⚠️

89 5 1
                                    

Oi gente.
Não, não é capítulo novo kkkkkk
Olha eu queria conversar um pouquinho com vocês.
Sabe, tem muita coisa acontecendo (é incrível que isso só acontece com fanfiqueira né?).
Enfim, tem acontecido um bocado de coisa em relação ao Qsmp e eu decidi não mexer no twitter pra não ficar cabisbaixa já que aqui mesmo comigo as coisas não tão muito legal.

Eu comecei a só entrar no twitter pra ver fanarts mesmo e esse sempre foi o meu intuito nessa plataforma.
Resumindo eu vivo nas cavernas kkkkkk, eu não fico vendo jornais na tv, não vejo sobre famosos por aí, não assisto BBB e eu não sabia nem quem era Taís Carla sendo bem honesta.
Eu me fecho no que somente me interessa justamente pelo fato de acontecer bastante coisa ruim por ai e eu não quero focar nisso, quero focar somente nas coisas boas que eu ainda tenho. Eu converso com uma pessoa que uma vez me falou que acontece de certa forma bastante coisa ruim em minha vida e sendo sincera, eu tenho ignorado tudo mas se eu continuar eu vou acabar explodindo.

Quero a opinião de vocês no seguinte e peço que por favor leiam e comentem.
Querem que eu continue?
Por que essa fic tem me ajudado muito, por que ela me ajuda a ter esperança que tudo pode melhorar de certa forma... Irônico né?
Mas eu não sei se é certo continuar do jeito que as coisas estão, eu vejo algumas coisas pelo tiktok e isso tem feito eu abandonar a plataforma cada vez mais também.
Eu tô tentando fazer isso pra cuidar de mim.
Eu realmente não quero fazer nada errado eu... Confesso que tô perdida.
Mas eu não quero desistir das coisas e nem da história.
Ela aborda muita coisa dentro do servidor, mas é desde o ano passado, eu tirei e reescrevi muita coisa para não deixar a história desconfortável pra ninguém.
Eu já tinha dado um final pra está história mas eu vou mudar boa parte, vai perder a essência do nome da obra mas tudo bem.
Peço que tenham paciência comigo, eu não vejo muito da internet e tive que fazer alterações rápidas.
Eu tenho muitos planos para essa história, mas eu não sei se nem ao menos todos estão prontos para entender ela.
Só queria deixar um lembrete se esse for o fim.

Ninguém nesse planeta é perfeito.
Todos nós erramos. Eu sou uma pessoa que vive acreditando no perdão e que cada ação tem sua consequência, mas mesmo assim, eu não consigo guardar rancor de alguém. Eu posso odiar lugares e lembranças... Mas não pessoas.
Por isso queria deixar ele lembrete, eu... Não odeio nada por causa da minha personalidade, não sei se é bom ou ruim. Mas isso é para você leitor também, se permita cometer erros, ninguém é perfeito mas aceite a consequência, mesmo que não tenha sido intenção, reclamar dela não vai fazer diferença.
Só lembre de se arrepender de verdade. Por que é isso que importa. A sinceridade.

Me desculpem por qualquer coisa e peço que se não concordarem com o meu jeito de pensar não taquem hate... Só falem que não concordo e encerrarei por aqui.

Agradeço a todos pelo carinho e pelos comentários.
Vejo vocês na próxima!
Bjinhos da Liaaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora