O Início do Espetáculo

262 10 1
                                    

A Calmaria não dura para sempre.

E infelizmente não seria diferente na querida ilha Quesadilla, onde tantas coisas acontecem de uma só vez.

Em breve iria começar o novo evento da federação, todos apenas receberam uma mensagem falando para se encontrarem no local onde aparentemente era um tipo de teatro, onde no palco chamando a atenção de todos estaria ninguém mais que o próprio Cucurucho.
Conforme os moradores iam chegando, ia se assentando nas cadeiras que continham seus nomes, cada fileira era organizada por idioma, ou seja, Brasileiros com Brasileiros, Franceses com Franceses, e assim por diante.
Na parte dos Brasileiros, estavam Felps, Cellbit, Mike, Pac e Bagi, nessa ordem lado a lado.
Cellbit tentava manter Felps acordado, o que estava sendo bastante complicado, Mike estava com uma flor rosa em suas mãos e aparentava estar bastante interessado nela, Pac e Bagi focavam sobre algumas novidades e pessoas da ilha.
Todas as crianças estavam com os trabalhadores da federação em um lugar próximo ao teatro, em uma espécie de parquinho e, pelo jeito, estavam tacando o terror naquele lugar, afinal quem gostaria de ter que ficar tanto tempo com funcionários do Cucas quando podiam estar se divertindo com seus pais?

--------------------------

Cucurucho- Good Morning. - Finalmente disse algo depois de tanto tempo esperando os moradores se acomodarem em seus assentos.
Cucurucho- Todos vocês foram chamados para presenciar um novo projeto que temos trabalhado durante um bom tempo para vocês, nossos moradores da nossa ilha. - Dizia com o sorriso no rosto, parecia extremamente satisfeito em suas palavras.

Então, as cortinas atrás de Cucurucho se abrem, revelando apenas uma esfera que brilhava intensamente, ao lado dela estava Fred, que estava responsável em mantê-la no lugar, em cima da bancada em que estava. Tubbo não pode evitar de ficar mais atento e interessado no assunto do que antes.
Cucurucho- Percebemos que ainda é bem limitado a quantidade de moradores em nossa ilha, então, resolvemos acrescentar moradores novos aqui, com muitas coisas acontecendo não estamos no foco de chamar mais pessoas aqui por hora, então já que conhecemos a todos os nossos os moradores, pensamos, por que não criar moradores com base nos que já habitam a nossa ilha?

Ao terminar a frase, todos os presentes param tudo para tentar assimilar as palavras de Cucurucho.

"Quê?"

"Do que diabos ele está falando?"

"Ele finalmente enlouqueceu."

"Que porra é essa?"

"Do que ele tá falando?"

Frases como essas não paravam de passar pela cabeça de todos, estavam confusos, como assim criar habitantes? Já não haviam pessoas o suficiente? Já não haviam problemas o suficiente?

Follish- What the fuck? - Follish foi o primeiro a dizer algo, claramente confuso assim como todos.

Cellbit- Tá legal, que porra você tá falando agora?

Todos começam a indagar Cucurucho sobre o que ele realmente estava querendo dizer com isso.

Cucurucho- Entendo que estão confusos, vou tentar ser o mais claro possível - faz uma pausa esperando todos se acalmarem para continuar - Esta esfera mistura o DNA de seres vivos criando outros seres vivos, é só a tocarem e seu DNA será absorvido e então, ela criará outro ser com as características de quem a tocou. - Explicou - Simples não acham?

Bagi- E quem é o trouxa de acreditar em você? Eu que não encosto nisso. - Disse se levantando para ir embora, já sem demostrar nenhum interesse nessas maluquices que Cucurucho propunha.

Mas foi barrada.
Guardas estavam na porta e não deixariam ninguém sair.

Cucurucho- Já que está tão entusiasmada que já até se levantou, vamos começar com você, residente Bagi. - Disse com seu clássico sorriso no rosto.

Bom, eles não sabiam, mas esse seria apenas o começo de um caos inexplicável que aconteceria na ilha.

--------------------------
oi!

Então essa é a minha primeira história então se ficar ruim tá aí o motivo ok? Kkkkkkkkk

Capítulo curtinho pq não sei se vão gostar né (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Espero que gostem!

Bjinhos da Liaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora