Philza e Missa voltam para casa para tratar melhor garoto. Ele havia melhorado um pouco após conversar com Philza, no entanto, ainda precisava ser tratado corretamente de seus ferimentos.
Missa estava na cozinha, preparava algo para o garoto comer enquanto Philza conversava com ele.Philza- Okay, agora nós vamos conversar, tá bom? Iremos com calma então não tenha pressa quando falar. Vamos começar pela principal causa no momento. Me diga, quem é Summer?
?- É uma das crianças que estavam comigo... - Sem perca de tempo o garoto responde. - Ela é igual a mim, ela também veio da esfera, mas não é minha irmã ou algo do tipo. - Diz claramente nervoso, mas se esforçando o máximo para se acalmar.
Philza- Tinha mais de uma com você? - Pelo visto não sairiam dali tão cedo.
?- Sim, além da Summer tinha outra garota que aparentava ser bem mais velha que nós dois, mas ela nunca disse seu nome pra nós. Mas ela era... Esquisita.
Philza- Esquisita como?
?- Pro lado negativo se é que me entende. - Solta um grande suspiro e continua - Ela era extremamente quieta, o que eu sei é que ela deveria ter uns 16 anos ou mais. Foi ela que encontrou eu e a Summer pra início de conversa, ela disse que nos ajudaria e realmente ajudou, mas depois de um tempo ela sumiu e eu e a Summer fomos procurar por ela e aí aconteceu.. - Ele congelou, era como se um nó tivesse dado em sua garganta pelo simples fato de lembrar do ocorrido.
Philza- Aconteceu o quê? - O garoto não conseguia falar, estava suando frio e algumas lágrimas apareceram mas não caíram, pois o garoto as segurava como podia, Philza coloca sua mão sobre o ombro do garoto e então o abraça. Um abraço caloroso e carinhoso que acalma o garoto que deixa as lágrimas saírem por conta própria. Ele estava se sentindo seguro, nunca havia recebido um abraço assim. Pela primeira vez na sua vida, estava se sentindo bem. - Se você não me contar, eu não vou conseguir te ajudar. Confie em mim.
Confie em mim.
?- Aquele urso maldito. - Ele diz, mas agora, com raiva em sua voz. - Um urso falante de terno branco apareceu e queria que a gente o obedecesse, nós fugimos e ele veio atrás da gente e pegou a Summer.
Philza- Você tem certeza que isso é tudo? Eu ainda acho que você está escondendo algo, eu já imaginava isso, esse urso é bem irritante. - Ele não desfaz o abraço, mas tenta transmitir mais da sensação de segurança para o garoto. - Tem certeza que não tem mais nada que você queria me dizer?
O garoto suspira mais uma vez, deixando mais lágrimas saírem de seus olhos, dessa vez, com a voz quebrada ele continuou - Ele já tinha pegado a gente antes, mas junto dessa outra garota... Ele achava que a gente sabia sobre outras crianças que aparentemente estavam aqui na ilha, mas a gente não sabia... Eu e a Summer não sabíamos.. Ele torturou essa garota pra falar, ele quebrou um de seus chifres... E a machucou muito, mesmo assim... Ela não disse nada.
Philza- Mas ela disse alguma coisa pra você? - agora realmente estava preocupado se Cucurucho fez isso com essa garota por informações das crianças, se ele soubesse de algo poderia ser o próximo alvo da federação. Independente, sabia que devia protegê-lo.
?- Não. -Limpou algumas de suas lágrimas. - Mas disse pra Summer depois que fugimos, então aconteceu tudo isso, ela sumiu e ele pegou a Summer.
Entendo.. - O conforta o máximo que pode mas percebe o garoto olhando como se tivesse mais a falar - Quer me dizer mais alguma coisa?
?- Eu... - Ele se aprofunda no abraço e então fala. - Acho que vocês deviam procurar essas outras crianças que ele estava mencionando e ficar de olho nelas.
Confessa ter ficado surpreso, mas concordou. Em nenhum momento o abraço foi desfeito, mas Philza acrescentou sua fala.
Philza- Já estamos com algumas das crianças, mas por que de toda a preocupação??- Por que se ele as convencerem de o ajudar, ele pode usar os poderes delas em benefício próprio.
Philza- Pera, como assim poderes? - Agora estava realmente confuso. Que merda é esse de poderes do nada? Até que parou e pensou um pouco - Calma, todos vocês têm poderes?
?- Mais ou menos - O garoto respondeu. -Nós temos habilidades especiais que foram nos dadas de acordo com nossos parentes, por exemplo eu. Eu consigo ver o tempo de vida de todos desse planeta. - Olhou para Phil e viu uma cara totalmente em choque, riu e continuou sua explicação. - Além de outras coisas que também posso fazer, mas eu ainda não sei como usar exatamente, eu sinto o cheiro da morte e consigo ver a causa. As outras coisas eu ainda não sei o que são e nem como usá-las.
Philza- Você tá me dizendo que todos vocês tem habilidades que não sabem controlar?!
?- Calma! Também não é assim. alguns com certeza sabem mas, isso varia de quem sãos os parentes e da idade, quanto mais velho mais conhecimento e quanto mais conhecimento um dos parentes tem, mais tem a chance de ser "esperto" pra se dizer, entende?
Philza parou para processar tudo, superou se acalmou e então continuou sua fala. - Fuck. - Suspira - Certo, eu vou falar com todos sobre isso... - Enfim, se separam do abraço mas Phil ainda permaneceu perto do menino. - Aliás garoto, você... Já tem um nome?
?- Raven, a Summer que escolheu. Nem sei o porquê.
Missa- Certo! O lanche está pront- Entra na sala vendo o garoto com uma cara de choro e Philza com uma feição um pouco cabisbaixa mas com um sorriso sútil. - Eu... Perdi muita coisa?
Raven ri.
Se sentia bem ali.Raven- Que nada apá! Bem na hora!
Ambos ficaram surpresos com a fala do garoto que se mostrava bem recluso a uns dias atrás.
Mas ficaram satisfeitos e felizes com o que ouviram (especialmente Missa que quase derrubou o lanche do garoto de tanta felicidade, ainda bem que Philza tem ótimos reflexos.) Todos estavam felizes, estavam empolgados para contar a Chayanne e a Tallulah sobre seu novo irmão.
Chayanne irá ficar bastante feliz em ter com quem treinar agora, e certamente Tallulah vai querer o ensinar sobre seus instrumentos.O ambiente estava muito confortável.
Pois, apesar de tudo, ele se sentia cada vez mais acolhido naquele lugar.
Que seria sua nova casa.---------------------
OLHAAA O DEATHDUOOOOOOO!!!!Queria focar faz um tempo neles e finalmente tive a oportunidade.
E agora com essa pivetada sem saber controlar os seus poderes hein? Kkkkkkkkk
Espero que estejam gostando tanto quando eu.
Bjinhos da Liaaa♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Love (Hiato)
FanfictionOnde a federação faz um experimento com os moradores da ilha Quesadilla que inesperadamente acaba fora de seu controle. (Em hiato.)