Eles ficaram lá observando a cena até a garotinha cansar e cair no sono no colo da jovem de cabelos rosa.
A menina dormia tranquilamente, como um anjo, tinha uma feição tão calma e tranquila, bochechas tão gordinhas, era realmente uma garotinha muito adorável e querida.?- Eu sei que estão aí, não se preocupem. - Diz a garota de cabelos rosa de aparência serena ainda sentada com pequena em seu colo. - Ela é uma graça não acham? - Solta um grande sorriso acariciando os cabelos pretos da pequena adormecida.
Pac toma a iniciativa, se aproxima das meninas e se ajoelha do lado da jovem e fica a observar a pequena até criar coragem e tocar no seu rosto.
A garota ainda dormindo retribuí com um leve sorriso, "que bochechas tão rosinhas e macias, ela é tão quentinha" pensava Pac, seu coração se aquecia a todo momento que lembrava que a garota era sua filha.
Pac estende os braços num pedido sutil de segurar a garotinha, a jovem a coloca em seus braços e logo a menina estava dormindo no colo de Pac, se aconchegando em suas roupas.Pac- Você é a filha do Mike, isso é bem nítido. - solta um sorriso olhando pra criança em seu colo. - obrigado por cuidar dela.
?- Ela nem dá trabalho, assim que cheguei ela estava brincando com algumas rosas, parece que essa é sua flor favorita, irônico não é?
Pac- É... Irônico. - diz abraçando sua querida.
Logo que todos se aproximam, Pac se levanta e mostra a Fit a garotinha dormindo em seu colo, Fit sorriu e junto de Pac se afastaram do local para que os demais conversassem sem ter a possibilidade de acordar a pequena.
Roier- Gatinho acho que quero um agora. - Diz olhando para os amigos se afastando enquanto Cellbit ri da fala do amado.
Mike se aproxima da garota.
Mike- então, você...
?- Sim pai? - Retribuí um sorriso genuíno para Mike, ela era igual a sua amada, mas mantinha seus olhos escondidos pelo cabelo que os tampava. - Posso ajudá-lo?
Mike mostra a flor morta para a jovem, que logo a pega em mãos. Ela dá um sorriso, fecha às mãos com a flor no meio, e ao abrir suas mãos novamente, a flor estava inteira e viva.
Mike- ...Obrigado... De verdade, ela significa muito para mim.
?- Tudo que vem da mamãe significa muito para todos nós. - Olha para todos. - Querem que eu comece por onde?
--------------------------
(Recomendações de músicas: Oração, Medo bobo, Duvet, My love mine all mine...)Pac- Ela é tão pequena... Tão delicada... Que tal dar um nome pra ela? - Diz a Fit que estava fazendo carinho na menina. Agora eles estavam sobre a árvore que encontram Philza parado, observando todos conversando com a jovem e o garoto que ainda atormentava Mike. - Sabe, me disseram que ela ama rosas..
Fit- Isso explica muito. - o outro o olhou confuso, como assim "explica muito"? E então afagou o cabelo da garota que ao mexer nele algumas pétalas de rosas caíram no chão.
Decidiram deixar os demais conversando com eles e foram para a casa de Pac, não queriam deixar a garota pegar o frio da noite, então era melhor colocá-la para dormir em um lugar quente e aconchegante.
Ao entrar na casa, Pac a coloca no sofá e pega uma coberta e coloca sobre ela.
Fit resolve passar a noite lá, pensou em buscar o Ramon, mas ele estava se divertindo com as outras crianças e pediu para ficar lá mais um pouco e Fit apenas permitiu, então pegou seu roupão e foi para o banheiro tomar um banho.
Pac foi para a cozinha fazer algo para comerem, todos estavam cansados e famintos, ele também preparou alguns nuggets no caso da menina acordar.
Após Fit sair do banheiro foi sua vez.
Fit se trocou e foi para a sala, no meio do caminho ouviu uma voz de uma criança que fez ele entender que a menina havia acordado.?- Moça..? Amigo ..? - Ninguém respondeu. - Que lugar é esse? - Dizia debaixo da coberta com um certo medo.
Fit- He- hello - Antes de Fit terminar a frase a menina sai debaixo do cobertor ao ouvir sua voz e sai do sofá assustada, mas ao ver Fit sua expressão assustada muda totalmente.
?- ... Oi... - Diz ainda distante por conta da timidez.
Eles ficaram um tempo sem dizer nada até ela quebrar o silêncio novamente.
?- Moço, por que você não tem cabelo? - dizia com uma expressão bastante curiosa brincando com os dedos.
Fit- Sabe, vou te contar um segredo, meus cabelos são invisíveis. - diz fingido passar a mão nos cabelos.
?- Não são não! - Ela ri. - mas eu gostei, parece que vai sair um passarinho saindo do ovinho! - então começa a imitar um passarinho com as suas pequenas mãozinhas.
Fit- É, você tem razão. - ri da menina.
?- Você é bem alto! Mais alto que meu amigo! Você é um gigante? Como é a vista de cima?
Fit- Quer ver por si mesma?
Os olhos dela brilham e então ela estica seus braços pedindo para ser levantada. Fit então a pega e coloca sobre seus ombros e começa a andar pela casa.
?- NOSSA QUE INCRÍVEL! EU VEJO TUDO! OLHA! OLHA - Aponta para as flores que eram possíveis ser vistas da janela. - A moça me ensinou sobre aquela flor vermelha! Ela se chama rosa! Não é bonita? Eu amo tanto as rosas! As folhinhas dela! Como era mesmo o nome? Enfim, as folhinhas vermelhas são tão macias e se você segurar muito ela deixa sua mão vermelha também! Tão legal! - dizia empolgada maravilhada com a flor. - Mas tem que tomar cuidado para não machucar ela ou se machucar, eu não sabia e acabei machucando minha mão. - mostra um aranhado de leve na mão e um pouquinho de sangue descendo de seu dedo indicador.
Fit- Oh, vamos colocar um curativo aí.
?- ele ajuda no meu dodói?
Fit ri e apenas coloca a garota no sofá novamente.
Fit- Sim, ajuda muito.
Enquanto Fit fazia um curativo em seu dedo, a menina falava sobre diversas coisas que aprendeu sobre flores em tão pouco tempo, o quanto amava o cheiro das jasmins, a beleza do copo de leite, a delicadeza das margaridas e até mesmo do girassol que era a flor que segundo ela "apontava aonde começaria o surgimento do dia".
Pac ao sair do banheiro vê Fit sentado no sofá e solta uma risada até ver a pequena se colocando de pé no sofá sendo possível ver uma parte do seu rosto. Ele repara que ela o observava com uma aura curiosa, Ela olhava para Fit que também olhava para Pac e logo olhava para ela também, ela retornava seu olhar para Pac e o fez uma pergunta honesta.?- Você é o meu papai?
Pac não conteve a alegria de ouvir tais palavras e então correu e até ela a levantando para cima fazendo ela soltar um grande sorriso cheio de risadas.
Pac- Sim! Sim! Eu sou seu papai! - A segura e olha para Fit - Ele também é seu papai!
A menina ri, então Pac lembra de uma pergunta que ainda estava sem resposta.
Pac- Então Fit? Qual será o nome dela?
Fit olha para a pequena que o encarava com seus grandes olhinhos brilhantes juntamente de Pac.
Ele avia conversado bastante com a criança, e tinha somente um nome que passava por sua cabeça.
Mais específicamente uma palavra que aprendeu com o namorado enquanto estavam juntos em seu jardim.Fit- Flor. Acho que Flor seria o nome perfeito para ela.
--------------------------
Gostaram da nossa Florzinha?Um amor de neném (ʃƪ^3^)
Para os curiosos ela tem apenas 4 aninhos e tenho certeza que vão se apaixonar por ela como eu sou.
Foquei bastante em Hideduo, próximo capítulo teremos um pouco da vida das garotas com os bebês.
E os gêmeos do Mike? Tem alguma ideia para o nome?
Comentem! Votem! Sintam-se a vontade!Bom, bjinhos da Liaaa♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Love (Hiato)
FanfictionOnde a federação faz um experimento com os moradores da ilha Quesadilla que inesperadamente acaba fora de seu controle. (Em hiato.)