~♡ Dedicada a Pamela299339 ♡ ~
Escrever sobre eles é a melhor coisa do mundo. Espero que a Pam e todas vocês gostem. ♡
Boa leitura.💫
—Todas as coisas dela estão aqui? – Jungkook pergunta quando a bolsa em forma de “joaninha” é lhe dada por sua mãe, que o olha com desdém ao mesmo tempo em que seus lábios pintados de um rosa suave formam um pequeno sorriso. —Só checando. A senhora sabe como o pai dela é. Poderia me fazer voltar só para pegar um brinquedo que ela ao menos iria se lembrar.
Já aconteceu na verdade, o pai de sua bebê o fez voltar só para buscar a pelúcia em forma de cenoura que ele havia esquecido em cima do sofá. Por isso Jungkook sempre presta atenção em todas as coisinhas que vem dentro da bolsinha fofa.
—Sim, está tudo aí. – a senhora Jeon o garante e logo mais se volta totalmente para a neta nos braços do filho. —Agora me dê essa coisinha fofa aqui. – ela cantarola já tomando a pequena em seus braços, que alegremente estende os dois bracinhos rechonchudos para ela.
—Omma.. Seokjin já ligou duas vezes. – Jungkook choraminga.
—Ora, ela também é sua filha e é minha netinha querida. Para que essa pressa toda? Ela não está na casa de estranhos, Jungkook. Seokjin certamente deve saber disso.
Jungkook massageou a têmpora, suspirando enquanto sentia o celular vibrar na coxa esquerda. Era Seokjin novamente, ele tem certeza disso porque ele estava atrasado e tudo que Seokjin pediu foi: para levá-la de volta às 17:00.
Eram quase seis e meia.
—Vamos, leve-a até o carro então.
Pegando as chaves em cima da mesinha ele checa mais uma vez se não há nada para trás e a senhora Jeon franze os lábios, balançando o rosto em negação quando passou em sua frente. Ela abre a porta e Jungkook aproveita para pegar o celular do bolso e mandar uma mensagem rápida para Seokjin, avisando que já estava a caminho, o que não iria adiantar de muita coisa já que provavelmente não seria muito bem recebido de qualquer maneira.
Suspirando baixinho ele guarda de volta o celular dentro do bolso da jeans preta e tranca a porta.
Ao descerem para o estacionamento a senhora Jeon cantarolava para a pequena bebê de dois anos em seus braços enquanto caminhavam em direção ao seu automóvel.
Jungkook abriu a porta pra ela sabendo que seria ela a colocar a pequena bebê na cadeirinha especial e por isso entrou, já se acomodando ao volante.
A senhora Jeon cantarolava para a pequena enquanto a deixava confortável na cadeirinha especial e Jungkook sabe que ela estava engolindo de propósito mais alguns minutos, no entanto, apenas deixou, compreendendo os sentimentos de sua mãe porque não era só ele que estava sendo afetado com a separação.
Entretanto, ele sabia que ela não estava infeliz com o fracasso do seu casamento.
Era mais pela neta. Porque ela e Seokjin nunca se deram bem.
Com um sorriso melancólico, a senhora Jeon se endireita e finalmente fecha a porta.
Jungkook liga o carro.
—Dirija com cuidado, meu amor.
—Sim, Omma. Até outro dia.
Ela se agacha sobre a janela e beija o rosto de Jungkook com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo. | ABO | JINKOOK
Hayran Kurgu"Se percorrêssemos de novo todo o caminho, desde o início Eu tentaria mudar as coisas que mataram o nosso amor O orgulho construiu uma barreira tão forte que não consigo passar Não há realmente nenhuma chance de começarmos de novo? Eu estou te aman...