No teatro.
Antoine- Não sei se usar luvas vai fazer diferença. - Se achega próximo de todos e se manifesta.- Tubbo encostou nessa bola e ela reagiu assim como com os demais, e ele usa luvas com frequência.
Roier- Que tal o Fit? Ele tem um braço mecânico. Não acho que irá dar em alguma coisa.
Etoiles- Vou atrás dele então, tenho que ir na minha casa deixar algumas coisas e já aproveito e passo na casa dele.
Philza- Na casa dele você não vai encontrá-lo. - Solta uma breve risada após a fala, Etoiles não entende de cara então ele resolve continuar a fala explicando para o amigo - Provavelmente ele está com o seu "Brazilian Boyfriend".
Etoiles então entendeu finalmente o que Phil estava querendo dizer, já sabia que Fit estava se envolvendo com Pac, mas não sabia que já estavam namorando.
Etoiles- Então eu passo lá no Pac depois. - Sem mais nem menos, sai do teatro.
Todos o observam saindo do local.
Roier- Cê acha que isso vai dar certo Gatinho?
Missa- Como assim? Tem algum problema? - Missa não costuma ser tão curioso sobre os assuntos dos outros, por isso sempre se deu bem com todos.
Cellbit- Bagi me contou que no encontro do Fit com o Pac, o Tubbo fez uma montagem do Pac junto do Etoiles e espalhou por todo lugar então... -
Soltou uma risada nervosa que deu a entender bem sobre a situação. - Mas acho que vai ficar tudo bem... Eu espero.--------------------------
Etoiles estava em sua casa, estava cuidando de seu dinossauro e arrumando as coisas como havia mencionado.
Estava pensante sobre como chegaria na casa de sua antiga... Bem... Enfim, ainda mais quando o assunto nem com ele seria, e sim com seu namorado. Etoiles suspirava constantemente pensando em como iria começar a conversa com eles, então decidiu que seria melhor deixar isso pra quando chegasse lá.Cortou caminho pela floresta que era mais próxima entre sua casa e a de Pac.
A floresta estava bem silenciosa, o que não era comum, nessa floresta haviam diversos tipos de animais que agora não eram encontrados em lugar algum. Etoiles estranhou tudo isso e já se equipou com sua espada pronto para um possível confronto.Por Deus.
Esse homem era casado com a guerra, não era possível.Foi atacado, mas ele era forte e repeliu o ataque.
Havia alguém na floresta que também parecia estar afim de um confronto, e logo foi atacado novamente bloqueando a pessoa mas logo percebeu algo estranho.
Ele conseguia ver quem o atacava. Era jovem, tinha a pele clara com cabelos pretos e um olho totalmente branco e o outro totalmente amarelo.
Em seu corpo tinha detalhes circulares verdes, além de sua lança improvisada em mãos, usava blusa preta e uma calça verde escura.
O Jovem também parecia também extremamente curioso sobre o outro a sua frente, mas não deixou de atacar novamente.
Etoiles então se esquiva do ataque e o imobiliza no chão e começa a interrogá-lo.Etoiles- Quem é você, o que é você e como veio para essa ilha.
?- Não tenho nome, Não sei de quem eu vim pra saber o que sou e vim parar aqui graças a esfera. Satisfeito?
Logo se lembrou. O garoto possuía características de Pac, mas ao que parece a esfera havia funcionado, mas Pac não tinha misturado seu DNA com Mike, pelas características do Jovem, foi com ele.
Etoiles- Deve ter acontecido na hora em que toquei na esfera...
?- Como?
Etoiles suspira fundo e apenas larga o garoto, que se afasta abruptamente de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Love (Hiato)
FanfictionOnde a federação faz um experimento com os moradores da ilha Quesadilla que inesperadamente acaba fora de seu controle. (Em hiato.)