E Eu Vou Deixar

98 13 2
                                    

Bagi- Eu vou lá falar com ela.. - Falava bocejando de sono. Eram 2:17 da manhã e Flor ainda estava na janela acordada fora do quarto.

Felps- Bagi você tem duas bebês e duas crianças - apontava para Richas e Empanada que acabaram dormindo no sofá e ninguém estava afim de acordá-los. - Deixa eu falar com ela dessa vez, você tá acabada.

Bagi- Tá tá... - Dá um bocejo longo - se cuida e vê se põe ela para dormir.

Felps olha para a pequena, ela era uma das crianças mais pequenas fora os bebês, todos lá já eram bem mais velhos que ela, isso poderia ser um dos fatores dela não ter falado com ninguém além do irmão e do meio-irmão, fora os dois garotos falava as vezes com a Tina e quando necessário, com Bagi. Ela não brincava nem nada, quer dizer, ela brincava sozinha. De olhar as nuvens, quem ficava em silêncio por mais tempo (entre ela e a natureza) de colorir e a outra que fez com que percebessem que ela não poderia ficar sem nenhuma supervisão.

Eu ou a Rosa?

Uma "brincadeira" que consistia em ver quem aguentava mais entre a menina e a flor.
Ela escolhia uma das rosas do canteiro e a pegava nas mãos e a apertava fortemente para ver quem cederia primeiro, ela por conta dos espinhos da flor ou a Rosa, por ter sido arrancada e se mucharia em sua mão.
Nunca conseguiu concluir e descobrir o resultado, já que alguém sempre a impedia de finalizar a brincadeira.
Felps vê a menina sentada sobre o brilho que a janela fazia mostrando o céu estrelado e se senta ao seu lado.

Felps- Noite bonita não é?

Flor- Não.

Felps vira para a menina com a resposta curta e direta que recebeu.

Flor- A janela do meu pai é melhor. Eu quero ir pra casa. Sabe aquela sensação de estar em um lugar errado? Eu sei que eu sou uma criança mas não quer dizer que tudo sobre mim seja sobre isso, eu tô cansada, quero a minha cama. - Dizia sem tirar os olhos do céu que tinha uma companhia enorme de um conjunto de estrelas brilhando lá em cima.

Felps- E enquanto aos seus irmãos?

Flor- O que tem eles? Eles não precisam de mim. Eu pelo contrário preciso deles... Na verdade de todos. Eu não tenho preferência. Só não quero dar trabalho, e eu sei que eu tô fazendo isso.

Felps- Você não está dando trabalho pra ninguém.

Flor- Então vá dormir e me deixe aqui. - Dizia com uma expressão satisfatória no rosto, o triste é que apesar de pequena, aparentava estar gostando dessa sua melancolia. - Só quero os meus pais.
Mas... Uma criança dá trabalho. Ramón sabe muitas coisas, principalmente se virar sozinho, se eu conseguisse ficar só sem incomodar... A vida seria tão legal...

Felps ouve o suficiente da garota, e decide que já estava na hora de dormir.

Felps- Esse seu quarto é na casa do Pac né? Fit convive lá mais do que na própria casa. - A garota fica observando sem entender o que o homem planejava. - Você não disse que a vista da casa de Pac é mais bonita? Fiquei curioso só isso. Você vai me mostrar a vista e então vamos dormir okay? - Ela concorda, Felps viu seus olhos brilhando com a ideia de ir pra casa.

Flor- O Ed pode ir junto?

Felps- Pensei que iria falar do Ramón - Ele ri surpreso.

Flor- É que o Ramón está dormindo mas o Ed tá na cozinha disfarçando que tá bebendo água ó! - Felps vira para onde a menina está apontando e vê o Rapaz saindo de fininho para não acordar às crianças que estavam na sala. Felps só se pergunta como não o notou?

Felps- A quanto tempo cê tá ali?

Edgar- A um tempinho...

Flor- Umas 4 horas. - Todos a encaram, ela sabia o tempo todo? - Quer vir também Ed? Eu não quero acordar o Ramon, embora eu saiba que ele vai brigar comigo amanhã.

Edgar- Eh, então.. sobre is-

Ramón- E como vocês iam entrar hein? - Aparece com a chave da casa em mãos só ouvindo a conversa.

Richas- Posso ir também??? - Richas fala baixinho para não acordar Empanada que apesar de toda aquela conversa ainda conseguia dormir.

Felps- Quanto da conversa você ouviu?

Richas- Fofoca pela metade, mata fofoqueiro, sabia não?

--------------------------
(Recomendo ouvir: Era uma vez Sadstation)

Flor agora estava chorando de felicidade, estava em casa, mesmo que sem seus pais, estava em casa. Olha para o vaso com duas rosas já murchas pelo tempo que estavam ali. Ela pega algumas rosas, dessa vez, 7 rosas e as coloca no vaso.

Flor- Oi Pai, oi papai, eu, Ramón, Ed, Richas e Tio Felps estamos em casa. Eu não sirvo pra socializar. - Riu com sua fala. - Eu não consigo ficar na cabana. Quero ficar aqui com minha família. Desculpa, Eu vou deixar vocês irem. - Ela sai do canto e abraça seus irmãos e seu tio. - Obrigada, me sinto bem melhor agora! Acho melhor ir pra cama, tô cansada.

Ela se despede dos demais e entra no quarto. Richas vai para o quarto de Ramón junto do garoto, Felps vai para o sofá e na mesma hora dorme, Edgar vai para o quarto de hóspedes e então todos dormem.
Menos a pequena.

Flor- Papais... Não se assustem quando eu não acordar.
Deixa eu ir. Assim como eu deixo vocês irem. Só aprendi isso agora. Me desculpem, mas não sou boa em amar vocês. - Olha para o mural em seu quarto da sua família. Analisando cada imagem. - Hoje eu não vou voltar... Esse amor só vai nos machucar. Mas acima de tudo, eu quero que vocês voltem bem pra casa. Sem machucados. Só com histórias, esse é meu único e maior desejo nesse momento.

O cansaço a consome, seria capaz de realizar seu desejo sem se afogar em seu próprio mar dentro de si? As ondas já começaram a se levantar, mesmo estando na beira da praia.
Ela vai para a cama e deita, mais cansada que em todos os momentos de sua vida.

Isso podia custar sua vida,
Mas significaria que seus pais voltariam.
Talvez não voltaria,
Mas estava cansada demais para pensar nisso.
Ela sabia, que em algum momento isso ia acontecer, a questão era se iria sobreviver.
Mas ela ia deixar.

"Eu vou deixar...
Eu vou deixar
Eu vou deixar
Você, partir.

Meu amor, hoje eu não vou voltar.
Meu amor me ensina a te deixar.
Meu amor, hoje eu não vou voltar .
Seu amor só vai me machucar."

--------------------------
Capítulo triste né?
Enfim, agora a gente vai focar um pouco mais nos demais casais, mas ainda terá Hideduo.

Comentem e digam o que estão achando!

Bjinhos da Liaaa♡

I Got Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora