrindo o meu caderno em seguida. Algumas horas depois eu devolvi o caderno dele, peguei o meu material e sai do quarto dando de cara com Yeji e Minho.
- Bom dia Yeji e bom dia Sr.Lee! - me curvo os cumprimentando.
- Bom dia jinjin! vc sumiu ontem, tudo bem? - segurou em meus braços me olhando fixamente.
- Tudo bem, não foi nada demais eu apenas estava me sentindo um pouco cansado demais.- retirei suas mãos de meus braços.
- Ah sim entendi mas e o tae?- deu alguns passos para trás.
Taehyun abriu a porta bem na hora e que Yeji perguntou.- Estou aqui! Bom dia pessoal.
Todos seguimos conversando, eu tentava entrar no assunto por mais que eu não entende-se e o hyun tentava mudar de assunto para que eu possa fazer parte. Eu estava tentando me reaproximar deles no refeitório porém toda vez que eu iria falar algo alguém me cortava ou só ignorava.
- Gente bora mudar o assunto, pq não sei se vcs perceberam so eu que estou de fora, agora vcs sempre estão me deixando de fora! ja basta vcs terem saído final de semana e nem te me chamado, nem me esperam mais, eu nunca tive amigos de verdade mas eu tenho de direito de falar que isso não faz parte de uma boa amizade, no começo era tudo perfeito todos eram super legais comigo e agora que tae chegou vão me deixar de fora? eu não estou pedindo por atenção e sim compreensão, eu juro que tentei pensar positivo mas os meus pensamentos negativos sempre vence então me desculpa mas eu precisei falar, eu sinto muito se eu estiver atrapalhando alguma coisa mas e pq eu pensava que vcs se importavam comigo mas parece que nessa relação eu sou só figurante! - dei um pequeno soco na mesa empurrando a bandeja em minha frente, deixando todos chocados com as minhas palavras, levantando em seguida e indo embora.
Eles até tentaram me chamar e ir atrás de mim mas apenas ignorei, no meio do corredor meu celular tocou e quando eu atendi era o meu psicólogo.
- Oi meu amor, tudo bem?- Disse Jeongin.
- Ah oi I.N, tudo e com vc? - falo com a voz falha.
- Eu tenho uma notícia, não dará pra vc vir amanhã então já que você está precisando da minha ajuda agora vc pode decidir se quer vim hoje ou marca para outro dia.
- Caramba não sei nem disfarçar! tá bom, vou tentar chegar aí hoje.
Saí da escola na hora com a permissão da diretora e claro, peguei um motorista de aplicativo e cheguei lá um pouquinho tarde mas eu havia chegado, i.n abriu a porta pra mim me recebendo com um abraço muito gostoso e confortável, entrei e começamos a conversar.
- Pode dizer tudo que depois eu opino.
- Então por onde eu começo? os meus pais se separaram no começo do ano, logo após isso meu pai me prometeu vir me buscar mas acabou quebrando essa promessa após sumi da minha vida, meus problemas alimentares só pioraram depois que descobri que eu tinha uma "nova vida", quando comecei a escola de cara já fiz amizades muito importantes que me ajudaram a sair desses problemas, não só isso como o meu pai deu sinal de vida e podíamos nos abraçar novamente antes dele sumir de novo, eu tive um colega de quarto chamado Woonji que tentou abusar de mim mas os meus amigos me defenderam e etc. Conheci meu novo colega, super legal porém me trocaram por ele mas ele continuou do meu lado e agora pouco eu acabei de jogar tudo isso na cara deles e agora estou aqui! - Dei um sorriso.
- Você fez certíssimo! não se afunde em mentiras para fugir da realidade enfrente as de frente até fazer um furo que você consiga passar ai sim estará fora de seus problemas, você e impressionante cada vez você melhora han, eu só acho que deveria voltar a tomar aquele remédio de ansiedade pois toda vez que falava algo ficava mais agitado. Vou recompensa-lo pelo sua evolução.- levanto pegando em minha mão.
- Como assim?- me levantei e o segui.
- Vamos aproveitar hoje e sair para jantar e comemorar sua melhora!- abriu a porta do carro para mim.
Vou fazer suspense sim pq o próximo vai ser so tristeza 😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you (minsung)
RomanceJinsung e filho mais velho de sua mãe que e separada de seu pai pois ela o traiu 2 vezes ,pai de Han só não se separou por causa de seu filho. Han acabou ficando com sua mãe por escolha deles mas sua mãe o odiava e o culpava por tudo, mesmo depois...