Ramón- Flor, vamos entrar, já tá na hora.
Flor- A gente não sabe quando eles vão voltar. Quero estar aqui esperando.
Diz no pequeno gramado em frente a casa onde todos estavam ficando.
Bagi- Que tal assim Flor, você entra e ajuda a Tina na cozinha? Faz uma semana que eles saíram e tenho certeza que não vão voltar tão cedo. Mas não se preocupe tá? - Tenta reconfortar a menina que ainda não tinha se acostumado com as outras crianças e o resto do ambiente.
Edgar- Vamos entrar Flor. Em breve eles voltam.
Ao escutar a voz de seu meio-irmão e vem Bagi a esperando e Ramón segurando sua mão firme, ela resolve ir. Pensando bem, não tem motivos para se preocupar. Eles são adultos responsáveis, não é como se eles estivessem perdidos no meio da floresta ou algo assim.
--------------------------
Tubbo- A GENTE TÁ PERDIDO! - Grita Tubbo no meio da floresta junto dos demais que acabou assustando muitas aves que estavam na região.Roier- Claro que estamos perdidos, ainda tem dúvida? Olha quem ficou com o mapa. - Diz olhando para Quackity que resolveu se juntar de última hora a toda aventura que estavam tendo.
Cellbit- MANO TA DE CABEÇA PRA BAIXO! - Toma o mapa da mão do rapaz.
Quackity- Ei me devolve isso eu sei o que tô fazendo Caraí! - Ele tenta tomar o mapa de volta e por conta de seu tamanho ele começa a subir em cima de Cellbit, sendo impedido pelo mesmo que começam uma briga alí mesmo, o demais tentavam os impedir dessa confusão, exceto Tubbo que ria e gritava pedindo para a briga se intensificar, Philza estava com uma de suas mãos no rosto segurando o riso pela cena, e Mike que não ria mas gargalhava igual um vilão de desenho da situação.
Estavam perdidos, Quackity não tinha ideia do caminho e nem o que exatamente estavam procurando, afinal dormiu durante toda a explicação de Cucurucho e só acordou no meio da agonia da fumaça.
Infelizmente, uma coisa óbvia aconteceu, com tanta força segurando o mapa que era feito de papel, um material nenhum pouco resistente, ele se rasgou no no meio.
Todos apenas encararam um padaço de papel na mão de cada um dos garotos.Cellbit- MANO PORQUE A GENTE DEIXOU ISSO COM VOCÊ?! VOCÊ NEM SABE O QUE TÁ ACONTECENDO! É! REALMENTE ESTAMOS FUDIDOS! TOTALMENTE PERDIDOS!
Quackity- Não estamos perdidos! Eu sei muito bem o que estou fazendo e- QUE POHA É ESSA?! - Uma neblina surge ao redor deles, fazendo com que a névoa ficasse cada vez mais alta e dificultando enchergar o que havia no local.
?- O que querem? Eu sei que estão me seguindo.
Quackity- HA! FALEI QUE SABIA O QUE TAVA FAZENDO! - Diz com um sorriso convencido até se dar conta que não era a voz de nenhum dos seus amigos muito menos de Cucurucho, e pelo que sabiam, nenhum de seus trabalhadores falavam. - Fuck.
Do meio das sombras, uma silhueta com um capuz de penas de pássaros, a silhueta parecia uma criança de no mínimo uns 10 anos, ele tinha cabelos lisos loiros e com seus olhos escuros, seguido de uma pele extremamente clara ao ponto de em suas mãos a pele ser transparente sendo possível ver seus ossos.
O garoto olha pra todos e em especial para Missa e Philza que olhavam para ele preocupados, afinal o garoto parecia extremamente cansado, com uma expressão de quem não dormia a muito tempo. E tinha uma expressão assustada mas que ao vê-los foi ficando em uma expressão surpresa misturada com uma melancolia indescritível.?- Porquê?... Porque demoraram tanto? - Ele dizia triste, alguma coisa aconteceu com essa criança, e isso se tornou ainda mais perceptível quando a criança ia caindo no chão mas Philza a segurou e viu suas costas.
Não era uma capa de penas, eram asas. Porque pensaram que era uma capa mesmo? A sim, foi pelo fato das penas estarem a mostra só de um lado... E onde está as outras penas?
Philza segurou o garoto e acabou segurando suas costas na hora que o menino ia caindo, sentindo assim uma das asas, e assim que procurou pela outra asa, começou a sentir um cheiro forte que não estava sentindo pela euforia de antes, mas além do cheiro, sentia um líquido passar pelas suas mãos. Se arriscou a levantar sua mão e viu do menino que era seu filho o que não gostou nenhum pouco de ver. Aquela imagem repassou como um alerta na mente de Philza.VERMELHO.
VERMELHO.
VERMELHO.
VERMELHO.
VERMELHO.
O cheiro . . .
SANGUE...
SANGUE..
SANGUE.
Philza- Garoto fica comigo! QUEM?! QUEM!?!
Imaginar que alguém naquela ilha fez isso com uma criança... Era agoniante. O garoto estava quase cedendo ao cansaço de estar procurando a horas por ajuda e extremamente machucado quando Philza pega seu kit de primeiros socorros e com a ajuda de Bad e Pac que sabiam um pouco sobre o assunto começam a estabilizar o garoto, Missa ao ver a agonia e ver silhueta da criança, se assemelhando tanto a si quando a Phil, se ajoelha e começa a segurar a criança para ajudar no que puder, com o resto também extremamente preocupados eles resolvem montar um acampamento por lá mesmo, até o garoto acordar e explicar o que havia acontecido para se encontrar naquele estado.--------------------------
Oi gente!!A dengue chegou ai não né?
(╥﹏╥)
O trem ruim vou te falar hein.Mas enfim, toma aí um capzinho pra vocês porque acabei sumindo do nada kakakakaak
(Vou tentar evitar fazer isso tá?)Enfim até a próxima!
Bjinhos da Liaaa♡
(~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Love (Hiato)
FanfictionOnde a federação faz um experimento com os moradores da ilha Quesadilla que inesperadamente acaba fora de seu controle. (Em hiato.)