Ele

94 11 5
                                    

Missa estava sentado dentro de uma tenda com o garoto adormecido em seu colo, ele fazia um leve carinho em sua cabeça enquanto Phil verificava seus machucados e onde mais sangrava.

Como alguém foi capaz de machucar um garoto de 10 anos?
Essa pergunta não saia da cabeça de Philza de nenhuma forma.
O garoto estava com ferimentos graves além de sua asa arrancada.
Quando o sol começou a aparecer e a noite foi indo embora, o garoto começou a acordar lentamente, Philza estava dormindo e era Missa que estava acordado cuidando do garoto.

Missa- Como você está se sentindo?

?- Hmm... Dói em tudo...

Missa deixa sua expressão cair um pouco e continua.

Missa- É... Imagino. Como você conseguiu ficar assim?

?- Eu tava... com a Summer...

Missa- Summer?

O garoto então levanta com tudo assustado Missa, tinha uma expressão desesperada e assustada no rosto.

?- AÍ NÃO! A SUMMER! EU TENHO QUE IR ATRÁS DELA!

Ele então sai correndo, mas Philza havia acordado com toda a barulheira e então segurou o garoto que se rebatia de todos os lados para sair dos braços do maior, os demais também foram ver o que estava acontecendo para haver tanto barulho logo no começo da manhã.
O garoto então sai com força de Philza e tenta voar, mas, ao bater pela terceira vez sua asa, ele sente uma dor insuportável e percebe que, só havia uma asa.

?- O-o que... Não...

---------------------
Não tinha vida em seu olhar, mas ainda tinha preocupação e desespero, havia estado caído naquele lugar a muito tempo, chorando e desacreditado.
Então Phil chega ao seu lado e se senta.

Philza- Garoto, deixa eu te ajudar. Na sua situação atual, não vai encontrar essa garota, seja lá em quem fez isso com você, não vamos fazer o mesmo e muito menos deixar eles escaparem tão fácil.

?- ...Eles vão machucar a Summer, por favor me ajuda a salvar ela.

Philza- Claro. Mas precisamos conversar algumas coisas antes.

---------------------
Felps- Flor tome esse remédio, você não está bem.

A garota tinha adoecido de repente, e não era nada simples ou comum, Felps a levou de volta para a cabana, onde parece só ter piorado sua situação, ela convulsionava e estava totalmente fraca, tinha febre e nenhum remédio fazia algum efeito positivo na menina, não iam arriscar remédios fortes.

Bagi- Felps o que aconteceu lá?!

Felps- Ela estava suando frio Bagi! Eu trouxe ela pra cá para para ver se ela melhorava, deu chá pra ela mas só o vomitou! Eu não sei o que aconteceu!

Os garotos falavam a mesma coisa para Bagi, mas Ed estava estranhando tudo isso, não era uma coisa fácil uma criança do tamanho dela ficar doente assim do nada, saiu da sala despercebido e foi para o quarto da garota, estava na hora de uma conversa séria.
Ele abre a porta e vê o quarto totalmente escuro, tenta acender as luzes mas nenhuma estava funcionando, estranho.
Continuou a andar pelo quarto, a janela estava fechada, então a abriu, deixando o ar entrar e circular pelo quarto.

Edgar- O que você fez Flor?

Flor- Só preciso dormir e tudo ficará bem.

Edgar- Dessa vez eu não vou perguntar. Flor, o que você fez.

Ela se ajeita na cama, ficando agora sentada na cama com somente o tronco sem o cobertor, apesar de sua feição triste e caída, ela ainda sorria.

Flor- Desculpa. Ele disse que se eu fizesse isso, ele não iria machucar ninguém.

Edgar- ELE QUEM FLOR?

Ela vomita sangue. Muito sangue.

Flor-... Eu só quero que todos sejam felizes... Tá tudo bem. Sinto muito por isso.

Ele sai do quarto e corre em direção a todos na sala.

Edgar- Quem é a pessoa mais suspeita nessa ilha que poderia causar uma guerra para ter tudo sobre seu controle?!

Todos- A federação.

Edgar- Quem é o chefe?!

Bagi- Olha a gente não sabe muito a respeito disso, mas o Cucurucho foi quem organizou esse experimento e eu acredito que ele seja o responsável por ela junto daquele Pato esquisito.

Edgar- Alguém tá usando ela para manter a gente sob controle. Isso tá nítido.

Ramón- Eu... Vi.

Todos olham para o garoto, o que ele viu?

Ramón- Ele tava vigiando a gente... Sempre que eu tava com a Flor eu tinha a sensação de estar sendo observado, e então uma vez eu vi ele se aproximando dela, mas o pai Pac apareceu na hora pra chamar ela e ele sumiu..

Felps- Que merda...

Bagi- Já chega, vamos todos ficar na Ordo. Ele nunca entrou lá e não vai entrar, isso não vai ficar assim. Felps vc vai levar as crianças de pouco em pouco junto da Tina, comece pela Flor e pelos bebês que acredito ser o seu próximo alvo. Os demais peguem suas coisas e vão do mais novo até o mais velho com o Felps conforme ele for vindo buscar vocês!
Todos entenderam? É uma emergência.
Vamos abandonar esse lugar, vou avisar meu irmão sobre tudo isso. Vamos!

Todos foram se arrumar, mas Ramón foi ficar com sua irmã, então Richas fez suas coisas.
Ramón não saiu do lado da Flor por nada, acabou que Felps o levou junto com ela. Ele estava angustiado, se tivesse percebido antes, se tivesse falado antes, nada disso teria acontecido.

---------------------
A partir de agora não prometo mais nada Kkkkkkkkk

OIEEEE

Gente espero que estejam gostando, comentem pra mim saber.

Não tenho muito o que falar hoje, mas é isso!
Feliz páscoa super atrasada!!!

Bjinhos da Liaaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora