Uma Rosa

105 15 1
                                    

Depois de todo ocorrido com surgimento da Flor que confirmava a teoria de Cellbit, todos os adultos se uniram na ordem para conversar sobre o assunto.
As crianças estavam brincando por perto com alguns vigiando e intercalando, eles mantinham com eles na roda de conversa apenas Flor que ainda não estava acostumada com os demais além de Ramón e seus pais, sua timidez a atrapalhava diversas vezes nesse requisito. E também Edgar, por não ser uma criança.

Pac- Flor, tem certeza que não quer ficar com Ramon? Você podia proveitar e conhecer Richarlyson melhor já que ele é seu irmão. - Diz para a pequenina que agora afunda ainda mais a cara no ombro de Fit demostrando que não queria sair dali.

Bagi- E quantos anos tem a princesa de vocês? - Olhava sorrindo grande para a menina que estava vermelha com toda a atenção que recebia não só de Bagi, mas do demais.

Fit- Quantos anos você tem Flor? - Tentava ao máximo aliviar a tensão da menina.

Flor- Eu tenho trê - Parou de falar com três dedos de sua mão amostra. - Q- Quatro anos!

Tina- ELA É UMA GRACINHA! TÃO LINDINHA!

Cellbit- Ok agora vamos conversar sobre o que está acontecendo. - Chama a atenção de todos que estavam lá e começa a fazer um resumo da situação.

Cellbit- Certo, pelo o que sabemos até agora, alguns de vocês tem filhos. E o objetivo é acha-los.
Com a minha teoria concluída, posso afirmar que agora temos o início do rastro deles, eles aparecem próximos as casas das pessoas que tocaram na bola ou no mesmo local, Bagi e Tina começaram a morar juntas recentemente, por isso os bebês apareceram lá, já Fit e Pac estão estão namorando e moram cada um em sua casa, por isso a Flor apareceu entre as suas casas. Aquela fumaça deve ter sido causada pelo seu filho Phil, já que você e o Missa moram juntos. Agora... - Para ao perceber que uma pessoa está faltando. - Cadê o Tubbo?!

Pac- Ainda com o Fred, tão atrás da criança deles.

Cellbit- Certo, vamos montando grupos e ir investigar e aí a gente encontra com eles no caminho. Bagi, Tina, Felps ficam com as crianças... Mais alguém vai ficar.

Flor- Papai.. - Fala baixinho mas o suficiente para Fit escutar. - A gente vai ou vai ficar?

Ao ouvir aquilo, Fit não pode evitar ficar um pouco triste, tendo tantos momentos bons mesmo que poucos por ela ter chegado recentemente a família, doía ver que a menina não tinha a facilidade de Pac em se comunicar com os demais e acabar por ficar reclusa como ele, ela estava se acostumando com Ramon, estava começando a falar com Mike, além deles só falava com os filhos do mesmo mas era bem difícil de encontra-los.
A menina só saia no máximo para o Jardim, e quando via alguém ou algo passando corria para dentro de casa ou para seus pais. Além disso, seu nome não era só pelo fato de amar flores, mas também por ser delicada e sensível como uma, Fit, Pac e até mesmo Ramón tinham um cuidado enorme com a garota que se machucava com uma habilidade desumana. Mesmo assim ela não demonstrava e não chorava, só depois eles descobriam.
Eles não sabiam.
Ela só não queria incomodar.

Fit- My girl... - Ela conhecia esse tom. Em pouco tempo ela aprendeu algumas coisas, uma delas é que esse tom normalmente significava que o Papai teria que sair e ela não poderia ir.
Mesmo se quisesse, ela não conseguiria ir.

Um olhar triste se formou, os olhos grandes que antes brilhavam agora não brilhavam tanto, ela não gostava de ficar longe de seus pais. Não conseguia acompanhar o ritmo de seu irmão Ramón e tinha receio de o atrapalhar, e nunca conversou com Richas por timidez.
Não sabia onde seus outros dois amigos estavam e ainda tinha seus receios de falar com Mike na ausência dos pais.
Engole o choro chorona.

Flor- Vocês prometem não demorar? - Coloca um sorriso falso no rosto.

Pac- Conte os dias meu amor, quando você menos esperar já teremos voltado. - Diz e a abraça.

Roier- Gatinho eu quero um.

Cellbit- Certo, então tá combinado, deixem as crianças com os três vamos nos preparar.

--------------------------
Após a saída dos adultos, Ramón fica o tempo todo com a Flor, que no começo estava apreensiva, mas ao ver que ficaria com seu irmão melhorou drasticamente seu humor para melhor.

Ramón- Olha Flor! Eu sei que você gosta de coisas coloridas, então fiz uma coisa pra você! - A menina o olha curiosa e vê o garoto tirar da bolsa, o que parecia ser um tipo bombinha nas cores rosa, verde e amarelo forte.

Flor- O que é isso?! É tão colorido! Eu gostei!

Ramón- Agora joga pra cima!

Ao ouvir as palavras do irmão, ela joga a bombinha pra cima que explode em glitter das cores da bomba.

Flor- Uau.... Que lindo...

Ramón- Eu vi no dia que eu tava montando uma TNT você desenhando algo parecido. - Solta uma risada. - só que tinham um formato peculiar.

Flor o encara surpresa, não sabia o que falar. Seu desenho era uma ideia que teve numa tentativa de, talvez, ajudar a família.

Flor- Obrigada mano.. Eu amei de verdade.

Sunny- EI RAMÓN!

Os dois param o que estavam fazendo e focam na garota chamando por Ramón.

Sunny- A GENTE TA BRINCANDO DE QUEIMADA! FALTA SÓ MAIS UM!

Ramón- Eu pass- Ele vê sua irmã segurando seu ombro com um sorriso.

Flor- Vai lá Maninho! Mostra que a Nossa família é a melhor!

Ramón sorri e sai se despedindo, avisando várias vezes que qualquer problema é só chamá-lo.

Edgar- Por que não vai brincar com as outras crianças? - Ele chega de surpresa, mas a menina não pareceu se assustar, mas sim ficar receosa.
Ela apenas balança a cabeça dizendo que não deseja participar da brincadeira.

O garoto senta ao lado dela.

Edgar- Você é uma criança como eles. Devia aproveitar. - Sem resposta.

Edgar- Me chamo Ed, Tenho 18 anos e gosto de armas, e você?

A menina respirou fundo antes de falar alguma coisa.

Flor- Tenho 4 anos, me chamo Flor e... Gosto de Flores.

Edgar- Qual flor você mais gosta?

A menina estava surpresa, era a primeira vez que alguém além de sua família demonstrasse interesse nesse assunto.

Flor- Rosas! Gosto muito de rosas! Elas são tão lindas, sua cor, suas pétalas, a delicadeza, como eu amo as rosas! - dizia entusiasmada, totalmente empolgada e levada pela emoção.

Edgar- Você é igual.

Flor- hm?

Edgar- Você é igual uma rosa.

Flor- Sério?!

Edgar- Sim.

A garota continuava a falar com o rapaz sobre diversas flores fazendo seu conhecimento da área mais uma vez ser notório e reconhecido pelo rapaz.

Uma Rosa.
Você realmente é uma linda rosa,
Mas precisa ser podada.
Caso contrário,
Você vai se machucar ainda mais no seu próprio canteiro de espinhos que criou.

--------------------------
Acharam que eu tinha sumido???

Foi mal a bonita aqui acumulou lição KKKKKKKKKKKK

Mas enfim como tá perto de final de bimestre talvez eu demore mesmo pra postar, mas pelo menos uns três ou dois capítulos por semana vai ter ok?

Tchauuuu
Bjinhos da Liaaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora