Confusão

151 11 0
                                    

Todos encaravam a bola no chão, ela nem sequer respondia a nenhuma das ações de Etoiles, sua reação foi exatamente a de uma bola de futebol jogada no chão.

Cucurucho olhava a situação um pouco intrigado, onde estavam os novos habitantes que deveriam ter aparecido naquele momento? Nem mesmo Cucurucho esperava essa reação da esfera.
Logo Pac sai a procura de Mike juntamente de Fit enquanto Etolies apenas olhava a esfera com atenção.

Cellbit- Parece que o seu experimento não deu muito certo. - Fala em um tom de zombaria para Cucurucho que o encara nenhum pouco satisfeito com o que ouviu, mas responde com um "Hahaha" seco.

Logo ele deixa o local juntamente de seus guardas e trabalhadores sem dizer uma única palavra.

Felps- E lá se foi ele de novo.

Roier- Cabrón de mierda! Gatinho estas bien? - Se aproxima de Cellbit logo o abraçando em seguida.

Richas- PAPAI- Corre até seus pais e pula em Felps que estava mais próximo. - O que aconteceu? De repente o povo do Cucas sumiu e.. - Olha pra Bagi com o bebê no colo. - MAIS QUE PO-
Felps tampa sua boca evitando a continuação do possível grito.

Felps- Depois a gente te explica, por hora, fica quieto que o bebê tá dormindo, aliás seu meio irmão tá dormindo. - Fala rindo da última frase.

Richas fica confuso com a situação mas faz o que deu pai manda, claro que iria irritar seus pais depois para também entender o que estava acontecendo.

Enquanto isso outra coisa acontecia.

Leo estava correndo em direção a seus pais e não prestou atenção na bola que estava no chão e acabou tropeçando nela e caindo de cara no chão.
As outras crianças que estavam no caminho viram e começaram a rir e, num ato de raiva ela chuta a bola para o lado oposto que estavam seus pais, que acerta em cheio em mais duas pessoas que estavam ali conversando.

Philza e Missa.
Logo Missa recebe uma bolada no braço que Philza segurava e sim, Lá vamos nós novamente.
A bola brilha, cega a todos e logo depois para de brilhar.

Só que desta vez, era possível ver algo.
Não uma pessoa, mas sim uma névoa cinza pelo local, uma neblina extremamente densa estava lá.
Todos se preocuparam com a possibilidade de um incêndio e decidiram que primeiro evacuariam as crianças e alguns optaram por ficar para investigar a tal névoa no local e encontrar a esfera que agora não era possível de ser vista.

Tina- Tomem cuidado! - Diz correndo junto a Bagi com os Bebês no colo e Segurando a mão de Empanada.

Philza e Missa apenas pegaram Chayanne e Talulla e saíram o mais rápido possível, Bad e Felps fizeram a mesma coisa com o Dapper e Richarlyson.
Leo que estava perdida em meio a tudo isso só sente a mão de seu pai a segurando.

-Chegar em casa a gente vai ter uma bela conversa sobre essa sua mania de descontar a raiva nas coisas! - e então sai correndo segurando a sua mão.

Todos saem com as crianças, enquanto outros procuram pelo teatro todo pela razão da neblina.

E em outra situação, alguém se encontrava desesperado por não achar sua filha no meio daquele caos, e esse alguém era Tubbo.
Ele corria desesperadamente pelo local gritando pela Sunny que não só não o respondia, mas também por ser pequena não era visível a seus olhos.
Até ver Fred sinalizando para ele segurando Sunny no colo que estava com um sorriso no rosto.
Tubbo logo corre em direção aos dois extremamente aliviado por ver Sunny bem e com alguém de confiança.
Fred e Tubbo logo começam a conversar sobre como o ambiente é perigoso e que deveriam sair dali o quanto antes, mas Sunny permanecia em outro objetivo: procurar a esfera.
Ela olhava do alto sobre os ombros do pai pela esfera roxa que deveria ao menos brilhar um pouco.

Era uma garota esperta.
Enquanto as outras crianças brincavam no parquinho ouvia atentamente a conversa dos trabalhadores que estavam cuidando de si.
Sua atenção foi chamada ao ouvir que Fred também estaria lá, e acabou por escutar tudo o que era discutido por eles.
E não demorou muito ao encontrar a esfera brilhando em um canto.
Então saiu correndo do colo de seu pai e foi na direção da luz brilhante.
Tubbo e Fred logo correram o mais rápido possível pra pegá-la e impedi-lá de pegar na esfera porém.

Tocar naquela coisa não estava nos planos de Sunny.

Ao chegar perto o suficiente e ver os dois se aproximando o suficiente de si, ela pula sobre a esfera fazendo com que os dois caíssem direto no objeto, fazendo seu objetivo ser concluído.
Agora seriam obrigados a se aproximarem de certa forma.
O brilho começa e logo toda névoa vai se dissipando do local, o ambiente esfria em um nível surreal. E ao brilho cessar, eles enxergam uma silhueta se levantando.
Era pequena, e parecia uma silhueta feminina.
E então ela saiu correndo fugindo, era rápida, e não foi possível a alcançar.
Sunny a viu indo embora, mas agora tinha a certeza que Fred não poderia se afastar de seu pai sem ao menos encontrá-la ou lhe dar uma explicação plausível, embora tivesse percebido que parecia saber bem mais que ele dá situação.

Tubbo- Merda.. Sunny porque fez isso?! - Estava preocupado e desesperado com a situação, como foi se meter nisso tudo?

Sunny não diz nada apenas olhava para Fred e abaixou seus óculos olhando diretamente pra ele, insinuando que ele deveria responder.
Fred apenas coloca a mão na cabeça e entrega um livro para Tubbo dizendo para irem embora e que depois iria explicar tudo para ele.
E assim Tubbo fez. Logo ele sai de lá também.

--------------------------

Alguns dos que ficaram lá eram os franceses, Antoine ficou a observar tudo que ocorreu com Tubbo em segredo, e percebeu que Sunny sabia de algo da situação, não iria confrontar a pequena, mas iria dar um jeito de falar com ela e saber de algo da situação, pensou em falar com sua filha para lhe ajudar, mas ela estava doente e Baghera era quem estava cuidando dela no momento, então teria que fazer por si mesmo.
Saiu de onde estava e notificou a todos sobre onde o objeto estava avisando que qualquer contato com a esfera seria o suficiente para iniciar tudo novamente.

Cellbit- Beleza, alguém está ou tem uma luva? - Perguntou enquanto todos vasculharam em suas coisas.

Por Deus. Não sairiam dali tão cedo.

--------------------------
Eaí pessoal?

Estão gostando? Espero que sim ^^

Próximo Capítulo terá Hideduo e a nossa querida amizade dos TazerCraft ( Amo muito esses dois queridos ಥ⁠ U ಥ).
E a Deusa Mine? Não acham que vai acabar assim né? Kkkkkkk
Ainda tem muita coisa pra acontecer!

Bjinhos da Liaaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora